Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório Topharma é bom?


kironi

Post Destacado


  • Moderador
21 minutos atrás, kironi disse:

Como o amigo citou, parece q os frasco mais bonitinho com qrcode e embalgem bem impressa etc são os mais falsificado. 

QR Code QQ um pode colocar. É uma figura. Diferente bdo q a Landerlan utiliza. Cada caixa tem um QR Code. Se vc fizer a leitura e outro cara fizer, vai acusar 2 leituras ou seja tem mais de um produto usando o mesmo QR Code. Pelo menos um deles é falso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 30/11/2018 em 08:41, kironi disse:

Realmente é falso, cheguei em casa pensado etaa eh hoje q eu vou rasgar, peguei o bujão meti a agulha quando virei de ponta cabeça pra puxar o óleo, kkkkkkkkkkk um bixo boiando seila q poha e aquela parece aqueles pedeço queimado de fundo de panela. Acionei o fornecedor e ele vai recolher o produto, é meus amigo testo ta fodaaa de achar, acada ano q passa ta ficando mais dificil.

2018-11-30 08.43.12.jpg

Pow meu amg to usando e ta batendo firme!! Não tenho nd a reclamar, enantato e sustanon são bons e batem pra valer!!  Aconselho todas drogas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 02/03/2019 em 17:16, GabrielPqd disse:

Pow meu amg to usando e ta batendo firme!! Não tenho nd a reclamar, enantato e sustanon são bons e batem pra valer!!  Aconselho todas drogas.. 

Opa Gabriel..boa noite...comprei o Sustan da Topharma...na composição tem Deca mesmo?

Queria saber mais sobre esse laboratório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 29/11/2018 em 10:09, kironi disse:

Bom dia galera, bom meu fornecedor esta com um enantato da topharme chamado top enantato alguem sabe que lab é esse? Googlei e n achei nd

IMG-20181129-WA0029.jpg

Estou na 8 semana de enantato , sinceramente não vi resultado algum. Provavelmente essa merda é falsa....

Apenas aumentou oleosidade da pele e deu uma pequena quebrada na libido, mais ganho sinceramente não tive.

Editado por Lucasolivencia
Correcao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...