Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de suplemento para quem está começando a treinar


mm eng

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, mm eng disse:

Bom dia, estou começando a treinar e gostaria de indicação de suplementação ideal.

 

????????

 

A indicação ideal é: não jogue dinheiro fora com suplementos neste momento. Gaste este valor combinado nutricionista esportivo (preferencialmente) especializado em fisiculturismo.

Suplementos servem para suplementar aquilo que falta na alimentação. Comendo adequadamente, não há necessidade de suplementar. Se houver (o que eu duvido) o profissional irá te orientar. Tenha em mente que nada substitui a completado da "alimentação de verdade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, mm eng disse:

Obrigado, mas como pouco e não tenho alimentação variada, por conta da rotina de trabalho sempre viajando.

E como queria crescer pelo menos 2cm no braço achei que um suplemento ajudaria.

Até pode ajudar mas ainda sim da pra melhorar a alimentação se organizando e levando marmita de casa. 

E mesmo assim, nao podemos te indicar o suplemento ideal sem saber de qual suplemento vc precisa. Crescer 2cm de braço não é algo fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
45 minutos atrás, mm eng disse:

Obrigado, mas como pouco e não tenho alimentação variada, por conta da rotina de trabalho sempre viajando.

E como queria crescer pelo menos 2cm no braço achei que um suplemento ajudaria.

Sabe porque a Gracyanne Barbosa tem aquele tamanho todo? Ela vai a restaurantes e leva a própria comida. É uma questão de prioridades e organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas orientações.

Poderiam me passar uma cronograma de treino. Pra fazer em casa. Onde estou atualmente não tem academia.

Tenho uma barra com algumas anilhas e 4 alteres dois de 5Kg e 2 de 8Kg

Tenho 1,74m de altura. Peso 78,8Kg, com 34cm de braço, 28cm de ante braço e 89cm de barriga.

Mais uma vez obrigado pelas dicas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...