Ir para conteúdo
Lobeca

2º Ciclo - Deposteron 400mg + Oxandrolona 50mg

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 minuto atrás, Lobeca disse:

Vou fazer como tu mandas entao mestre !!! 

Quem pediu os exames foi uma endoc, na proxima vez eu peco pra ela os exames corretos.

Bem, em janeiro comeco a brincadeira, 

Uma duvida tpc de 8 semanas com tamox todo dia e hcg por 4 semanas sendo nas primeiras semanas ? 

Ou esse 8 foi erro de digitacao ? 

Agora vai....

Queremos seu melhor resultado meu querido....e acima de tudo que apreendas sem ser na dor.

Não jogamos perolas aos porcos.....rs

A tpc é isso mesmo....não foi erro.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agora vai....

Queremos seu melhor resultado meu querido....e acima de tudo que apreendas sem ser na dor.

Não jogamos perolas aos porcos.....rs

A tpc é isso mesmo....não foi erro.

TMJ

É isso ai...

Só o HCG to na primeiras 4 semana mesmo né ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

@Apollo Galeno

Pesquisando um pouco comecei achar estranho o valor da Oxandrolona comprado pelas farmácias de manipulação. Estão muito baratas fazendo duvidar da qualidade do sal.
Tenho um contato de Landerlan Stanozolol comprimido de 10mg.

O que voce acha de mandar o stano no ciclo ? Qual a melhor forma de encaixa-lo ? 
Pensei em começar com dose baixa, 10mg nas primeiras 4 semanas, 30mg nas 4 semanas seguintes e retornar para 10mg nas ultimas 4 semanas. Mantendo os niveis de SHGB sempre baixos, e aproveitando a sinergia das drogas o tempo todo.

O que voce acha ? Mesmo com essas doses de 10mg é muito tempo mandando stano ? Sugere alguma outra forma  ?

Em ralação a dieta mostrei pra minha Nutrimãe os valores que você passou e faremos o plano com base naqueles valores.
Estou fazendo 1h - 1,2h de aerobico por dia baixando cada vez mais o BF. E treinando, claro. Pesado, ate borrar as calças e só pensar em comer e dormir.

Assim que passar as festas e a rotina voltar ao normal iniciaremos nosso plano maligno. :D

Valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Lobeca disse:

Tenho um contato de Landerlan Stanozolol comprimido de 10mg.

Esse  contato não tem Oxandrolona Landerlan?

Não entendi, vc quer tirar a oxandrolona e colocar o Estanozolol ou quer colocar o Estanozolol junto?

6 horas atrás, Lobeca disse:

Estou fazendo 1h - 1,2h de aerobico por dia baixando cada vez mais o BF.

Faça apenas 15 minutos de HIT pós treino que seus aerobicos estão pagos. Tempo é vida, tempo é dinheiro! rs

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi, vc quer tirar a oxandrolona e colocar o Estanozolol ou quer colocar o Estanozolol junto?

Tirar a oxandrolona e colocar o anastro no lugar.

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem R$ 160,00, 100 comprimidos de 5mg... Ai nao da sai muito caro de oxandrolona.

Vamos mudar pro stano.

Valeu mestre.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O barato que pode sair caro

Nao necessariamente. Se fizer tudo da maneira correta nao tem pq dar ruim.

E outra, nao estou querendo mandar doses altas. To falando de um comprimido por dia. 

Os derivados de DHT tem essa propriedade de baixar os nivel de SHGB, e diminuem tb os niveis de estrogeneo e prolactina, por isso em um ciclo com um composto 19-nor que eleva a prolactina, e indicado mandar junto um derivado de DHT.

A questao eh que ouvimos falar que nao eh bom mandar stano por muito tempo como 12 semanas que eh meu ciclo. Entao minha duvida eh sera que vira mandar 10mg por dia ou mandar 30mg por 6 semanas ? Se optatmos pela segunda opcao, nas primeiras semanas ou nas ultimas ?

E isso, farei tudo da maneira correta. Nao eh nenhuma loucura trocar de oxan pra stano se entender como funcionam. Loucura eh o que muitos fazem de mandar 200 comprimidos sem testo nenhuma. Tenho um amigo que tomou 900 comprimidos, 3 por dia, sem testo. Eu pergunto se deu alguma coisa fala qur nao deu nada. Droga falsa ou vergonha de falar que esta broxa, nunca saberemos. 

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Lobeca disse:

Os derivados de DHT tem essa propriedade de baixar os nivel de SHGB, e diminuem tb os niveis de estrogeneo e prolactina, por isso em um ciclo com um composto 19-nor que eleva a prolactina, e indicado mandar junto um derivado de DHT.

19nor, vc se refere a Deca que causa retenção (antagonista)  ou Trembo?

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

19nor, vc se refere a Deca que causa retenção (antagonista)  ou Trembo?

