Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia


Isabellacob

Post Destacado

Boa tarde !

Peso 59 kg

Meço 1,63

meu bf é 22%

Treino 6 vezes por semana , treino A e  B, o que pretendo mudar semana que vem com um personal que é fisiculturista.

Minha nutrologa passou 2mg de ox de 8 em 8 horas 60 dias,  só que meu personal falou que está muito baixo para ter resultados

Por isso, estou recorrendo ao forum para diversas opniões.

Comecei dia 21 e hoje é dia 29, estou na minha segunda semana.

Meu objetivo é ganho de massa magra e diminuir meu percentual de gordura pelo menos para 19%.

Anexo as fotos do primeiro dia. 

WhatsApp Image 2018-11-29 at 3.37.25 PM.jpeg

f25ed134-55e1-4f39-b8bc-09936420eef3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Seu shape está adequado para iniciar um ciclo com oxandrolona.

Qual sua idade?

As perguntas são:

1) Será que seu manipulado tem realmente a dose passada?

2) será que sua dieta está adequada para o seu objetivo?

3) será q seu treino está adequado para seu objetivo, com intensidade e execução?

4) usa anticoncepcional?

 

Se tudo estiver ok, TTPDC

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Isabellacob disse:

Minha nutrologa passou 2mg de ox de 8 em 8 horas 60 dias,  só que meu personal falou que está muito baixo para ter resultados

Desconfie de pessoas que acham errado doses muito baixas. Se pra ele o correto é socar droga pra dentro e ter resultado a qualquer custo, isso não é um bom profissional ainda mais se tratando de um fisiculturista que, geralmente, abusam de hormônios para ter a resposta desejada. 

Dá pra ter ganhos com este protocolo sem exageros e conforme o decorrer do progresso, seguir com outro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira dica= Troque de personal, pois o mesmo está te levando ao pior dos erros.

Primeira solicitação:

Idade:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: É manipulada essa Oxa??

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Seu shape está adequado para iniciar um ciclo com oxandrolona.

Qual sua idade?

As perguntas são:

1) Será que seu manipulado tem realmente a dose passada?

2) será que sua dieta está adequada para o seu objetivo?

3) será q seu treino está adequado para seu objetivo, com intensidade e execução?

4) usa anticoncepcional?

 

Se tudo estiver ok, TTPDC

Primeiramente brigada !
Tenho 22 anos.

1) Sim é de confiança e muito conhecida a farmacia, conheço pessoas que já forneciam pra ela.

2) Minha base é ovo, batata doce, legumes e frango, peixe e patinho, tomo whey hydrolisado, glutamina e bcca, e as vezes como pasta de amendoin quando estou com vontade de doce, mas não meço minhas gramas, só da batata doce.

3) Então isso tenho que ver com o personal, mas ele quer tirar o treino A e B e fazer A, b, c, d e . Mas faço atualmente de perna os principais, sumo, leg press, agachamento aí faço bastante "drop" tipo 15, 12, 10 aumentando a carga e nos intervalos agachamento livre e complementar leg curl e extenxion 3 x 15 +15 abaixando a carga .  No treino de superior: 2 remadas (pronada+ supinada) 15+15, 2 puxadas (pronada + supinada) 15+15 , 2 triceps (3x1 0+10+10), 2 biceps (3x 7+7+7), supino (3x15+15 abaixando a carga)  e 2 abdominais (3x30) e lombar (3x15)

4) uso diu de cobre.o Muito obrigada pelos levantamentos novamente

15 horas atrás, Locemar disse:

Desconfie de pessoas que acham errado doses muito baixas. Se pra ele o correto é socar droga pra dentro e ter resultado a qualquer custo, isso não é um bom profissional ainda mais se tratando de um fisiculturista que, geralmente, abusam de hormônios para ter a resposta desejada. 

Dá pra ter ganhos com este protocolo sem exageros e conforme o decorrer do progresso, seguir com outro ciclo.

Então, confio nele! Só que ele disse que não terá muitos resultados. 
Mas, acho que ele está pensando na verdade que eu quero virar "panicat", mas meu objetivo é outro. 
Segunda vou alinhar com ele e ai retomo a continuação aqui no post.

Sim concordo com você !Muito obrigada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeira dica= Troque de personal, pois o mesmo está te levando ao pior dos erros.

Primeira solicitação:

Idade:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: É manipulada essa Oxa??

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Aguardo.

22 anos

Diu de cobre

Zero problemas de saúde

Nunca fiz o ciclo antes.

Sim, é da Endofarma, farmacia de manipulação fica na Rua dos Pinheiros, minha amiga er fornecedora.

O treino e a dieta coloquei na resposta acima ! Alias , adicionando: Geralmente são 120g de patinho ou frango no almoço e jantar e 100 gramas de legumes. Batata doce raramente aí adiciono 2 rodelas. 2 ovos pela manhã com 1 colher de cottage ou meio tomate. A tarde tomo o whey com uns 50g de frango e a noite janto o que falei antes.

Muito obrigada !!

 

2 minutos atrás, davidevh disse:

meio improvável baixar bf para 19% se dieta não for de cutting.

se não pesa alimentos, fica meio complicado controle de macros no caso de iniciante.

 

Bom dia!

O que você indicaria que eu mudasse ? Quase não como carbos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Isabellacob disse:

22 anos

Diu de cobre

Zero problemas de saúde

Nunca fiz o ciclo antes.

Sim, é da Endofarma, farmacia de manipulação fica na Rua dos Pinheiros, minha amiga er fornecedora.

O treino e a dieta coloquei na resposta acima ! Alias , adicionando: Geralmente são 120g de patinho ou frango no almoço e jantar e 100 gramas de legumes. Batata doce raramente aí adiciono 2 rodelas. 2 ovos pela manhã com 1 colher de cottage ou meio tomate. A tarde tomo o whey com uns 50g de frango e a noite janto o que falei antes.

Muito obrigada !!

 

Bom dia!

O que você indicaria que eu mudasse ? Quase não como carbos. 

questão é que iniciante precisa saber o quanto come... em quantidades kcal

não comer carbo esta longe de ser uma vantagem (apenas uma estratégia temporária)... a não ser que queira dar pane no metabolismo

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidevh disse:

questão é que iniciante precisa saber o quanto come... em quantidades kcal

não comer carbo esta longe de ser uma vantagem (apenas uma estratégia temporária)... a não ser que queira dar pane no metabolismo

Entendi! Então, sei que como a quantidade todo dia de 120g de patinho ou frnago e 100 gramas de legumes , mas não sei em calorias , proteinas etc. 

Não quero dar pane no metabolismo, o pior que minha nutrologa só pode me atender em janeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isabellacob disse:

Entendi! Então, sei que como a quantidade todo dia de 120g de patinho ou frnago e 100 gramas de legumes , mas não sei em calorias , proteinas etc. 

Não quero dar pane no metabolismo, o pior que minha nutrologa só pode me atender em janeiro.

 

anote tudo que come rotineiramente e pese.

calcule e pegue os dados dos alimentos no google

pronto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...