Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol não bloqueando gineco


Pedro Sales
 Compartilhar

Post Destacado

Estava fazendo um ciclo de cipionato de testosterona e masteron 

200mg de cipionato semana

50mg masteron dsdn na primeira semana e 100mg dsdn a partir da segunda semana

Minha intenção era fazer um ciclo de 8 semanas,porém na segunda semana de ciclo comecei sentir muita sensibilidade,desde o início do ciclo estava utilizando anastro 1mg dsdn e tamoxifeno 40mg tds,porém a sensibilidade só aumentou,interrompi o ciclo e continuei utilizando o tamox e o anastro. Meu mamilo está um pouco elevado,nada fora do normal,mas a sensibilidade não passa. Amanhã vou realizar os exames,enquanto nao saem os resultados acham q eu devo trocar o anastro por algum ou inibidor(tipo letrozol) ? Ou continuar e esperar o resultado dos exames. 

A gineco parece que vem só progredindo mesmo utilizando os medicamentos 

 

Up

D2DD18D9-9443-47F8-8C86-09F82EFCB00A.jpeg

Editado por Pedro Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

6 minutos atrás, Locemar disse:

Visualmente não vi nada de mais no peito, mas se essa possível gineco for por causa da prolactina, anastrozol não vai resolver nada. 

Faça exame de testo, estradiol e prolactina.

Então cara,farei os exames amanhã pela manhã,mas pelo que eu pesquisei sobre as drogas imaginei que seria mais comum aromatizar por estradiol.Alem de que pelo que vi em relatos muitos dizem que quando aromatiza por prolactina pode não ficar sensível.  Meu mamilo as vezes fica com aspecto de “murcho” parecendo uma uva passa,as vezes “bicudo”. Depende do horário e do clima,porém está muito sensível a ponto da camiseta incomodar,além de estar coçando muito e sinto um caroço no bico.

Editado por Pedro Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro Sales disse:

Acha que devo ir abaixando a dose de anastro até suspender ou manter até esperar os resultados ? 

Isso è o resultado do não saber.

40mg de tamoxifeno jà era para estar mais que Bem! Anastrozol 1mg dsdn è dose de cavalo e nem è o melhor para o controle do E2!

O seu problema pode não ser do estrogenio mas sim da prolactina. Ou os dois, visto estar a usar essa quantidade absurda de serms.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dá para perceber que há um conhecimento incompleto ou equivocado. Não existe aromatização por estradiol. 

Aromatização vem da ação da aromatase que atua convertendo testosterona em estradiol. Quando o estradiol está alto demais, o anastrozol entra para bloqueava aromatase, logo não gerando estradiol.

 Tamoxifeno é usado para os casos de estradiol alto gerando ginecomastia. Permite-se que o estradiol permaneça alto, mas bloqueia a recepção no estrogênio no mamilo.

Como vc já parou o ciclo, o nível de testosterona abaixou e com o uso de anastrozol, vc deve estar com o estradiol bem baixo. Com o tamoxifeno era para reduzir o tamanho da "ginecomastia"... Se nada disso está ocorrendo, pode ser q seja a prolactina alterando o mamilo.

Não fique buscando a resposta que vc quer receber na internet... Chutometro pode não resolver o seu caso... FAÇA EXAME DE SANGUE como já sugerido, é a única forma de saber exatamente o que está se passando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por hmltn
      Amigos blz ??

      Estou fazendo um ciclo de 8 semanas de enant test 500mg + deca 300 mg semana 
      estou na 5° semana , não tomei nenhum IA intra-ciclo , minha dúé a seguinte , a ginecomastia 
      pode aparecer sem ter os sinais de sensibilidade, coceira e dor no mamilo ?
      Pq não senti nada disso .
    • Por Jonata
      Oi!
      Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.
       
      Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):
      - 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).
      - 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.
       
      Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.
      Idade: 22.
      Altura: 1,71.
      Peso.. 87,00.
      Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.
       
