Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Stanozolol + Testogar


Alberto Gym

Post Destacado

Fala galera. Sou novo aqui. Nunca fiz ciclo nenhum. Sempre fui medroso. Antes que riam  sempre procurei me informar muito até decidir ciclar. Então através de um amigo de confiança, me levou a um treinador de fisiculturistas que aliás é farmacêutico e entende de fórmulas. Expliquei a ele que queria iniciar um ciclo pra melhorar desempenho, tentar perder gordura localizada que tenho um pouco na barriga. Tenho 1.80alt e 76kg. Magro falso aparentemente que malha. Mas pouca definição. Ele me indicou o ciclo de stano e testo. 

Da seguinte forma. 

Seg, quarta sexta tomo a stano. 1ml cada aplicação. 

E nas segundas a testo. 1ml. 

Ele me explicou pra mim que sou magro e pouca gordura(só no abdomem) eu teria bons resultados de definição. Nada de volumes exagerados. Até porque não é meu objetivo. 

Me disse que a testo será pra manterei nível de testosterona normal e o libido em cima. 

Estou a 1 semana tomando. Tô tentando ficar firme na dieta. Tenho problemas com doces. Na resolvi levar a serio e tô cortando o açúcar. 

Vocês que são experientes o que me dizem? Ahn já malho a algum tempo. Sou magro mas não paro de malhar. Vou sempre no mínimo 3x por semana. 

Vou contando aqui os resultados. 

Obrigado por me acompanharem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Sinceramente, se vc malha há algum tempo e tem o corpo desequilibrado visualmente é porque está malhando errado e/ou se alimentando errado.

Um ciclo não vai resolver essa situação.

O ciclo pode até melhorar seu shape, mas logo em seguida vc vai voltar a ser o que é hoje.

Se quiser ajuda, poste as imagens informações que sempre pedimos aos novos usuários, com as fotos.

Por curiosidade inicial, por quanto tempo vai usar stano? Sabe que vai precisar fazer TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, acabe com doce na sua vida, ainda mais usando Aes.

Outra esse protocolo que ele te passou é todo sem fundamento.

Se for pra tomar isso sem treinar, sem se alimentar bem, no final só vai restar problemas nas articulações, peitinho de moça e o shape ainda vai voltar a ser o mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Kami Back disse:

Se for pra tomar isso sem treinar, sem se alimentar bem, no final só vai restar problemas nas articulações, peitinho de moça e o shape ainda vai voltar a ser o mesmo.

Esqueceu de adicionar a PAUMOLESCENCIA kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vista Matuto disse:

Fala galera. Sou novo aqui. Nunca fiz ciclo nenhum. Sempre fui medroso. Antes que riam  sempre procurei me informar muito até decidir ciclar. Então através de um amigo de confiança, me levou a um treinador de fisiculturistas que aliás é farmacêutico e entende de fórmulas. Expliquei a ele que queria iniciar um ciclo pra melhorar desempenho, tentar perder gordura localizada que tenho um pouco na barriga. Tenho 1.80alt e 76kg. Magro falso aparentemente que malha. Mas pouca definição. Ele me indicou o ciclo de stano e testo. 

Da seguinte forma. 

Seg, quarta sexta tomo a stano. 1ml cada aplicação. 

E nas segundas a testo. 1ml. 

Ele me explicou pra mim que sou magro e pouca gordura(só no abdomem) eu teria bons resultados de definição. Nada de volumes exagerados. Até porque não é meu objetivo. 

Me disse que a testo será pra manterei nível de testosterona normal e o libido em cima. 

Estou a 1 semana tomando. Tô tentando ficar firme na dieta. Tenho problemas com doces. Na resolvi levar a serio e tô cortando o açúcar. 

Vocês que são experientes o que me dizem? Ahn já malho a algum tempo. Sou magro mas não paro de malhar. Vou sempre no mínimo 3x por semana. 

Vou contando aqui os resultados. 

Obrigado por me acompanharem. 

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Sinceramente, se vc malha há algum tempo e tem o corpo desequilibrado visualmente é porque está malhando errado e/ou se alimentando errado.

Um ciclo não vai resolver essa situação.

O ciclo pode até melhorar seu shape, mas logo em seguida vc vai voltar a ser o que é hoje.

Se quiser ajuda, poste as imagens informações que sempre pedimos aos novos usuários, com as fotos.

Por curiosidade inicial, por quanto tempo vai usar stano? Sabe que vai precisar fazer TPC?

Faltou informações. Então. Galera não vou tomar isso sem malhar. Lógico que não. Vou continuar malhando. Como falei. Tenho um corpo aparentemente atlético. De quem da pra perceber Que malha. Só quis dizer que não tenho corpo de maromba. O único desequilíbrio está na barriga onde tenho um pouco de gordura.

O ciclo será de 5 semanas. 

Stano DSDN

Testo nas segundas. 

1ml a aplicação de cada uma. 

1 hora atrás, Kami Back disse:

Primeiro, acabe com doce na sua vida, ainda mais usando Aes.

Outra esse protocolo que ele te passou é todo sem fundamento.

Se for pra tomar isso sem treinar, sem se alimentar bem, no final só vai restar problemas nas articulações, peitinho de moça e o shape ainda vai voltar a ser o mesmo.

 

 

Não vou tomar isso sem treinar. Vou continuar treinando. Só quis de certa forma dizer que não sou um maromba. Mas que gosto de me exercitar e treinar. 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Sinceramente, se vc malha há algum tempo e tem o corpo desequilibrado visualmente é porque está malhando errado e/ou se alimentando errado.

Um ciclo não vai resolver essa situação.

O ciclo pode até melhorar seu shape, mas logo em seguida vc vai voltar a ser o que é hoje.

Se quiser ajuda, poste as imagens informações que sempre pedimos aos novos usuários, com as fotos.

Por curiosidade inicial, por quanto tempo vai usar stano? Sabe que vai precisar fazer TPC?

 

20181127_105138.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...