Ir para conteúdo
Lobeca

2º Ciclo - Deposteron 400mg + Oxandrolona 50mg

Avalie este tópico:

Post Destacado

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bora LumberJack!!!

Já tem tudo que precisa para começar....

Já traçamos os passos.....e vc sabe melhor que ninguém como funciona a maquina aqui......

TMJ

Da uma força na dieta Apollo por fabor, to meio perdido !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DIETA=  (320)

07.30 - Café da manha: 4 ovos 
                                          1 banana
                                          50g de aveia
                                          1 copo de leite

10.50 - Almoço: 100g Arroz 
                             50g Feijao
                             150g Frango/boi/peixe
                             Salada

13.50 - Lanche: 100g Arroz
                            50g Feijao
                            150 Frango/boi/peixe
                            Salada

16.50 - Pré treino: Suco de 1 beterraba Inteira + gotas de sucralose + meio limão 

17.40 - Pós treino : Whey 

21 - Jantar:        100g Arroz
                            50g Feijao
                            150 Frango/boi/peixe
                            Salada

23 - Ceia: 4 ovos 
                  1 banana
                  30g de aveia
                  1 copo de leite

Beber 4 litros de agua......

Hit 15 minutos pós treino 3x na semana......

Se for correr que nem um doido fazendo maratona me avise.....

O protocolo de Aes vc já tem.....

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA=  (320)

07.30 - Café da manha: 4 ovos 
                                          1 banana
                                          50g de aveia
                                          1 copo de leite

10.50 - Almoço: 100g Arroz 
                             50g Feijao
                             150g Frango/boi/peixe
                             Salada

13.50 - Lanche: 100g Arroz
                            50g Feijao
                            150 Frango/boi/peixe
                            Salada

16.50 - Pré treino: Suco de 1 beterraba Inteira + gotas de sucralose + meio limão 

17.40 - Pós treino : Whey 

21 - Jantar:        100g Arroz
                            50g Feijao
                            150 Frango/boi/peixe
                            Salada

23 - Ceia: 4 ovos 
                  1 banana
                  30g de aveia
                  1 copo de leite

Beber 4 litros de agua......

Hit 15 minutos pós treino 3x na semana......

Se for correr que nem um doido fazendo maratona me avise.....

O protocolo de Aes vc já tem.....

TMJ

Valeu mestre ! em 15 dias a partir de segunda atualizo as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Najaw_sp
      Boa tarde
      Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos.
      Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma:
      Peito e triceps:
      Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal
      Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha
      Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.
      Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.
      Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha
      Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 
      Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.
      Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:
      Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.
      Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.
      Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo.
      Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina
      Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas.
      Se puderem ajudar fico grato.
    • Por G.P
      E aí galera, tenho 25 anos, 1,71 de altura, 77 kilos, bf 17.
      Daqui a um mês iniciarei meu primeiro ciclo, então resolvi que vou injetar apenas cipionato de testosterona, meu ciclo será dessa forma:
      400 mg de Deposteron por semana
      Duração = 12 semanas
      200 mg - segunda e 200 mg - quinta
      Durante o ciclo utilizarei:
      Anastrozol 1 mg a cada 3 dias, sendo feito o desmame após a última aplicação.
      HCG 750 Ui por semana, sendo interrompido na última aplicação.
      Minha TPC será iniciada 35 dias após a última aplicação, e será da seguinte forma:
      Tamoxifeno 40 mg durante 15 dias, sendo diminuído para 20 mg nos próximos 15 dias.
      O que vcs acham?

• Por Kpessatto
      Oi gente alguém que possa estar me passando sobre a dieta correta
      alimentação e treinos
      faco academia mas parei devido uma troca de prótese a 1 ano atrás tinha dado um tempo, voltei recentemente, então sempre cuidei da alimentação, no quisito pernas tenho muita força nos treinos sem tomar nenhuma droga, mas o resultado de anos etc .. nunca deu muito resultado, não sou gorda ...não perco nem ganho.
      Peso 64
      altura 1,64
      idade 31
      Alguém pode me ajudar? estou querendo inicia um ciclo de oxandrolona e estanozolol até já comprei