Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de testo em torno de 300 a 400 mg por semana


mauriciorf93

Post Destacado

Buenas senhores, estou afim de fazer meu primeiro ciclo e gostaria de dicas para poder crescer o maximo que der, com ganhos secos.

Muitos estão dizendo para usar propionato de testo em torno de 300 a 400 mg/ week e outros dizem essa mesma quantia só que de enantato....

Estou aberto a trocar ideias e saber de relatos que sejam eficientes.

24 anos, 85 kgs, 1.84 , 16 % BF

Quanto estiver fazendo o ciclo farei um relato completo para o forum. 

Grato desde já por qualquer ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

"O máximo que der" depende de uma série de fatores, incluindo saber treinar e se alimentar corretamente.

Propionato e enantato são ésteres diferentes de testosterona que produzem o mesmo efeito se usada a mesma dose, porém, com o propionato as aplicações são dia sim dia não enquanto que o enantato são 2x na semana. Mas o propionato responde mais rápido enquanto que o enantato demora mais a fazer efeito.

Eu usaria apenas 200mg de testo/sem. Ganhos rápidos não são de qualidade e também tem perda rápida após o término do ciclo. Se está desesperado por causa do verão, esqueça, se planeja pra daqui 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2018 em 17:32, Locemar disse:

"O máximo que der" depende de uma série de fatores, incluindo saber treinar e se alimentar corretamente.

Propionato e enantato são ésteres diferentes de testosterona que produzem o mesmo efeito se usada a mesma dose, porém, com o propionato as aplicações são dia sim dia não enquanto que o enantato são 2x na semana. Mas o propionato responde mais rápido enquanto que o enantato demora mais a fazer efeito.

Eu usaria apenas 200mg de testo/sem. Ganhos rápidos não são de qualidade e também tem perda rápida após o término do ciclo. Se está desesperado por causa do verão, esqueça, se planeja pra daqui 1 ano.

Entendi brother, faz 14 meses que treino e o personal da academia está sempre em cima quando algo está sem mal executado, quanto ao treino também, pego pesado, prezando pela intensidade e amplitude. Pois é nem é questão para o verão e sim melhorar o shape mesmo, independente de época do ano. 

 

Grato pela ideia vou postar aqui mais infos abaixo.

Em 27/11/2018 em 17:40, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Idade: 25 anos 

Altura: 185

Peso: 85

Medicações em uso:  Beta alanina, L- Citrulina, Omega 3, Creatina, BCAA 5:1:1 e L-Glutamina

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum ciclo feito até o momento

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Hoje fui no endocrinologista, e ele me recomendou um ciclo de 12 semanas, sendo que a primeiro foi definida da seguinte forma: 250 mg de durateston/semana+ 40 mg de oxandrolona/dia isso na primeira semana, logo na 2 semana, 2 aplicações de 250 mg de durateston sendo que oxandrolona diaria no primeiro mes 40 mg, 3 - 4 semana respectivamente a 1-2 semana. Apos esse primeiro mês ele disse que vai aumentar para 500 mg de durateston/week +50 mg de oxandrolona, mantendo esse ritmo até o final do ciclo. Estou com vontade de adicionar 300mg de boldedona por 10 semanas, mesmo com ele dizendo que não, bom estou aberto a ideias e discuções, sobre o tpc vai ficar um pouco mais para frente não tenho nada em mente ainda. 

Divisão de treino e horario do mesmo: ABC 2x por semana, sempre entre as 20:00 as 21:30

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 2.2 g protein / 3g de carb / 0.9 fat 

Acho importante frisar porém não sei se é determinante sou Ecto-Endo. 

Aguardo as respostas/dicas de vocês

forum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mauriciorf93 disse:

Hoje fui no endocrinologista, e ele me recomendou um ciclo de 12 semanas, sendo que a primeiro foi definida da seguinte forma: 250 mg de durateston/semana+ 40 mg de oxandrolona/dia isso na primeira semana

Primeiramente trocaria de médico se ele te recomendou fazer ciclo com o Shape que vc está. O resultado e efeito pode ser catastrófico.

Em sí a ideia dele não é ruim, mas não para o Shape apresentado. E fora que alguns aumentos de dosagens estão sem sentido.

Vou deixar minha ideia inicial e se vc topar podemos fazer algo bem mais proveitoso para sue caso.

Minha sugestão é uma dieta bem encaixada de 1 mês e ai vemos o que conseguimos tirar de gordura do shape atual. E depois pensamos em ciclo. 