      O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?
    • Por Mrsoma
      Fala mestres! Vou contar um pouco da minha história, mas que não deve ser diferente de tantas outras por aqui. 
      Estava eu treinando bem até antes da pandemia. Chegando aos 88kg com 1,82m. Apesar de ter um fisico magro tinha um elevaso percentual de gordura    E pouquíssimo musculo. 
      com a chegada da pandemia, cheguei aos mísero 99kg, isso mesmo 11kg a mais de bebidas, comidas e horas e horas sentado. Esse era meu auge da gordice. Nunca tinha chegado nem aos 94kg...e me espantei! 99kg! 
      fiz o primeiro exame de sangue e as taxas deram todas alteradas, resumindo tudo ao avesso. 
       
      Após a liberação das academias, voltei a treinar 01/08 e estou até então. Indo de segunda a sexta-feira e na grande maioria também aos sábados. Sempre tentando seguir os treinos na musculação atrelado a um aeróbio hiit de 15min intervalado de 1min. 
       
      mesmo fazendo tudo isso perdi peso sim mas percebia que estava com muita dificuldade de baixar o peso oscilando entre 92/94kg e não saia disso!
      acabei indo ao nutrólogo, onde me passou uma bateria gigantesca de exames. Fiz todos os exames solicitados e por sorte minhas taxas voltaram ao normal (poder do exercício, milagroso). 
       
      porem uma das taxas que era o testosterona segundo o nutrólogo, estava beeeeem baixa. Acabei entrando em um trabalho de reposição hormonal. 
       
      A reposição hormonal:
      2ml de testosterona (10 em 10 dias)
      +
      2ml de anastrozol (10 em 10 dias)
      e um testosterona em gel para passar durante 5 dias, iniciando após 5 dias de ter tomado uma dose e Até um dia antes de tomar a proxima. vou tomar 6 doses no total e hoje tomei a segunda dose.  
       
      gostaria de uma opinião de vocês, além do quer uma ajuda com alimentação e treino para que eu possa ter o maior proveito possível da utilização do testosterona já que é um déficit no meu corpo. 
       
      agradeço demais e estou disposto a focar ao máximo para ter bons resultados. 
       
      dados:
      idade: 34
      peso: 91,5kg
      Altura: 1,82m
      Sexo: masculino
      Atividade física:
      academia (seg a sex as vezes sab)
      futebol (quarta)
      Caminhada (domingos)
       
       
    • Por Oliver
      Bom Tarde, meus amigos!
       Sou novo aqui e venho acompanhando a 1 mês as postagens no fórum, as evoluções da galera e vejo o empenho, a vontade e a motivação do pessoal para ajudar. Venho criar esse tópico para pedir ajuda (HELP) de vocês. Tenho três amigos que são membros deste seleto grupo @Edu, @Loirinho e @Logan_82 foram até os mesmos que indicaram o fórum.  Que pena não ter conhecido o fórum antes e pedir ajuda depois de algumas caneladas. Bom então vamos ao que interessa: em maio de 2019 cheguei ao auge dos 100 kg e resolvi mudar isso, retornei à academia após idas e vindas. Sentia que dessa vez seria diferente, algo de concreto. Então como bom brasileiro queria resultados rápidos, me levando a ciclar com BF alto, tive “bons” resultados na estética porem zero saúde e para piorar no final do mês de novembro tive uma lesão no ombro esquerdo. (Hoje já estou recuperado. Fiz 15 sessões de fisioterapia antes da pandemia) Infelizmente por causa disto fiquei parado e voltei a engordar, voltei a treinar dia 01/08/2020 já iria cair na besteira de tomar Deca + testenat para auxiliar no treino e “recuperação” da lesão. Graças a Deus escutei os conselhos dos meus amigos e aqui estou pedindo ajuda de vocês. Estou disposto em seguir tudo aquilo que me for recomendado com foco e determinação até porque sei da seriedade e dedicação de todos no fórum.
      “Você nunca é tão velho para ter uma nova meta ou para sonhar um novo sonho...”
      C.S. Lewis
      Idade: 33
      Altura: 179
      Peso: 84,3
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Treinava só para o verão verdadeiro Turista. Treinei “corretamente” 1 ano 2012 a 2013 onde estava no meu melhor momento, ai tive um acidente biológico no trabalho tive que fazer um tratamento com (AZT) onde tudo desandou. Voltei em maio de 2019 por causa da lesão e a pandemia tive que parar. Nesse momento estou a 18 dias focado (treino + dieta)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:  em 2012 fiz uso de Durateston, Deposteron e Stanozalol só não lembro as doses e tempo. (Onde tive a Ginecomastia)
       
      Último ciclo: término novembro de 2019, (ciclo indicado pelo fornecedor de um amigo)
      1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd
      4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd
      1 a 10 Enantato de testo 250 mg
      1 a 10 Boldenona 200 mg
      Colaterais dos ciclos: Quase zero, só algumas espinhas e as vezes mudança de humor.
      (Aplicações 1ml IM de cada junta, variando no glúteo e vasto lateral)
       
      Dieta: (retirada aqui no forum)
       
      Café - 06:00
      03 Ovos mexidos
      01 Xícara de café
      Vit. C 250mg
      Almoço - 11:00
      70g arroz 
      100g de feijao
      130g Frango grelhado
      Salada verde (couve ou brócolis ou alface)
      2 Azeitonas
      Vitamina D3 5000ui
      Vit. C 250mg
      Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)
      200ml de café com canela sem açucar
      01 banana prata +  3 quadradinhos de chocolate da sua escolha. - Pós dentro da academia
      Lanche - 16:00
      1 colher de sopa Pasta de Amendoim
      40g Whey protein - 
      Vit. C 250mg
      Jantar - 18:30
      70g arroz da sua escolha ou macarrão
      100 g de Feijão
      140g Frango grelhado
      2 Azeitonas
      Salada verde (couve ou brócolis ou alface)
      1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem
      Ceia -  22hs
      03 Ovos mexidos
      Vit. C 250mg
      Água=  3,9 litros por dia
       
      Treino:
       
      Treino A B C
      Supino reto 4x 10
      Supino 45° 4x 10
      Voador 4x 6 carga máxima / diminui 2 placas faz ate falhar
      Supino sentado na máquina 4x 10
      Extensões de tríceps com um halteres 4x 10
      Puxada de tríceps na polia 4x 10
      Puxada de tríceps na polia 4x 10
      Puxada de tríceps com corda na polia 4x 10
      Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
      Puxada de dorsais em polia alta 4x 10
      Remada sentada em polia baixa 4x 10
      Puxada de dorsais em polia alta com pegada fechada 4x 10
      Remada na máquina sentada 4x 10
      Rosca alternada sentado 4x10
      Rosca concentrada 4x 10
      Rosca direta na polia 4x 10
      Rosca scott maquina 4x 10
      Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
      Agachamento na máquina hack 4x 10
      Extensões de pernas na máquina 4x 10
      Leg press inclinado 4x 10
      Flexão de pernas 4x 10
      Elevação de gêmeos em pé na máquina 4x 10
      Elevação de panturrilha sentado 4x 10
      Elevação frontal alternada com halteres 4x 10
      Elevação lateral em pé com halteres 4x 10
      Extensão de ombro na polia 4x 10
      Remada alta na polia 4x 10
      Desenvolvimento de ombro na máquina 4x 10
      Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
      Caminhada em jejum de manhã 45min
      Hitt pós treino 15min/ correndo 1min na velocidade 10 + andando 30seg na velocidade 6 (esteira)
      Hitt em casa 15min/ Corda 1min pulando + 30seg andando
       
      Foto:

      Foto atual:




      Exame atual: 18/08/2020

















      Medidas:

      @Apollo Galeno e @Locemar peço ajuda de vocês para essa realização de saúde e mente. desde ja muito obrigado, TMJ grande abraço.
    • Por Faell Gomes
      Bom dia!
         Galera, será que alguém poderia me ajudar na elaboração de um treino bacana. Recentemente  fiz minha cirurgia de ginecomastia e o médico me pediu para ficar afastado das atividades físicas por 45 dias. Próxima semana estarei voltando aos treinos mas, não tenho muito conhecimento para elaborar um treino bacana com foco neste pós cirurgia. Será que alguém com mais experiência poderia me ajudar?
×
×
  • Criar novo...