Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Deposteron 400mg + Oxandrolona 50mg


Lobeca

Post Destacado


O bagulho vai ser o seguinte:

Testosterona 1- 12 semanas =  400mg (3x na semana)

Oxandrolona 1-12 semanas = 10mg todo dia.

Stanozolol 6-11 semanas = 30mg todo dia.

Durante o ciclo: 150ui de HCG no mesmo dia que a Testosterona 

Similarina:  300mg/dia (em 2 vzs dia) 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling ). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo. Acho que essa historias conheces de outros carnavais. rs

TPC básica:  Inicio Após 10 dia da ultima aplicação Tamoxifeno 8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações durante os dias da semana) por 4 semanas.

Dieta com divisão de Macros: Dieta tem que ser revista a cada 15 dias  através de fotos (já está cacareco de saber). Alterei as proporções para:

Proteínas - 200g/dia
Carboidratos - 320g/dia
Gorduras - 80g/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lobeca disse:

Como voce acha melhor se optar pelo Stano ?

Não.

Tá fazendo bobeira......

4 horas atrás, Lobeca disse:

Da pra mandar dose baixa de stano o ciclo todo ?

Tá fazendo + bobeira......

Siga o que te orientamos e pare de rodar.

Daqui pra frente só tiro duvidas suas.....se não daqui a pouco eu começo a rodar tbm.......rs

O ciclo/TPC foi estruturado.....dicas  de treino foram brevemente citadas.....e a dieta inicial foi passada e será acompanhada. Não modifico mais, indicação feita e pronto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não.

Tá fazendo bobeira......

Tá fazendo + bobeira......

Siga o que te orientamos e pare de rodar.

Daqui pra frente só tiro duvidas suas.....se não daqui a pouco eu começo a rodar tbm.......rs

O ciclo/TPC foi estruturado.....dicas  de treino foram brevemente citadas.....e a dieta inicial foi passada e será acompanhada. Não modifico mais, indicação feita e pronto.

 

 

Desculpe a empolgação hahaha ja passou...

Seguirei conforme planejado !

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Lobeca disse:

Desculpe a empolgação hahaha ja passou...

Seguirei conforme planejado !

 

Valeuu

Véio, segura a ansiedade... Vc pode fazer trocentos ciclos, cada um com um objetivo, alcançando patamares acima... Mas um passo de cada vez... Não precisa se arrebentar fazendo apenas um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito chato hahaha

Pedi o laudo da oxandrolona. Vou pedir do anastrozol tambem, aqui na minha cidade só tem anastrozol de mais de R$400,00. Mas vou tentar achar um de farmacia mesmo, nem que tenha que pedir pela net.

O fato do sal ser chines pode ou nao indicar qualidade ruim. Mas eu apostaria sem medo que a landerlan usa sal chines tambem.

Valeu.

WhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09 (1).jpegWhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o Anastro de farmácia ON mesmo...,,,..boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Desculpa a pergunta Lumberjack, quanto pagou nessa analise? Fizeram para vc em quanto tempo? Nos conte como foi o processo para solicitar a analise......detalhe tudo certinho......vou usar seu caso como exemplo de inteligencia ok???

Fez uma das coisas mais inteligentes que eu já ví aqui no FORUM......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Compre o Anastro de farmácia ON mesmo...,,,..boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Desculpa a pergunta Lumberjack, quanto pagou nessa analise? Fizeram para vc em quanto tempo? Nos conte como foi o processo para solicitar a analise......detalhe tudo certinho......vou usar seu caso como exemplo de inteligencia ok???

Fez uma das coisas mais inteligentes que eu já ví aqui no FORUM......

@Apollo Galeno eu simplesmente passei na farmacia em questão e falei " Moça, como voce pode me comprovar a qualidade e autenticidade das substancia que voces usam ?".
Ela foi la no fundo chamou a farmaceutica responsavel e ela ja veio com uma pasta, e falou  "Laudo de qual substancia o senhor gostaria ?", eu falei "oxandrolona". Ela sacou do papel, eu vi, e ela perguntou se gostaria que me mandasse no whatsapp e eu falei que sim.

Vinhedo é uma cidade com muita gente rica, e essa é uma das melhores da cidade. Achei a atitude da empresa excelente, não sei como as outra se portariam.

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Sim, vou fazer isso.

2 horas atrás, Lobeca disse:

Sou muito chato hahaha

Pedi o laudo da oxandrolona. Vou pedir do anastrozol tambem, aqui na minha cidade só tem anastrozol de mais de R$400,00. Mas vou tentar achar um de farmacia mesmo, nem que tenha que pedir pela net.

O fato do sal ser chines pode ou nao indicar qualidade ruim. Mas eu apostaria sem medo que a landerlan usa sal chines tambem.

Valeu.

WhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09 (1).jpegWhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09.jpeg

  Detalhe, se voce observar a quantidade do lote 50Kg de oxandrolona hahaha da pra jogar de scoop no whey hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.....

Mas e se vc levar essa oxandrolona em outro laboratório e pedir uma analise? E não bater com esse laudo que te passaram? 

Estranho isso.....não entendo muito desse viés de direito..... @FitCoupleHim poderia me dar uma luz!??? Não entendi porque forneceram um laudo tão rapidamente......rs.....e em que isso respalda o laboratório??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...