Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia


Isabellacob

Post Destacado

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Até agora só ví um profissional da area alimentar  que entregou algo digno aqui nesse FORUM......

Blz.....está no 9 dia.....o que sentiu até agora??

O primeiro fator erro é tomar algo parecido com Aes e não Aes.

Fotos estão bem embaçadas mesmo. Perfil correto, porem qualidade d efoto pessima.

Responda.

Não quero saber de nutrologo. QUero saber de vc.

Tem uma balança para pesar seus alimentos?

Faça uma dieta do que é que come atualmente e coloque aqui para corrigirmos para vc.

Coloque nome da refeição, horário, alimentos com quantidade (coloque o que gosta de comer), hora do treino/acorda/dorme.

TMJ

A....e troque de personal..... @Locemar tem plena razão no que fala.

Café da manha as 8h30:

2 ovos com 1/3 de tomate, ou 2 colheres de cottage ou 2 fatias de blanquet de peito de peru

Almoço 12:00

120 de patinho ou frango sem tempero, e 100g de legumes ( repolho ou vagem, ou couve flor , ou brocolis) 

Pré treino 15h00

meia fruta ( tipo meia maça ou umas 6 cranberrys passas ou uva passa com duas castanhas do pará) 

Pós treino 18h00

Whey hidrolisado da ON + 50g de frango

Jantar 21h00

120- 150 g de file mignon ou frango ou peixe depende ...  e as vezes quando estou com vontade como um bolinho de ovo com whey e pasta de amendoin só . 

Não faço outras medidas 

 

Quanto ao o que senti foi aumento da libido só , aparecereu uma espinha só e estou conseguindo pegar muito mais carga.

Não tenho balança ... mas compro na quantidade certa minhas marmitas...

Vou tirar outras fotos !!

Editado por Isabellacob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 minutos atrás, Isabellacob disse:

Whey hidrolisado

Pq hidrolisado?

 

17 minutos atrás, Isabellacob disse:

meia fruta ( tipo meia maça

Sacanagem com a maçã kkkk Ela já tem pouca caloria, ainda come meia kkkk

É guria, minha opinião: torça para sua oxandrolona ser boa... Kkkk Pq no geral, vc está bem... Para seu objetivo a dieta é fundamental e ao mesmo tempo complexa. Pq vc quer ganhar massa (pede carboidratos) e perder BF (pede restrição calórica). Talvez fosse melhor focar no início em perde de BF (dieta um pouco restritiva) e depois aumentar aos poucos o carboidrato e se for o caso, aumentar a dose de oxandrolona, focando em ganho de massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA:(130)

Café da manha as 8h30: (tomar omega 3)

3 ovos inteiros + 1/3 de tomate + 50g de aveia + 1 banana (mistura tudo faça panqueca e passe o cottage em cima)

Beber 1 xicara de cafe c/sucralose

Almoço 12:00 (tomar omega 3)

150g de patinho ou frango sem tempero (tempere com alho, cebola rs)

150g de  Batata da sua escolha/mandioca/abobora

Legumes ( repolho ou vagem, ou couve flor , ou brocolis) 

Salada Verde SEMPRE

Pré treino 15h00

50g de arroz + 50g de carne de boi ou frango

Quando chegar na academia tome 1 Xicara de café c/ sucralose

Durante o treino beba 750ml de chá verde.

Pós treino 18h00 (imediato= Whey e não precisa de ser hidrolizado, está rasgando grana)

Jantar 19h00 (tomar omega 3)

150 g de carne boi /frango/ peixe 

150g de  Batata da sua escolha/mandioca/abobora

Salada Verde SEMPRE

Antes de dormir

Bolinho de 2 ovos + 1 dose WHey + Pasta de amendoin 30g ou Meio abacate.

 

Poste novas fotos com melhor qualidade. 

A dieta foi montada conforme o que me passou.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente muito obrigada pelas dicas de dieta, vou segui las . Aqui as fotos , nao estou vendo resultados infelizmente DPS de 10 diss:

IMG_20181201_112430.jpg

Gente muito obrigada pelas dicas de dieta, vou segui las . Aqui as fotos , nao estou vendo resultados infelizmente DPS de 10 diss:

IMG_20181201_112838.jpg

IMG_20181201_112756.jpg

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Alguém faz suas marmitas? 

