Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Deposteron 400mg + Oxandrolona 50mg


Lobeca

Post Destacado

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi, vc quer tirar a oxandrolona e colocar o Estanozolol ou quer colocar o Estanozolol junto?

Tirar a oxandrolona e colocar o anastro no lugar.

 

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse  contato não tem Oxandrolona Landerlan?

Tem R$ 160,00, 100 comprimidos de 5mg... Ai nao da sai muito caro de oxandrolona.

Vamos mudar pro stano.

 

Valeu mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O barato que pode sair caro

Nao necessariamente. Se fizer tudo da maneira correta nao tem pq dar ruim.

E outra, nao estou querendo mandar doses altas. To falando de um comprimido por dia. 

Os derivados de DHT tem essa propriedade de baixar os nivel de SHGB, e diminuem tb os niveis de estrogeneo e prolactina, por isso em um ciclo com um composto 19-nor que eleva a prolactina, e indicado mandar junto um derivado de DHT.

A questao eh que ouvimos falar que nao eh bom mandar stano por muito tempo como 12 semanas que eh meu ciclo. Entao minha duvida eh sera que vira mandar 10mg por dia ou mandar 30mg por 6 semanas ? Se optatmos pela segunda opcao, nas primeiras semanas ou nas ultimas ?

E isso, farei tudo da maneira correta. Nao eh nenhuma loucura trocar de oxan pra stano se entender como funcionam. Loucura eh o que muitos fazem de mandar 200 comprimidos sem testo nenhuma. Tenho um amigo que tomou 900 comprimidos, 3 por dia, sem testo. Eu pergunto se deu alguma coisa fala qur nao deu nada. Droga falsa ou vergonha de falar que esta broxa, nunca saberemos. 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Lobeca disse:

Os derivados de DHT tem essa propriedade de baixar os nivel de SHGB, e diminuem tb os niveis de estrogeneo e prolactina, por isso em um ciclo com um composto 19-nor que eleva a prolactina, e indicado mandar junto um derivado de DHT.

19nor, vc se refere a Deca que causa retenção (antagonista)  ou Trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

19nor, vc se refere a Deca que causa retenção (antagonista)  ou Trembo?

Ambas causam elevação da prolactina. E os derivados de DHT ajudam a controlar esse efeito colateral. Claro que nao totalmente.
Da uma lida nisso ai, ta bem interessante. Se nao souber ingles só traduzir.

https://forums.steroid.com/anabolic-steroids-questions-answers/561645-science-stacking-steroids.html

É nois Bravo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse  contato não tem Oxandrolona Landerlan?

Não entendi, vc quer tirar a oxandrolona e colocar o Estanozolol ou quer colocar o Estanozolol junto?

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8319371
Depois de ler isso vou de oxandrolona 10mg por dia. Olha como uma dose pequena de 2,5mg abaixou o SHGB, realmente incrivel na minha humilde ignorancia.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça apenas 15 minutos de HIT pós treino que seus aerobicos estão pagos. Tempo é vida, tempo é dinheiro! rs

Caralho que dica dahora. Obvio, os niveis de glicogênio no musculo ja vao estar baixo, então logo que começar o aerobico ja vai acontecer a lipolise.
Genio !

 

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Lobeca disse:

Depois de ler isso vou de oxandrolona 10mg por dia

É o que eu digo... Quando ciclei com oxandrolona pharmaplix (subdosada) só senti bater quando coloquei apenas 10mg de oxandrolona da Landerlan. Então, baixa dose de oxandrolona Landerlan dá um bom resultado, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

É o que eu digo... Quando ciclei com oxandrolona pharmaplix (subdosada) só senti bater quando coloquei apenas 10mg de oxandrolona da Landerlan. Então, baixa dose de oxandrolona Landerlan dá um bom resultado, sim.

Vou fazer isso irmao !

Isso que eu queria fazer com stano, mas nao sei se daria certo levar 12 semanas. Talvez com 5mg ? Nao sei.

Vamos ver oq o mestre @Apollo Galeno diz. 

Contudo prefiro mandar 10mg ou 15mg por dia de algo confiavel, do que mandar 40mg de oxan de farmacia de manipulacao.

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Lobeca disse:

Contudo prefiro mandar 10mg ou 15mg por dia de algo confiavel, do que mandar 40mg de oxan de farmacia de manipulacao.

Sem dúvida... 

Infelizmente, nossa estatística aqui com manipulados não é nada agradável: muitos subdosados e/ou com substâncias diferentes.

Use Silimarina 300mg/dia para proteger o figado e consuma abacaxi ? como a teacher @Joana Darc sb ensinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lobeca disse:

Tirar a oxandrolona e colocar o anastro no lugar.

???? Não entendi!

1 hora atrás, Lobeca disse:

Depois de ler isso vou de oxandrolona 10mg por dia. Olha como uma dose pequena de 2,5mg abaixou o SHGB, realmente incrivel na minha humilde ignorancia.

Agora o  @Lobeca vai rodar o pião do baú da felicidade!!

Roda roda roda pião......pião.......

Caracas meu querido........que London Eye isso heim......

Vamos lá........se quiser fazer como oxandrolona use em 20mg/dia então de empresa confiável.....

A intensão será apenas potencializar sua testosterona exogena e ñ utilizar do vies da oxandrolona em si. Ai durante o ciclo vamos analisando possível aumento.

Silymarin é algo que sempre recomendo para os mais devotados, apenas não indico em todos porque senão vc começa a indicar coisa e o $$ aumenta e o cara acaba não saindo do lugar. Porem todo $$ bem empregado te garante mais saude e melhores resultado claro.

Se for usar Silymarin use produtos que contenham na dose mais de 200mg do composto. Dizem os estudos que ela é hepatoprotetor e sua função no figado é potencializar a síntese proteica. Meu unico receio com uso de drogas como a oxandrolona de metabolização por primeira passagem (vo) é diminuir sua absorção visto que hepatoprotetor é como se fizesse um escudo no figado.

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...