Carregando...
Ir para conteúdo

HCG EM CICLO CURTO

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

5 semanas de enantato? Quando a droga começar a bater legal o ciclo termina. Mas eu não usaria neste caso pelo tempo curto.

Mas tu é o cara mesmo em irmão? Vou seguir a primeira opção, acho que me adequaria mais, so não entendi o 50 mg da Diana dividido em 4 x ao dia, suponhamos que cada cimprimido venha com 10 mg, tomo de

Eu diria imprescindível em ciclos com doses altas que suprimem muito o eixo hormonal. Mas aí é papo de 2g de droga por semana com trembolona, hemogenin e testo a dar com pau.  Ciclinho de verão d

Imagens postadas

• Moderador
12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma dúvida que me veio: QUANDO HCG É IMPRESSINDIVEL NUM CICLO, @Apollo Galeno, @davidevh, @Locemar?

Gosto de usar sempre a margem de segurança.

Partindo da individualidade humana e cada um tem uma resposta:

Usar Intra e usar na terapia pós ciclo.

TMJ

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma dúvida que me veio: QUANDO HCG É IMPRESSINDIVEL NUM CICLO, @Apollo Galeno, @davidevh, @Locemar?

Eu diria imprescindível em ciclos com doses altas que suprimem muito o eixo hormonal. Mas aí é papo de 2g de droga por semana com trembolona, hemogenin e testo a dar com pau. 

Ciclinho de verão dura e "winstrol" eu dispenso. 

ou para curtir

Link para o post
Em 02/12/2018 em 23:34, Apollo Galeno disse:

Irá cortar um comprimido em 4 partes. A cada 6hs do seu dia irás tomar 1 comprimido + 1/4 do que partiu no inicio (50g total).

De inicio compre Tamoxifeno 2 caixas de 30 comprimidos de 20mg cada comprimido. 

O restante vamos analisar durante seu ciclo.

Tem possibilidade de fazer exames hormonais no meio do ciclo?

Compre anastrozol tbm e tenha em mãos antes de começar o ciclo, caso tenha sensibilidade na mama durante o ciclo.

TMJ

Fala mestre, comprei o anastro e os tamox, tô com umas ideias de uso aqui mas sigo em tudo como tu me indica usar o tamoxifeno na TPC? E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais) e qualquer sensibilidade na mama eu posso tomar né? Um por dia? Até acabar a sensibilidade? Abraço mestre 

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
5 horas atrás, BigBossFrank disse:

E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais)

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais) e qualquer sensibilidade na mama eu posso tomar né?

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

tu me indica usar o tamoxifeno na TPC?

Sim.

Link para o post
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

Sim.

pensei que 1/4 do comprimido seria pouco... bom saber que nao é, tamox eu começo a utilizar 1 dia depois da ultima aplicação da testo? primeira dosagem 40mg por x dias e depois 20mg por x dias?

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
3 horas atrás, BigBossFrank disse:

pensei que 1/4 do comprimido seria pouco... bom saber que nao é, tamox eu começo a utilizar 1 dia depois da ultima aplicação da testo? primeira dosagem 40mg por x dias e depois 20mg por x dias?

Mantenha seu topico atualizado e vamos montar essa tpc juntos.

Apenas ja tenha em mãos o que precisa antes de começar.

TMJ

Link para o post
Em 02/12/2018 em 19:20, Apollo Galeno disse:

Vou trabalhar o seu ciclo com os Aes que me ofereceu. Enantato e Dianabol. Vou te dar 2 opções. São doses baixas de testo, mas não se esqueça que é primeiro contato.

1) Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) começara a usar 1 semana antes da Testo e encerrara quando der 4 semanas dos 2 juntos.

2)Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 20mg (dividido em 4x ao dia) iniciará o uso no final do ciclo e manterá o mesmo por até 5 semanas após o inicio da TPC.

DIETA: (280)

6hrs 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina (desnecessário)

11 hr 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

TMJ........

Se postar foto a cada 15 dias modifico a dieta conforme a necessidade.

Se deixar o POST morto mais que 10 dias.......morro junto com seu tópico.

Fala meu mestre tranquilo? Aqui, tô olhando com um camarada o enantato aqui, falei com ele que vou usar os 250 mg por semana, durante as 8 semanas, ele quer me vender 2 bujões de 4 ml cada, e disse que cada 1 ml desses 4 do bujão equivale aos 250 mg... Procede?

Link para o post
Em 06/12/2018 em 14:35, Apollo Galeno disse:

Sim.

eu só acho dele em capsula de 1g, melhor procurar um em comprimido msm?

Link para o post
Em 06/12/2018 em 21:36, Apollo Galeno disse:

Mantenha seu topico atualizado e vamos montar essa tpc juntos.

Apenas ja tenha em mãos o que precisa antes de começar.

TMJ

Mestre, estou com 2 enantatos 4 ml cada, como vou tomar 250-1 ml/ semana, posso comprar as 8 seringas de 1 ML ou existe alguma específica? E agulha vem na seringa ou compro separado? Aplicação posso eu mesmo? Qual local melhor? Tmj

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Lord.157
      Boa tarde todos do fórum 
      Tenho 26 anos peso 84 kg e estou querendo mudar de vida. 
      Estou fazendo dieta atualmente, já emagreci 1kg em 1 semana 
      Porém acho que estou pecando em alguma coisa e queria a orientação de vocês. 
      Segunda e quinta  faço costa /bíceps 
      Terça e sexta peito ombro triceps 
      Quinta faço perna. 

Poderiam me ajudar? 
    • Por drougfun
      Boa noite pessoal
      Um salve a todos e todas!
      Depois de muito hesitar acabei vindo aqui pra que todos possam me ajudar na elaboração de um novo ciclo.
      Sou novo por aqui, mas nao muito novo nessa saga de musculação, dieta, suplementação e +/- drugs.
      Vou iniciar com meus dados aqui e lá embaixo coloco meu objetivo e as dúvidas principais.

Altura: 190 cm
      Peso: 94 kg/ BF: 12 % (bioimpedância no início de outubro)
      Medicações em usoo: Sertralina, 10 mg, 1 x/dia.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nada.

Exames de sangue mais recentes (06/10/2020):

Ciclo proposto (todas os ergogênicos são da GoldLabs)

Treino

Dieta e fotos atuais (não se espantem!! haha!)

s
    • Por Ray Lima
      Comecei a ciclar com oxandrolona de 20 mg, mas o professor me indicou 1 capsula de 20 a cada 24hs. Tem problema ou teria que ser 2 capsulas de 10mg a cada 12h? 
    • Por Julia
      Olá galera, é meu primeiro ciclo de boldenona. O personal da academia que me indicou, só que houve um problema... ele aplicou uma seringa de 5ml  no glúteo, sim uma seringa inteira... fez uma aplicação apenas. Só fiquei sabendoque estava errado porque o dono da academia me relatou isso, disse pra eu ficar atenta se desse algum problema. Vcs sabem se podem acontece algo sério? Tipo apodrecer o glúteo ali ou algo pior? E como eu sigo usando ela agora? Pois estou com ela em casa.
    • Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d

*****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 

‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 

• Criar novo...