Compro saquinhos prontos , da best your shape

20 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pq hidrolisado?

 

Sacanagem com a maçã kkkk Ela já tem pouca caloria, ainda come meia kkkk

É guria, minha opinião: torça para sua oxandrolona ser boa... Kkkk Pq no geral, vc está bem... Para seu objetivo a dieta é fundamental e ao mesmo tempo complexa. Pq vc quer ganhar massa (pede carboidratos) e perder BF (pede restrição calórica). Talvez fosse melhor focar no início em perde de BF (dieta um pouco restritiva) e depois aumentar aos poucos o carboidrato e se for o caso, aumentar a dose de oxandrolona, focando em ganho de massa

Brigada bravo , eh isso!! Concordo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Isabellacob disse:

Gente muito obrigada pelas dicas de dieta, vou segui las . Aqui as fotos , nao estou vendo resultados infelizmente DPS de 10 diss:

IMG_20181201_112430.jpg

A dieta passada pelo Apollo está bem adequada para o seu objetivo.

Acho que é aguardar um pouco mais. Se não ver resultado nos próximos 7 dias, vc pode ter duas opções: fazer exame de sangue para saber se sua oxandrolona é Oxandrolona mesmo (embora possa ser subdosada) ou considere substituir sua oxandrolona pela Oxandrolona 5mg Landerlan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMG_20181201_113519.jpg

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A dieta passada pelo Apollo está bem adequada para o seu objetivo.

Acho que é aguardar um pouco mais. Se não ver resultado nos próximos 7 dias, vc pode ter duas opções: fazer exame de sangue para saber se sua oxandrolona é Oxandrolona mesmo (embora possa ser subdosada) ou considere substituir sua oxandrolona pela Oxandrolona 5mg Landerlan 

Fechado , vou atyalizando vcs! Brigada de Novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

10 dias não é nada. Primeiramente vc vai ver ganho de força e rendimento. Espere 1 mês pra começar a ver resultados. Lembre que a dose é baixa e por isso serão ganhos modestos preservando sua saúde também. 

Até daria pra ser algo mais agressivo como seu treinador quer, mas o estrago também seria maior. 

Paciência e consistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde...

Antes vc não tinha dieta......

Sua dieta agora está bem adequada para ver resultado com ou sem oxandrolona.  Porem a quantidade calculada é para usuária de Aes.

Já que encomenda suas refeições coma sem dó!! Não tem desculpa para não atingir seus resultados ok?? E o café da manhã é muito importante tbm!!

Esqueci de falar......3 litros de água por dia Obrigatórios!! NAda de Álcool......Obrigatório tbm!! HIT 3x na semana no final do treino= OBRIGATÓRIO TBM!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar..

Próximas fotos= 16/12

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2018 em 12:52, Locemar disse:

10 dias não é nada. Primeiramente vc vai ver ganho de força e rendimento. Espere 1 mês pra começar a ver resultados. Lembre que a dose é baixa e por isso serão ganhos modestos preservando sua saúde também. 

Até daria pra ser algo mais agressivo como seu treinador quer, mas o estrago também seria maior. 

Paciência e consistência.

Justo ! Ok !

Vou refazer meus treinos hoje e essa semana passo pra voces. Brigada !!

 

Em 01/12/2018 em 15:01, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

Antes vc não tinha dieta......

Sua dieta agora está bem adequada para ver resultado com ou sem oxandrolona.  Porem a quantidade calculada é para usuária de Aes.

Já que encomenda suas refeições coma sem dó!! Não tem desculpa para não atingir seus resultados ok?? E o café da manhã é muito importante tbm!!

Esqueci de falar......3 litros de água por dia Obrigatórios!! NAda de Álcool......Obrigatório tbm!! HIT 3x na semana no final do treino= OBRIGATÓRIO TBM!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar..

Próximas fotos= 16/12

TMJ

 

É Isso ! Já aderi a dieta.

Ok !!

Brigada Apollo !

Editado por Isabellacob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...