Ambas causam elevação da prolactina. E os derivados de DHT ajudam a controlar esse efeito colateral. Claro que nao totalmente.
Da uma lida nisso ai, ta bem interessante. Se nao souber ingles só traduzir.

https://forums.steroid.com/anabolic-steroids-questions-answers/561645-science-stacking-steroids.html

É nois Bravo.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8319371
Depois de ler isso vou de oxandrolona 10mg por dia. Olha como uma dose pequena de 2,5mg abaixou o SHGB, realmente incrivel na minha humilde ignorancia.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça apenas 15 minutos de HIT pós treino que seus aerobicos estão pagos. Tempo é vida, tempo é dinheiro! rs

Caralho que dica dahora. Obvio, os niveis de glicogênio no musculo ja vao estar baixo, então logo que começar o aerobico ja vai acontecer a lipolise.
Genio !

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Lobeca disse:

Depois de ler isso vou de oxandrolona 10mg por dia

É o que eu digo... Quando ciclei com oxandrolona pharmaplix (subdosada) só senti bater quando coloquei apenas 10mg de oxandrolona da Landerlan. Então, baixa dose de oxandrolona Landerlan dá um bom resultado, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

É o que eu digo... Quando ciclei com oxandrolona pharmaplix (subdosada) só senti bater quando coloquei apenas 10mg de oxandrolona da Landerlan. Então, baixa dose de oxandrolona Landerlan dá um bom resultado, sim.

Vou fazer isso irmao !

Isso que eu queria fazer com stano, mas nao sei se daria certo levar 12 semanas. Talvez com 5mg ? Nao sei.

Vamos ver oq o mestre @Apollo Galeno diz. 

Contudo prefiro mandar 10mg ou 15mg por dia de algo confiavel, do que mandar 40mg de oxan de farmacia de manipulacao.

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Lobeca disse:

Contudo prefiro mandar 10mg ou 15mg por dia de algo confiavel, do que mandar 40mg de oxan de farmacia de manipulacao.

Sem dúvida... 

Infelizmente, nossa estatística aqui com manipulados não é nada agradável: muitos subdosados e/ou com substâncias diferentes.

Use Silimarina 300mg/dia para proteger o figado e consuma abacaxi 🍍 como a teacher @Joana Darc sb ensinou.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Lobeca disse:

Tirar a oxandrolona e colocar o anastro no lugar.

???? Não entendi!

1 hora atrás, Lobeca disse:

Depois de ler isso vou de oxandrolona 10mg por dia. Olha como uma dose pequena de 2,5mg abaixou o SHGB, realmente incrivel na minha humilde ignorancia.

Agora o  @Lobeca vai rodar o pião do baú da felicidade!!

Roda roda roda pião......pião.......

Caracas meu querido........que London Eye isso heim......

Vamos lá........se quiser fazer como oxandrolona use em 20mg/dia então de empresa confiável.....

A intensão será apenas potencializar sua testosterona exogena e ñ utilizar do vies da oxandrolona em si. Ai durante o ciclo vamos analisando possível aumento.

Silymarin é algo que sempre recomendo para os mais devotados, apenas não indico em todos porque senão vc começa a indicar coisa e o $$ aumenta e o cara acaba não saindo do lugar. Porem todo $$ bem empregado te garante mais saude e melhores resultado claro.

Se for usar Silymarin use produtos que contenham na dose mais de 200mg do composto. Dizem os estudos que ela é hepatoprotetor e sua função no figado é potencializar a síntese proteica. Meu unico receio com uso de drogas como a oxandrolona de metabolização por primeira passagem (vo) é diminuir sua absorção visto que hepatoprotetor é como se fizesse um escudo no figado.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

O bagulho vai ser o seguinte:

Testosterona 1- 12 semanas =  400mg (3x na semana)

Oxandrolona 1-12 semanas = 10mg todo dia.

Stanozolol 6-11 semanas = 30mg todo dia.

Durante o ciclo: 150ui de HCG no mesmo dia que a Testosterona 

Similarina:  300mg/dia (em 2 vzs dia) 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling ). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo. Acho que essa historias conheces de outros carnavais. rs

TPC básica:  Inicio Após 10 dia da ultima aplicação Tamoxifeno 8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações durante os dias da semana) por 4 semanas.

Dieta com divisão de Macros: Dieta tem que ser revista a cada 15 dias  através de fotos (já está cacareco de saber). Alterei as proporções para:

Proteínas - 200g/dia
Carboidratos - 320g/dia
Gorduras - 80g/dia

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lobeca disse:

Como voce acha melhor se optar pelo Stano ?

Não.

Tá fazendo bobeira......

Da pra mandar dose baixa de stano o ciclo todo ?

Tá fazendo + bobeira......

Siga o que te orientamos e pare de rodar.

