Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Deposteron 400mg + Oxandrolona 50mg


Lobeca

Post Destacado

Idade: 2 Anos

Altura: 181cm

Peso: 80Kg

Medicações em uso: Nao

Problemas de Saúde: Nao

Tempo de treino: 1 Ano

Ciclos feitos: Uma ampola(200Mg) de deposteron por semana, por 12 semanas.

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 400mg de deposteron por semana por 12 semanas / 50Mg de oxandrolona durante todo o ciclo

TPC: 15 dias após a ultima dose de deposteron entrar com tamox 30 dias, 20mg por dia + tribulus + mucuna + long jack + vitaminas.
          Durante o ciclo vou administrar anastrozol quando necessario. Minhas mamas são bem pequenas, acredito que nao terei problemas com aromatização, sempre terei os medicamentos a mão caso precise.

Divisão de treino e horario do mesmo: SEG - peito + ombro(posterior)
                                                                     TER - costas + abs
                                                                     QUAR - pernas+ panturrilha + antebraço
                                                                     QUINT - ombro completo + abs
                                                                     SEXT - Braços + panturrilha
                                                                     SAB - levantamentos(terra, stiff etc)                                                             

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 3600Kcal feito por nutricionista(Minha mae). Ainda nao a coloquei em pratica, vou coloca-la em janeiro. Um mes antes do ciclo, pois dia 2 vou viajar para fora do pais e sei que não vou cumpri-la.

Fala Galera,

Ano que vem vou começar o ano da mudança ja entrando com um ciclo que ao meu ver é pesado. Tive um resultado muito bom com o ciclo anterior, então acredito que com o dobro da dose mais a oxan o negocio vai ser bom.
Não coloquei os exercicios e series. Mas o treino é bem completo, com tempo medio de execuçao de uma hora e meia.

Gostaria de saber o que acham do ciclo. E tambem tenho uma duvida.

Duvida: No ciclo passado notei uma drastica diminuição na qualidade do meu semen. Em volume, cheiro e espermas(parte branca).Quanto comecei a TPC do ciclo anterior com tamox notei um rapido aumento no volume de semen porem um lenta volta do esperma(parte branca), hoje ja está tudo normalizado. Como posso contornar esse colateral ? HCG ? Se sim, como adminstrar da forma correta ?

Espero que esteja completo como do seu agrado @Apollo Galeno.

Chega mais @davidevh @Foston @Locemar @Arnaldo Santos. @Batata... ajuda nóisss !!!

 

Valeuu.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
31 minutos atrás, Lobeca disse:

SEG - peito + ombro(posterior) Se deseja focar mais o trabalho nos ombros, faça porção anterior e lateral depois do treino de peito e posterior depois do treino de costas
TER - costas + abs
QUAR - pernas+ panturrilha + antebraço
QUINT - ombro completo + abs
SEXT - Braços + panturrilha
SAB - levantamentos(terra, stiff etc) Não vejo necessidade desse tipo de treino aqui a não ser que tenha alguma necessidade paralela. Seria melhor se incluísse 1 dia de descanso no meio da semana (quinta) e usasse o sábado para fechar a semana.

 

34 minutos atrás, Lobeca disse:

Ano que vem vou começar o ano da mudança ja entrando com um ciclo que ao meu ver é pesado

Isso ta longe de ser um ciclo pesado. Mas é o suficiente pra vc no momento.

35 minutos atrás, Lobeca disse:

Como posso contornar esse colateral ? HCG ? Se sim, como adminstrar da forma correta ?

Sim, HCG estimula LH e FSH que são os responsáveis por manter a função do testículo. 250ui/sem durante o ciclo resolve no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lobeca disse:

Idade: 2 Anos

??

Lenhador tú cometendo dessas comigo?? rsrsrs

Prazer em te ver aqui Again.

4 horas atrás, Lobeca disse:

Espero que esteja completo como do seu agrado @Apollo Galeno.

Cade as fotinhos Atuais Lenhador?? 

4 horas atrás, Lobeca disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 3600Kcal feito por nutricionista(Minha mae). Ainda nao a coloquei em pratica, vou coloca-la em janeiro. Um mes antes do ciclo, pois dia 2 vou viajar para fora do pais e sei que não vou cumpri-la.

Poste a dieta para avaliação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Isso ta longe de ser um ciclo pesado. Mas é o suficiente pra vc no momento

Melhor eu continuar achando pesado. Vejo cada coisa aqui que me até desespero.

