Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

BOA NOITE, galera vou iniciar um ciclo, ainda estou montando, quando estiver todo estruturado posto aqui, mas minha duvida extrema é que depois de ler alguns foruns eu li sobre HCG, e queria saber se era preciso usar a propria em um ciclo de 5 semanas de dianabol e enantato, aguardo resposta, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acha que eu estenda pra quantas semanas mestre? Não quero um ciclo muito longo por ser o primeiro, exemplo que seja em 8 semanas, teria que usar o HCG? Ou daria pra usar outra coisa? Pode me dar um exemplo? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é apenas o tempo mas a dose junto. Doses baixas vão inibir menos o eixo e a TPC pode ser suficiente. Drogas mais supressivas em doses maiores podem pedir um HGC. Eu não usaria num ciclo de 8 semanas de enantato e por ser o primeiro não há necessidade de usar duas drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

É aí que tá né irmão, queria fazer o ciclo só de Dianabol, mas tanto o pessoal do fórum quando alguns caras da academia falaram que eu não posso pois Dianabol sem uma testo "não existe" tamox e Clomid cairiam bem numa TCP de um ciclo desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa me entrometer.....

Cara depende de um monte de fator falar o que será melhor para vc.....

Como vc mesmo disse.....está elaborando o projeto........podemos fazer o Pente Fino do projeto para vc.....mas ficar adivinhando fica dificil.

O que eu sugiro ?

O de sempre.....

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, Desculpe aí meu brother, segue a baixo:

Altura: 1,83

Peso: 74 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde: nenhum 

Tempo de treino: com intervalos treino a 6 anos, a 1 ano voltei sem parar!

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ciclo feito

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: o que me foi proposto até mesmo estudando e procurando com pessoas que entendem do caso seria Dianabol landerlan e enantato de testosterona

Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao nem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

6hrs 4ovos mexidos 2 banana e 60g aveia +15 g pasta amendoim

7hrs treino bcaa durante treino com destrose

08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 2banana +5g glutamina

11 hr 250gr arroz 150g carne salada a vontade

14hrs 200g batata ou mandioca + 5ovos

17hrs 250g macarrao + 150g carne 

20hrs 1 medida whey +50g aveia + cacau em pó e canela a gosto

23hrs 150g arroz +100g carne salada a vontade

e aí irmão, o que me indica?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Indico postar as fotos......rs

Ai sim estará completo.

Está faltando a gasolina do carro no seu relato.

Brother postei as fotos no tópico dá uma olhada nas postagens e me salva ai por favor

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, BigBossFrank disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Vou trabalhar o seu ciclo com os Aes que me ofereceu. Enantato e Dianabol. Vou te dar 2 opções. São doses baixas de testo, mas não se esqueça que é primeiro contato.

1) Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) começara a usar 1 semana antes da Testo e encerrara quando der 4 semanas dos 2 juntos.

2)Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 20mg (dividido em 4x ao dia) iniciará o uso no final do ciclo e manterá o mesmo por até 5 semanas após o inicio da TPC.

DIETA: (280)

6hrs 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina (desnecessário)

11 hr 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

TMJ........

Se postar foto a cada 15 dias modifico a dieta conforme a necessidade.

Se deixar o POST morto mais que 10 dias.......morro junto com seu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou trabalhar o seu ciclo com os Aes que me ofereceu. Enantato e Dianabol. Vou te dar 2 opções. São doses baixas de testo, mas não se esqueça que é primeiro contato.

1) Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) começara a usar 1 semana antes da Testo e encerrara quando der 4 semanas dos 2 juntos.

2)Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 20mg (dividido em 4x ao dia) iniciará o uso no final do ciclo e manterá o mesmo por até 5 semanas após o inicio da TPC.

DIETA: (280)

6hrs 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina (desnecessário)

11 hr 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

TMJ........

Se postar foto a cada 15 dias modifico a dieta conforme a necessidade.

Se deixar o POST morto mais que 10 dias.......morro junto com seu tópico.

Mas tu é o cara mesmo em irmão? Vou seguir a primeira opção, acho que me adequaria mais, so não entendi o 50 mg da Diana dividido em 4 x ao dia, suponhamos que cada cimprimido venha com 10 mg, tomo de 6 em 6 hrs um comprimido e na última hora como treino de manhã tomo dois inteirando os 50? E a TCP meu vi um milhão de opções e n sei qual seria melhor encaixada nesse quesito, mais uma vez muito obrigado por estar dando essa moral

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, BigBossFrank disse:

4 x ao dia, suponhamos que cada cimprimido venha com 10 mg, tomo de 6 em 6 hrs um comprimido e na última hora como treino de manhã tomo dois inteirando os 50?