1 hora atrás, mauriciorf93 disse:

Beta alanina, L- Citrulina, Omega 3, Creatina, BCAA 5:1:1 e L-Glutamina

Beta Alanina + L citrulina + Creatina= Pré treino

Omega 3= café da manha + almoço + janta

BCAA + Glutamina = Dispensável se seguir a dieta. Se quiser acabar com que tem pode jogar no pós treino.

1 hora atrás, mauriciorf93 disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 2.2 g protein / 3g de carb / 0.9 fat 

Proteina=  170g/dia

Gordura= 90g/dia

Carboidrato= 120g/dia.

Monte sua dieta com essas quantias que coloquei acima e poste aqui que fazemos as modificações para vc. Coloque seus horários de sono, acordar e treinar. Coloque apenas refeições que tem ctz que conseguirá fazer.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2018 em 23:41, Apollo Galeno disse:

Primeiramente trocaria de médico se ele te recomendou fazer ciclo com o Shape que vc está. O resultado e efeito pode ser catastrófico.

Em sí a ideia dele não é ruim, mas não para o Shape apresentado. E fora que alguns aumentos de dosagens estão sem sentido.

Vou deixar minha ideia inicial e se vc topar podemos fazer algo bem mais proveitoso para sue caso.

Minha sugestão é uma dieta bem encaixada de 1 mês e ai vemos o que conseguimos tirar de gordura do shape atual. E depois pensamos em ciclo. 

Beta Alanina + L citrulina + Creatina= Pré treino

Omega 3= café da manha + almoço + janta

BCAA + Glutamina = Dispensável se seguir a dieta. Se quiser acabar com que tem pode jogar no pós treino.

Proteina=  170g/dia

Gordura= 90g/dia

Carboidrato= 120g/dia.

Monte sua dieta com essas quantias que coloquei acima e poste aqui que fazemos as modificações para vc. Coloque seus horários de sono, acordar e treinar. Coloque apenas refeições que tem ctz que conseguirá fazer.

TMJ

 

Ctza começei já ontem primeiro dia, de restrição afim de baixar o bf, estou com 18% bf, quero baixar para 13 agora em dezembro e começar a ciclar começo de janeiro.

Então, acho q vou fazer o ciclo por conta. 12 semanas, o que vcs acham desse protocolo? lembrando é meu primeiro ciclo então nao quero fazer muito pesado. 

1 - 4 week : durateston 300 mg/ week + 40 mg oxan por dia + 300 mg de boldenona

5 a 8 week : Durateston 400mg/ week + 40 mg oxan por dia + 400 mg de boldenona (boldedona até a 10 semana) 

9 a 12: Durateston 500mg / week +  50 mg de oxan

Não sei ainda o que fazer de tpc, aceito sugestões =D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, mauriciorf93 disse:

Ctza começei já ontem primeiro dia, de restrição afim de baixar o bf, estou com 18% bf, quero baixar para 13 agora em dezembro e começar a ciclar começo de janeiro.

Muito bom....comece quanto antes.

Primeiro pense todo dia na dieta e treinos bem executados com HIT em final de todo treino.....

Deixe o ciclo para pensar nos últimos 10 dias desse 30 que passará em dieta.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muito bom....comece quanto antes.

Primeiro pense todo dia na dieta e treinos bem executados com HIT em final de todo treino.....

Deixe o ciclo para pensar nos últimos 10 dias desse 30 que passará em dieta.

TMJ

Feshow querido, vlw pelas ideias, logo volto e trarei os resultados desta restrição!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ai pessoal estou de volta com os resultados da dieta restritiva que fiz para dar inicio ao protoloco... vamos por partes.

Fotos... dos 85 kgs, baixei para 80, me peso em jejum, e essas fotos e assim como as outras foram tiradas a noite.

Não tenho noção do bf, mas vou fazer a bioimpedancia semana que vem...

E ai, agora podemos falar sobre o protocolo?

WhatsApp Image 2019-01-06 at 01.16.06.jpeg

WhatsApp Image 2019-01-06 at 01.15.51.jpeg

WhatsApp Image 2019-01-06 at 01.15.41.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, mauriciorf93 disse:

Não tenho noção do bf, mas vou fazer a bioimpedancia semana que vem...

E ai, agora podemos falar sobre o protocolo?

Esqueça a bioimpedância ela não ser precisa. Chuto para vc um BF na casa do 25% para mais.

Para iniciar um ciclo vc deve estar no máximo com 15%, sob pena de ter grande aromatização que atrapalhará seus ganhos e resultado do shape.

Minha opinião, fazer um cutting e depois fazer um bulking.

Veja o exemplo de sucesso que está sendo de quem está seguindo as orientações de faseamento.

 

EXEMPLO-DE-PERCENTUAIS-DE-GORDURA.jpg

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...