Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório Topharma é bom?


kironi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Abrir um LAB: CULTURISMO GOLDEN rsrsrs

Cada uma viu......o bom seria se estivessem realmente vendendo o que dizem......pena ser totalmente diferente.

"MAS É BEM MAIS BARATO", será q não vale a pena? Kkkkk

A segunda mais falada: " MAS O FORNECEDOR É FISICULTURISTA DE CONFIANÇA E MEU AMIGO" kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

"MAS É BEM MAIS BARATO", será q não vale a pena? Kkkkk

A segunda mais falada: " MAS O FORNECEDOR É FISICULTURISTA DE CONFIANÇA E MEU AMIGO" kkkkk

qtas vezes eu já cai nisso...

guardo todos os viais que já usei.

provavelmente tenho mais de 80

e desse total acho que eram reais só uns 20 no máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bravo Costa disse:

CONFIANÇA E MEU AMIGO

Essa frase significa= Os outros falam que ele é Atleta (compete)......ele fala oi para mim todo dia(amigo).......parece ser de boa criação (confiança)......ele é bem grande parece que funciona(credibilidade). rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é falso, cheguei em casa pensado etaa eh hoje q eu vou rasgar, peguei o bujão meti a agulha quando virei de ponta cabeça pra puxar o óleo, kkkkkkkkkkk um bixo boiando seila q poha e aquela parece aqueles pedeço queimado de fundo de panela. Acionei o fornecedor e ele vai recolher o produto, é meus amigo testo ta fodaaa de achar, acada ano q passa ta ficando mais dificil.

2018-11-30 08.43.12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, kironi disse:

Realmente é falso, cheguei em casa pensado etaa eh hoje q eu vou rasgar, peguei o bujão meti a agulha quando virei de ponta cabeça pra puxar o óleo, kkkkkkkkkkk um bixo boiando seila q poha e aquela parece aqueles pedeço queimado de fundo de panela. Acionei o fornecedor e ele vai recolher o produto, é meus amigo testo ta fodaaa de achar, acada ano q passa ta ficando mais dificil.

2018-11-30 08.43.12.jpg

Pqp.

SENHOR, ME LIVRE DESSE MAL. AMÉM.

Jamais vá de under... Não tem preço. Vá na certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...