Irá cortar um comprimido em 4 partes. A cada 6hs do seu dia irás tomar 1 comprimido + 1/4 do que partiu no inicio (50g total).

17 minutos atrás, BigBossFrank disse:

E a TCP meu vi um milhão de opções e n sei qual seria melhor encaixada nesse quesito

De inicio compre Tamoxifeno 2 caixas de 30 comprimidos de 20mg cada comprimido. 

O restante vamos analisar durante seu ciclo.

Tem possibilidade de fazer exames hormonais no meio do ciclo?

Compre anastrozol tbm e tenha em mãos antes de começar o ciclo, caso tenha sensibilidade na mama durante o ciclo.

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Irá cortar um comprimido em 4 partes. A cada 6hs do seu dia irás tomar 1 comprimido + 1/4 do que partiu no inicio (50g total).

Compre anastrozol tbm e tenha em mãos antes de começar o ciclo, caso tenha sensibilidade na mama durante o ciclo.

TMJ

Vou ver se consigo fazer os exames, qual o nome específico? Ok vou comprar o anastro e o tamox, brotheeeeer brigadão pela força, você é o cara!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma dúvida que me veio: QUANDO HCG É IMPRESSINDIVEL NUM CICLO, @Apollo Galeno, @davidevh, @Locemar?

Gosto de usar sempre a margem de segurança.

Partindo da individualidade humana e cada um tem uma resposta:

Usar Intra e usar na terapia pós ciclo.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma dúvida que me veio: QUANDO HCG É IMPRESSINDIVEL NUM CICLO, @Apollo Galeno, @davidevh, @Locemar?

Eu diria imprescindível em ciclos com doses altas que suprimem muito o eixo hormonal. Mas aí é papo de 2g de droga por semana com trembolona, hemogenin e testo a dar com pau. 

Ciclinho de verão dura e "winstrol" eu dispenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/12/2018 em 23:34, Apollo Galeno disse:

TMJ

Fala mestre, comprei o anastro e os tamox, tô com umas ideias de uso aqui mas sigo em tudo como tu me indica usar o tamoxifeno na TPC? E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais) e qualquer sensibilidade na mama eu posso tomar né? Um por dia? Até acabar a sensibilidade? Abraço mestre 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, BigBossFrank disse:

E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais)

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais) e qualquer sensibilidade na mama eu posso tomar né?

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

tu me indica usar o tamoxifeno na TPC?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

Sim.

pensei que 1/4 do comprimido seria pouco... bom saber que nao é, tamox eu começo a utilizar 1 dia depois da ultima aplicação da testo? primeira dosagem 40mg por x dias e depois 20mg por x dias?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, BigBossFrank disse:

pensei que 1/4 do comprimido seria pouco... bom saber que nao é, tamox eu começo a utilizar 1 dia depois da ultima aplicação da testo? primeira dosagem 40mg por x dias e depois 20mg por x dias?

Mantenha seu topico atualizado e vamos montar essa tpc juntos.

Apenas ja tenha em mãos o que precisa antes de começar.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Pedrodias
      Fala Galera Boa Tarde !
      Estou indo fazer meu primeiro ciclo . Mas queria um ciclo curto de umas 4, 5 semanas  só para crescer um pouco e dar uma definida, mas nada exagerado. 
      Me indicaram 10 ml de Cut Stake 200 mlgr e 1 cartela de Oxitoland 50 mlgr.  
      Ja estou com eles na mão , mas não intendo muio e perdi o contato com quem indicou. Queria saber como fazer esse ``ciclo´´ e o que preciso tomar junto e como fazer o TPC depois .
      Desde ja muito obrigado .  

Altura: 1,75
      Peso: 73kg 
      BF: 20,59
    • Por MaimbeRullez
      Eaw Galera de boa?

Vi no fórum que muita gente manja demais, então vou perguntar aqui, já que não encontrei nada parecido.
      Altura: 1,75
      Peso: 78Kg
      BF: 14%
      Tempo de treino: 4 anos
      Dieta: Cutting

Seguinte, estou em 1 ciclo de enantato de testo + stan com o seguinte protocolo:
      1-8 enan - dsdn > 400mg/sem (Marca: MED Pharma - Oleoso - 200mg/1ml)
      1-8 stan - tds > 350mg/sem (Marca: MED Pharma - Oleoso - 50mg/1ml)
      1-8 anastrazol - ds2dn - 1mg a dose (Marca: Manipulado - 1mg/capsl)

comecei dia 19/11, portanto estou iniciando a terceira semana de ciclo hoje, sou muito curioso então fui logo fazer 1 exame para bater que os AES eram bons, segue alguns resultados abaixo para vocês me ajudarem a verificar isso:

TESTOSTERONA TOTAL = 1827ng/dl
      TESTOSTERONA LIVRE = 845,2pmol/L (Achei aqui estranho - pouca testo livre)
      HORMONIOS SEXUAIS (SHBG) = 92nmol/L (Acredito que esta pouca tsto livre, devido ao SHBG)
      LH = 1,4ui/l
      ESTRADIOL = 0,8ng/dl (Esta baixo devido ao Anastrazol - Ja tive Gineco por isso ja inicio o ciclo com IA)
      PROLACTINA = 5micro/L

• Por Isabellacob
      Boa tarde !
      Peso 59 kg
      Meço 1,63
      meu bf é 22%
      Treino 6 vezes por semana , treino A e  B, o que pretendo mudar semana que vem com um personal que é fisiculturista.
      Minha nutrologa passou 2mg de ox de 8 em 8 horas 60 dias,  só que meu personal falou que está muito baixo para ter resultados
      Por isso, estou recorrendo ao forum para diversas opniões.
      Comecei dia 21 e hoje é dia 29, estou na minha segunda semana.
      Meu objetivo é ganho de massa magra e diminuir meu percentual de gordura pelo menos para 19%.
      Anexo as fotos do primeiro dia. 

• Por YuriYagami
      Boa tarde marombas, 
      Pretendia começar um ciclo agora na primeira semana de dezembro, estudou seguindo a dieta bem regrada, tá tudo ok, porém eu tenho uma viajem para praia com meus amigos que eu combinei e já paguei tudo, a gente vai dia 03/01/2019 e volta dia 07/01/2019. Eu acredito que dia 4 e dia 7 dá pra treinar, o problema é que vou ficar dia 4,5,6 sem treinar, sem seguir a dieta e ingerindo bastante álcool (whisky com água de coco e algumas cervejas).
      O ciclo que pretendo fazer é esse: ( no caso eu começaria a usar a oxan na 5º semana, ou seja, só quando eu voltar da praia )
      Enantato/Cipionato 1- 12 =  500mg (2x na semana)(250mg à cada aplicação)
      Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas)

Inibidor de aromatase
      Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose).

Será que vou me fuder se eu fizer isso? Começo a ciclar agora ou espero pra ciclar só depois da praia? 
    • Por Lobeca
      Altura: 181cm
      Peso: 80Kg
      Medicações em uso: Nao
      Problemas de Saúde: Nao
      Tempo de treino: 1 Ano
      Ciclos feitos: Uma ampola(200Mg) de deposteron por semana, por 12 semanas.
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 400mg de deposteron por semana por 12 semanas / 50Mg de oxandrolona durante todo o ciclo
      TPC: 15 dias após a ultima dose de deposteron entrar com tamox 30 dias, 20mg por dia + tribulus + mucuna + long jack + vitaminas.
                Durante o ciclo vou administrar anastrozol quando necessario. Minhas mamas são bem pequenas, acredito que nao terei problemas com aromatização, sempre terei os medicamentos a mão caso precise.
      Divisão de treino e horario do mesmo: SEG - peito + ombro(posterior)
                                                                           TER - costas + abs
                                                                           QUAR - pernas+ panturrilha + antebraço
                                                                           QUINT - ombro completo + abs
                                                                           SEXT - Braços + panturrilha
                                                                           SAB - levantamentos(terra, stiff etc)                                                             
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 3600Kcal feito por nutricionista(Minha mae). Ainda nao a coloquei em pratica, vou coloca-la em janeiro. Um mes antes do ciclo, pois dia 2 vou viajar para fora do pais e sei que não vou cumpri-la.
      Fala Galera,
      Ano que vem vou começar o ano da mudança ja entrando com um ciclo que ao meu ver é pesado. Tive um resultado muito bom com o ciclo anterior, então acredito que com o dobro da dose mais a oxan o negocio vai ser bom.
      Não coloquei os exercicios e series. Mas o treino é bem completo, com tempo medio de execuçao de uma hora e meia.
      Gostaria de saber o que acham do ciclo. E tambem tenho uma duvida.
      Duvida: No ciclo passado notei uma drastica diminuição na qualidade do meu semen. Em volume, cheiro e espermas(parte branca).Quanto comecei a TPC do ciclo anterior com tamox notei um rapido aumento no volume de semen porem um lenta volta do esperma(parte branca), hoje ja está tudo normalizado. Como posso contornar esse colateral ? HCG ? Se sim, como adminstrar da forma correta ?
      Espero que esteja completo como do seu agrado @Apollo Galeno.
      Chega mais @davidevh @Foston @Locemar @Arnaldo Santos. @Batata... ajuda nóisss !!!

Valeuu.