Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG EM CICLO CURTO


BigBossFrank

Post Destacado

Em 02/12/2018 em 23:34, Apollo Galeno disse:

Irá cortar um comprimido em 4 partes. A cada 6hs do seu dia irás tomar 1 comprimido + 1/4 do que partiu no inicio (50g total).

De inicio compre Tamoxifeno 2 caixas de 30 comprimidos de 20mg cada comprimido. 

O restante vamos analisar durante seu ciclo.

Tem possibilidade de fazer exames hormonais no meio do ciclo?

Compre anastrozol tbm e tenha em mãos antes de começar o ciclo, caso tenha sensibilidade na mama durante o ciclo.

TMJ

Fala mestre, comprei o anastro e os tamox, tô com umas ideias de uso aqui mas sigo em tudo como tu me indica usar o tamoxifeno na TPC? E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais) e qualquer sensibilidade na mama eu posso tomar né? Um por dia? Até acabar a sensibilidade? Abraço mestre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, BigBossFrank disse:

E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais)

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

5 horas atrás, BigBossFrank disse:

E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais) e qualquer sensibilidade na mama eu posso tomar né?

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

5 horas atrás, BigBossFrank disse:

tu me indica usar o tamoxifeno na TPC?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

Sim.

pensei que 1/4 do comprimido seria pouco... bom saber que nao é, tamox eu começo a utilizar 1 dia depois da ultima aplicação da testo? primeira dosagem 40mg por x dias e depois 20mg por x dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BigBossFrank disse:

pensei que 1/4 do comprimido seria pouco... bom saber que nao é, tamox eu começo a utilizar 1 dia depois da ultima aplicação da testo? primeira dosagem 40mg por x dias e depois 20mg por x dias?

Mantenha seu topico atualizado e vamos montar essa tpc juntos.

Apenas ja tenha em mãos o que precisa antes de começar.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2018 em 19:20, Apollo Galeno disse:

Vou trabalhar o seu ciclo com os Aes que me ofereceu. Enantato e Dianabol. Vou te dar 2 opções. São doses baixas de testo, mas não se esqueça que é primeiro contato.

1) Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) começara a usar 1 semana antes da Testo e encerrara quando der 4 semanas dos 2 juntos.

2)Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 20mg (dividido em 4x ao dia) iniciará o uso no final do ciclo e manterá o mesmo por até 5 semanas após o inicio da TPC.

DIETA: (280)

6hrs 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina (desnecessário)

11 hr 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

 

TMJ........

 

Se postar foto a cada 15 dias modifico a dieta conforme a necessidade.

Se deixar o POST morto mais que 10 dias.......morro junto com seu tópico.

 

Fala meu mestre tranquilo? Aqui, tô olhando com um camarada o enantato aqui, falei com ele que vou usar os 250 mg por semana, durante as 8 semanas, ele quer me vender 2 bujões de 4 ml cada, e disse que cada 1 ml desses 4 do bujão equivale aos 250 mg... Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 em 14:35, Apollo Galeno disse:

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

Sim.

eu só acho dele em capsula de 1g, melhor procurar um em comprimido msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 em 21:36, Apollo Galeno disse:

Mantenha seu topico atualizado e vamos montar essa tpc juntos.

Apenas ja tenha em mãos o que precisa antes de começar.

TMJ

Mestre, estou com 2 enantatos 4 ml cada, como vou tomar 250-1 ml/ semana, posso comprar as 8 seringas de 1 ML ou existe alguma específica? E agulha vem na seringa ou compro separado? Aplicação posso eu mesmo? Qual local melhor? Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...