 

4 horas atrás, Locemar disse:

Sim, HCG estimula LH e FSH que são os responsáveis por manter a função do testículo. 250ui/sem durante o ciclo resolve no seu caso.

Muito obrigado por essa informação.

 

2 horas atrás, davidevh disse:

qual sua idade ?

1 ano de treino já quer fazer o segundo ciclo ?

cade as fotos ?

 

 

Exato. Quero fazer um ciclo por ano. Do ano passo terminei em outubro de senão me engano.
Ai mandando sempre em janeiro termino no começo de abril e tenho o ano inteiro pra recuperar eixo e tudo mais.

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Lenhador tú cometendo dessas comigo?? rsrsrs

24 anos, perdão.

 

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Poste a dieta para avaliação. 

Proteinas - 160g - 800Kcal
Carboidratos - 650g - 1930Kcal
Gorduras - 60g - 570Kcal

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cade as fotinhos Atuais Lenhador?? 

20181126_181603.jpg20181126_181504.jpg

20181126_181518.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lobeca disse:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 400mg de deposteron por semana por 12 semanas / 50Mg de oxandrolona durante todo o ciclo

Testosterona 1- 12 semanas =  400mg (3x na semana)

Oxandrolona 1-2 semanas = 40mg todo dia.

Durante o ciclo: 150ui de HCG no mesmo dia que a Testosterona 

Similarina 200-400mg/dia (em 2 vzs dia) 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling ). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo. Acho que essa historias conheces de outros carnavais. rs

TPC básica:  Inicio Após 10 dia da ultima aplicação Tamoxifeno 8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações durante os dias da semana) por 4 semanas.

Dieta com divisão de Macros: Dieta tem que ser revista a cada 15 dias  através de fotos (já está cacareco de saber). Alterei as proporções para:

Proteínas - 200g/dia
Carboidratos - 320g/dia
Gorduras - 80g/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta com divisão de Macros: Dieta tem que ser revista a cada 15 dias  através de fotos (já está cacareco de saber). Alterei as proporções para:

Proteínas - 200g/dia
Carboidratos - 320g/dia
Gorduras - 80g/dia

Esqueci de mencionar o cardio 40min de corrida na rua todos os dias. Por isso a quantidade a mais de carboidratos. Consegue remanejar levando em conta o cardio ??

O que voce quis dizer com atraves das fotos ? voce acha que estou com muita gordura.
Eu sofri um acidente de carro e fazem 1,5mes que nao treino ABS.

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lobeca disse:

Esqueci de mencionar o cardio 40min de corrida na rua todos os dias. Por isso a quantidade a mais de carboidratos. Consegue remanejar levando em conta o cardio ??

O que voce quis dizer com atraves das fotos ? voce acha que estou com muita gordura.
Eu sofri um acidente de carro e fazem 1,5mes que nao treino ABS

Voce irá fazer o protocolo sugerido e a cada 15 dias enviará novas fotos nos mesmos padrões......e através das fotos temos uma base o que modificar na dieta.

Sobre o cardio, se vc não faz cardio na academia e faz na rua, os carboidratos que sugeri estão em ótima contagem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Testosterona 1- 12 semanas =  400mg (3x na semana)

Qual uma boa divisão na semana ? Posso armazenar na seringa e trocar a agulha na hora da aplicação ?

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oxandrolona 1-2 semanas = 40mg todo dia.

1-12**, correto ?

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Durante o ciclo: 150ui de HCG no mesmo dia que a Testosterona 

Ou seja, 3 vezes por semana tambem. Só pra confirmar, injetou testo manda HCG junto ?

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

HCG 2400ui/semana

Uma duvida para obter conhecimento. Por que uma dose tão mais alta do que enquanto estou mandando testo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas,

O HCG ele mimetiza ou estimula a produção do LH ? Por que se ele mimetizar não faz tanto sentido mandar na tpc. Durante o ciclo sim pois nao estaria produzindo, e seria bom não ter o colateral.
O fato dele mimetizar, vai atrapalhar a TPC ? Por conta que se estou mimetizando o LH pra que iria produzi-lo

Nao estou falando que você está errado @Apollo Galeno. Apenas buscando conhecimento.

Então partindo da premissa que minha afirmação acima é verdadeira HCG durante e tamoxifeno na TPC seria melhor. Pois o Tamox estimula a produção e nao mimetiza.

Outra coisa pesquisando rapidamente na internet HCG humano só encontrei nasal e sub-lingual. Pra injeção achei de uso veterinario.
Receita para mim não é problema, porem onde encontrar HCG humano?

Valeuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...