Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol não bloqueando gineco


Pedro Sales

Post Destacado

Estava fazendo um ciclo de cipionato de testosterona e masteron 

200mg de cipionato semana

50mg masteron dsdn na primeira semana e 100mg dsdn a partir da segunda semana

Minha intenção era fazer um ciclo de 8 semanas,porém na segunda semana de ciclo comecei sentir muita sensibilidade,desde o início do ciclo estava utilizando anastro 1mg dsdn e tamoxifeno 40mg tds,porém a sensibilidade só aumentou,interrompi o ciclo e continuei utilizando o tamox e o anastro. Meu mamilo está um pouco elevado,nada fora do normal,mas a sensibilidade não passa. Amanhã vou realizar os exames,enquanto nao saem os resultados acham q eu devo trocar o anastro por algum ou inibidor(tipo letrozol) ? Ou continuar e esperar o resultado dos exames. 

A gineco parece que vem só progredindo mesmo utilizando os medicamentos 

 

Up

D2DD18D9-9443-47F8-8C86-09F82EFCB00A.jpeg

Editado por Pedro Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Locemar disse:

Visualmente não vi nada de mais no peito, mas se essa possível gineco for por causa da prolactina, anastrozol não vai resolver nada. 

Faça exame de testo, estradiol e prolactina.

Então cara,farei os exames amanhã pela manhã,mas pelo que eu pesquisei sobre as drogas imaginei que seria mais comum aromatizar por estradiol.Alem de que pelo que vi em relatos muitos dizem que quando aromatiza por prolactina pode não ficar sensível.  Meu mamilo as vezes fica com aspecto de “murcho” parecendo uma uva passa,as vezes “bicudo”. Depende do horário e do clima,porém está muito sensível a ponto da camiseta incomodar,além de estar coçando muito e sinto um caroço no bico.

Editado por Pedro Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro Sales disse:

Acha que devo ir abaixando a dose de anastro até suspender ou manter até esperar os resultados ? 

Isso è o resultado do não saber.

40mg de tamoxifeno jà era para estar mais que Bem! Anastrozol 1mg dsdn è dose de cavalo e nem è o melhor para o controle do E2!

O seu problema pode não ser do estrogenio mas sim da prolactina. Ou os dois, visto estar a usar essa quantidade absurda de serms.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dá para perceber que há um conhecimento incompleto ou equivocado. Não existe aromatização por estradiol. 

Aromatização vem da ação da aromatase que atua convertendo testosterona em estradiol. Quando o estradiol está alto demais, o anastrozol entra para bloqueava aromatase, logo não gerando estradiol.

 Tamoxifeno é usado para os casos de estradiol alto gerando ginecomastia. Permite-se que o estradiol permaneça alto, mas bloqueia a recepção no estrogênio no mamilo.

Como vc já parou o ciclo, o nível de testosterona abaixou e com o uso de anastrozol, vc deve estar com o estradiol bem baixo. Com o tamoxifeno era para reduzir o tamanho da "ginecomastia"... Se nada disso está ocorrendo, pode ser q seja a prolactina alterando o mamilo.

Não fique buscando a resposta que vc quer receber na internet... Chutometro pode não resolver o seu caso... FAÇA EXAME DE SANGUE como já sugerido, é a única forma de saber exatamente o que está se passando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...