Daqui pra frente só tiro duvidas suas.....se não daqui a pouco eu começo a rodar tbm.......rs

O ciclo/TPC foi estruturado.....dicas  de treino foram brevemente citadas.....e a dieta inicial foi passada e será acompanhada. Não modifico mais, indicação feita e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não.

Tá fazendo bobeira......

Tá fazendo + bobeira......

Siga o que te orientamos e pare de rodar.

Daqui pra frente só tiro duvidas suas.....se não daqui a pouco eu começo a rodar tbm.......rs

O ciclo/TPC foi estruturado.....dicas  de treino foram brevemente citadas.....e a dieta inicial foi passada e será acompanhada. Não modifico mais, indicação feita e pronto.

Desculpe a empolgação hahaha ja passou...

Seguirei conforme planejado !

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a empolgação hahaha ja passou...

Seguirei conforme planejado !

Valeuu

Véio, segura a ansiedade... Vc pode fazer trocentos ciclos, cada um com um objetivo, alcançando patamares acima... Mas um passo de cada vez... Não precisa se arrebentar fazendo apenas um ciclo

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito chato hahaha

Pedi o laudo da oxandrolona. Vou pedir do anastrozol tambem, aqui na minha cidade só tem anastrozol de mais de R$400,00. Mas vou tentar achar um de farmacia mesmo, nem que tenha que pedir pela net.

O fato do sal ser chines pode ou nao indicar qualidade ruim. Mas eu apostaria sem medo que a landerlan usa sal chines tambem.

Valeu.

WhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09 (1).jpegWhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Compre o Anastro de farmácia ON mesmo...,,,..boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Desculpa a pergunta Lumberjack, quanto pagou nessa analise? Fizeram para vc em quanto tempo? Nos conte como foi o processo para solicitar a analise......detalhe tudo certinho......vou usar seu caso como exemplo de inteligencia ok???

Fez uma das coisas mais inteligentes que eu já ví aqui no FORUM......

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Compre o Anastro de farmácia ON mesmo...,,,..boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Desculpa a pergunta Lumberjack, quanto pagou nessa analise? Fizeram para vc em quanto tempo? Nos conte como foi o processo para solicitar a analise......detalhe tudo certinho......vou usar seu caso como exemplo de inteligencia ok???

Fez uma das coisas mais inteligentes que eu já ví aqui no FORUM......

@Apollo Galeno eu simplesmente passei na farmacia em questão e falei " Moça, como voce pode me comprovar a qualidade e autenticidade das substancia que voces usam ?".
Ela foi la no fundo chamou a farmaceutica responsavel e ela ja veio com uma pasta, e falou  "Laudo de qual substancia o senhor gostaria ?", eu falei "oxandrolona". Ela sacou do papel, eu vi, e ela perguntou se gostaria que me mandasse no whatsapp e eu falei que sim.

Vinhedo é uma cidade com muita gente rica, e essa é uma das melhores da cidade. Achei a atitude da empresa excelente, não sei como as outra se portariam.

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

boas marcas como Eurofarma por 6o reais já com o frete .

Sim, vou fazer isso.

2 horas atrás, Lobeca disse:

Sou muito chato hahaha

Pedi o laudo da oxandrolona. Vou pedir do anastrozol tambem, aqui na minha cidade só tem anastrozol de mais de R$400,00. Mas vou tentar achar um de farmacia mesmo, nem que tenha que pedir pela net.

O fato do sal ser chines pode ou nao indicar qualidade ruim. Mas eu apostaria sem medo que a landerlan usa sal chines tambem.

Valeu.

WhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09 (1).jpegWhatsApp Image 2018-12-06 at 17.06.09.jpeg

Detalhe, se voce observar a quantidade do lote 50Kg de oxandrolona hahaha da pra jogar de scoop no whey hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.....

Mas e se vc levar essa oxandrolona em outro laboratório e pedir uma analise? E não bater com esse laudo que te passaram? 

Estranho isso.....não entendo muito desse viés de direito..... @FitCoupleHim poderia me dar uma luz!??? Não entendi porque forneceram um laudo tão rapidamente......rs.....e em que isso respalda o laboratório??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
    • Por Pedrodias
      Fala Galera Boa Tarde !
      Estou indo fazer meu primeiro ciclo . Mas queria um ciclo curto de umas 4, 5 semanas  só para crescer um pouco e dar uma definida, mas nada exagerado. 
      Me indicaram 10 ml de Cut Stake 200 mlgr e 1 cartela de Oxitoland 50 mlgr.  
      Ja estou com eles na mão , mas não intendo muio e perdi o contato com quem indicou. Queria saber como fazer esse ``ciclo´´ e o que preciso tomar junto e como fazer o TPC depois .
      Desde ja muito obrigado .  

Altura: 1,75
      Peso: 73kg 
      BF: 20,59
    • Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm😐😣
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos😣

• Por sasa
      Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral?