Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol não bloqueando gineco


Pedro Sales

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Locemar disse:

Mantém a dose atual, mas como já interrompeu o ciclo, bem provavel que essa sensibilidade passe antes de sair o resultado dos exames. É só o tempo da droga sair do corpo.

 Foi o que eu imaginei. Obrigado 

53 minutos atrás, davidevh disse:

esta usando Masteron + anastro e tamox...totalmente dispensáveis pra essa dosagem de aes que tu utiliza.

Olhando ai o que aparenta é falta de MM, não vi gineco alguma.

Não está aparentando,mas está muito sensível.. 

51 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só por curiosidade... Qual a sua idade, @Pedro Sales?

23 

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Isso è o resultado do não saber.

40mg de tamoxifeno jà era para estar mais que Bem! Anastrozol 1mg dsdn è dose de cavalo e nem è o melhor para o controle do E2!

O seu problema pode não ser do estrogenio mas sim da prolactina. Ou os dois, visto estar a usar essa quantidade absurda de serms.

Utilizei ambos pois eu aromatizo mto fácil e imaginei que pelas drogas utilizadas a tendência era ter a gineco por estrógeno e não por prolactina. Já é o meu 3 ciclo e sempre utilizei os dois intra e nunca senti nada. 

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Dá para perceber que há um conhecimento incompleto ou equivocado. Não existe aromatização por estradiol. 

Aromatização vem da ação da aromatase que atua convertendo testosterona em estradiol. Quando o estradiol está alto demais, o anastrozol entra para bloqueava aromatase, logo não gerando estradiol.

 Tamoxifeno é usado para os casos de estradiol alto gerando ginecomastia. Permite-se que o estradiol permaneça alto, mas bloqueia a recepção no estrogênio no mamilo.

Como vc já parou o ciclo, o nível de testosterona abaixou e com o uso de anastrozol, vc deve estar com o estradiol bem baixo. Com o tamoxifeno era para reduzir o tamanho da "ginecomastia"... Se nada disso está ocorrendo, pode ser q seja a prolactina alterando o mamilo.

Não fique buscando a resposta que vc quer receber na internet... Chutometro pode não resolver o seu caso... FAÇA EXAME DE SANGUE como já sugerido, é a única forma de saber exatamente o que está se passando

Realizei os exames TSH,LH,FSH,Prolactina Testo total e livre, Estradiol. Assim que sair resultado compartilho com vocês. Acha que eu devo manter os medicamentos que estou utilizando até a chegada dos resultados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro Sales disse:

Realizei os exames TSH,LH,FSH,Prolactina Testo total e livre, Estradiol. Assim que sair resultado compartilho com vocês. Acha que eu devo manter os medicamentos que estou utilizando até a chegada dos resultados? 

Perfeito a conduta. O segredo é esse mesmo.

A verdade verdadeira é buscar ajuda aqui antes de começar o QUARTO ciclo. rs

Na minha opinião eu não usaria os medicamentos. Errou no inicio, errou no meio, e estamos aqui para não errar na saída.

Espera o exames sair. Pode acontecer muita coisa devido o uso errado das diversas medicações citadas......

Quanto ao seu mamilo aparentemente não parece ser ginecomastia , faça um auto exame e veja se tem caroço peri mamilar ou em segundo plano de peitoral.

TMJ......e poste os resultados aqui assim que saírem.

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito a conduta. O segredo é esse mesmo.

A verdade verdadeira é buscar ajuda aqui antes de começar o QUARTO ciclo. rs

Na minha opinião eu não usaria os medicamentos. Errou no inicio, errou no meio, e estamos aqui para não errar na saída.

Espera o exames sair. Pode acontecer muita coisa devido o uso errado das diversas medicações citadas......

Quanto ao seu mamilo aparentemente não parece ser ginecomastia , faça um auto exame e veja se tem caroço peri mamilar ou em segundo plano de peitoral.

TMJ......e poste os resultados aqui assim que saírem.

TMJ

 

 

 

Acho que vou começar o desmame do anastro para tentar evitar o rebote. E em relação ao mamilo ele fica diferente ao decorrer do dia,as vezes fica com aparência que tá murcho tipo uva passa, depois fica saltado. Mas a sensibilidade tá demais,a camiseta relando fica incomodando além de coçar muito,senti uns caroços bem no bico dele,e tb sinto dor ao relar. Logo que sair os exames vou compartilhar aqui. Valeu pelo toque e pelas dicas! Tamo junto 

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu acho que devia começar a fazer o desmame do anastrozol e baixava esse tamoxifen para 20mg dia (10mg de  8 em 8 ou de12 em 12 horas.

Farei isso e vou ver como vai reagir se vai regredir ou progredir. Valeu pela ajuda 

5 horas atrás, davidevh disse:

certeza que esta com sensibilidade ? pode ser psicologico

eu por ex, cismei que estava com sensibilidade, após horas pensado, me toquei que a alça da mochila aperta o mamilo, por isso ele ficou dolorido ?.

Então,pensei na possibilidade pq eu fiquei muito encanado. Mas eu to com mta sensibilidade,a camiseta tá me incomodando pra caramba,principalmente no lado esquerdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...