Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deenis97

Post Destacado

Fala ae glr fmz, sou novo no forum, bom vou tentar ser breve, ja havia treinado antes desde meus 16, mas nunca tive bons resultados devido  a pessima alientação e treino mal feito, além de muitas faltas. Acontece que agora estou com 21, minha vida está um droga, tenho pectus excavatum ( para quem não sabe é uma desgraça de deformação no torax que afunda seu peito) e isso fode com minha vida social, depois de um bom tempo parado, voltei a gym, e estou treinando bem, e estou seguindo dieta a 1 semana mais ou menos. Não tenho muita coisa a perder então q se dane, pretendo ciclar mais para frente, mas antes pretendo pegar mais massa magra e maturidade nos treinos, daqui 1 a 3 meses talvez comece o ciclo. Então, lí uns artigos ai sobre dieta e vi que se é falso magro (como no meu cas0,  por causa da pança ou gordura abdominal) o melhor seria secar, perder bf. Foi o que eu fiz, tava com uma dieta de cerca de 1900 kcal e tava secando, porem perdendo mt musculo ( oq quase n tenho), agora nao sei oque fazer,  bulk ou cut? tenho medo começar um bulk e ganhar uma bela de uma pança,  preciso de dicas e é isso.

Altura: 1,77

Peso: 75

BF:  medi deu 16,7 mas acho q é mais, vide fotos ()

Spoiler

VhscXF3.jpg

tx876oQ.jpg

HO6iKBu.jpg

 

Medidas: 34 de braço cada

Objetivo da dieta:  nao sei (bulk talves?)

Treino: Abc ( sendo perna  e ombro 2x, pretendo mudar isso) e abdominais todos os dias.

Sem aerobicos 

tmb: cerca de 2400 

dieta que eu tava fazendo, cutt 

#ps : trabalho de madruga o que é uma merd. e nao da para fazer muitas ref, e principalmente para dormir.

 

Chego do trabalho 6:30/7:00h):   200ml leite + 33g aveia

 

Durmo até as 14:30

 

14:30/15:00 (Pré Treino): 190g banana + aveia

16:00 treino

 

(Pos Treino 17:30/18:00 ? 100g arroz branco, 100g Feijao, 120g peito de frango desfiado, 3 ovos.

 

(Janta: 21:00) 230g patinho moido, 130g frango desfiado, brocolis e couve flor.

 

(Ceia, no trampo: 1:00): Alface, cenoura, beterraba,  ( não sei ao certo a quantidade mas é um prato cheio)

 

 

Essas são as quantidades de um dia, mas eu vario muito o patinho e frango e as vezes combino ovos, mas no geral é esses alimentos, suplementos uso só creatina e pré-treino evorapw e tomo certa de 2 a 3l de agua.

 

total de proteina, carbo e gordura e Kcal:

rgV4jx0.png

https://imgur.com/a/pY3Ehf6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Como estamos tratando especificamente da sua estética, não tem como opinar sem te ver. Não podemos ajudar e te orientar a ganhar volume ou secar sem saber como vc é.

Coloque 3 fotos padrão pra avaliação: frente, costas, lado, sem poses, sem mostrar o rosto pra nos ajudar a te ajudar.

Coloque o seu treino detalhado também. E não se preocupe com seu peito, ninguém aqui vai se incomodar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei as fotos, estão no spoiler, mas caso tenha dado erros vou postar denovo aqui.

3 minutos atrás, Locemar disse:

Como estamos tratando especificamente da sua estética, não tem como opinar sem te ver. Não podemos ajudar e te orientar a ganhar volume ou secar sem saber como vc é.

Coloque 3 fotos padrão pra avaliação: frente, costas, lado, sem poses, sem mostrar o rosto pra nos ajudar a te ajudar.

Coloque o seu treino detalhado também. E não se preocupe com seu peito, ninguém aqui vai se incomodar com isso.

f1VhscXF3.jpg

f2tx876oQ.jpg

f3 HO6iKBu.jpg

https://imgur.com/a/iQzdyT9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

Nem achei teu peitoral tão afundado assim, mas parece que vc tem uma leve escoliose.

No aguardo do treino.

Então talvez não de para ver tanto por causa do angulo da foto, mas é cerca de 2,5cm de profundidade, e isso é bem foda, só para ter ideia não vou a praia desde meus 14 anos, mas isso é outro assunto. Quanto ao treino é aquele treino basico de iniciante Abc, que os instrutores passam para iniciante, pois voltei essa semana para academia, só vou conseguir a folinha do treino segunda. 

A - Peito e triceps 

B - Perna e ombro

C - Costa e biceps

seg a sex.

abdominal todos os dias de treino

o que posso detalhar é isso, mais info só com a folinha de treino msm, mas são qls exercicios basicos msm...

Não to fazendo aerobico.

Sobre escoliose tenho essa duvida também, pretendo passar no medico e ver se tenho isso tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...