Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino

Aninhaseca
 Compartilhar

Post Destacado

Ola pessoal, podem me tirar uma duvida sobre esse ciclo que irei iniciar com doses muito baixar. Não  tenho a intenção  de ganhar volume. O que vier é lucro. Quero definir mais e continuar leve. QUERO SOMENTE PELE MAIA FINA NO ABDÔMEN e volume de Superiores.

As doses sao 100mg semana de aplicavao subcutânea de enantato.

E 10mg de oxandrolona dia. Dividido em 2 doses de 5mg. 

% de gordura 12%

Peso 55 nao quero no máximo chegar a 58

Idade 29

Cintura 62

Quadril 93 

Coxa 53

Dieta macros: 150 proteina 100 carbo 70 gordura 

Gasto calorico alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Ola pessoal, podem me tirar uma duvida sobre esse ciclo que irei iniciar com doses muito baixar. Não  tenho a intenção  de ganhar volume. O que vier é lucro. Quero definir mais e continuar leve. QUERO SOMENTE PELE MAIA FINA NO ABDÔMEN e volume de Superiores. 

As doses sao 100mg semana de aplicavao subcutânea de enantato.

E 10mg de oxandrolona dia. Dividido em 2 doses de 5mg. 

% de gordura 12%

Peso 55 nao quero no máximo chegar a 58

Idade 29

Cintura 62

Quadril 93 

Coxa 53

Gasto calorico alto

Olá,

Por gentileza preencha os dados abaixo:

Altura: 

Peso:

Medicações em uso (inclusive anticoncepcional?

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário

• Moderador
4 horas atrás, Aninhaseca disse:

Não  tenho a intenção  de ganhar volume. O que vier é lucro. Quero definir mais e continuar leve. QUERO SOMENTE PELE MAIA FINA NO ABDÔMEN e volume de Superiores.

Passe os dados pedidos pelo Foston e veja o que vc disse:

"Não tenho a intenção de ganhar volume" >>>> "Quero somente pele fina e volume de superiores" 

Outro ponto a ser analisado: pele fina é dieta, não é oxandrolona que vai resolver, não se iluda. Chegar a um BF baixo a ponto da pele afinar é um trabalho de uma dieta rigorosa e séria, com comprometimento, dedicação e persistência que está muuuuuito loooonge de se resolver com um ciclo de oxandrolona. 

Link para o comentário

Altura: 1.65

Peso: 55

Medicações em uso; puran t4 tenho hipotireoidismo 

Problemas de Saúde: nao

Tempo de treino: 6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1 ciclo oxandrolona 10 semanas  de 5mg até  max.20 mg

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10 mg + enantato de testo: 0,4ml subcutâneo 1x na semana.

Por 10 semanas sem alterações 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Vou fotogragar o treino e enviar. 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: foto

20181207_170800.jpg

Me alimento bem limpo ha mais de 4 anos, perdi 25 kilos. Agora quero definição, porém sem grandes volumes. Nao gosto de treinar inferiores com peso. Somente fortalecimento por causa da corrida e ciclismo. Sou ciclista e corredora há 3 anos. Vou enviar a foto do treino de musculação assim que fotografar. Nao consigo enviar fotos juntas, vou mandar separadas nos posts.

Algumas manchas na pele foi porque apaguei as tatuagens 

20181207_165040-01.jpeg

No máximo  chegar a 57 quilos, xom mais definição  de superiores e abs, pois meus treino de hipertrofia são  voltados para eles. Estou jo caminho certo? 

20181207_165255-01.jpeg

20181207_165221-01.jpeg

Link para o comentário

• Moderador
Em 03/12/2018 em 20:07, Foston disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Propionato de Testosterona 36 mg semana (dividir mg em 3 aplicações na semana) - Podemos até avaliar elevar.........

Oxandrolona 5mg/ dia (dividir comprimido em 2 e tomar a cada 12 hs) (tem que ser marca boa e confiável "Landerlan" é um exemplo.

Duração=  de 8 a 12 semana depende do que for apresentando durante o tempo.

Em 03/12/2018 em 19:59, Aninhaseca disse:

Proteina= 150mg/dia

Gordura: 60g/ dia

Carboidrato Inicial: 120g/dia

A dieta da foto está uma porcaria........se quiser digite o que vc come com os horários das refeições e horários que acorda, dorme, treina (academia e ciclismo) e horários que trabalha (se trabalhar)....

Sobre seu treino me explique frequência e intensidade de corrida e ciclismo.....

Usa anticoncepcional?

Qual marca dos Aes? Pode trocar enantato por Propionato? 

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Aninhaseca disse:

Me alimento bem limpo ha mais de 4 anos, perdi 25 kilos.

Parabéns, está no caminho. Mas por agora concordo com Apollo, sua dieta precisa ser adequada para seu objetivo.

Divisão de treino e horario do mesmo:

Vou fotogragar o treino e enviar. 

O treino deve estar de acordo com a corrida e bike para a dieta estar boa.

Há quanto tempo treina musculação? Treina pesado ou só para dar resistência complementar ao aeróbico?

Minha dica é: abra a cabeça e o coração para as orientações que te serão passadas. Vc verá que são para que vc tenha o melhor no seu objetivo e, mais importante, com saúde.

Seu shape está bem adequado para usar AEs, minha dúvida é se a musculação está no momento bom para iniciar com o AEs. Entende?

No máximo  chegar a 57 quilos,

Usando AEs não pense na balança, ok? Seu peso pode subir mais do que gostaria, afinal o AEs serve para aumentar a massa magra (que tem o volume bem menor do que a gordura). Com a dieta e treino ajustados, vc pode perder gordura (e ganhar a definição que objetiva)... Ou seja, não se prenda à Balança, tenha como referência sempre o espelho e se possível as aferições de dobras cutâneas (não confie em balança de bioimpedância), ok?

TMJ

Já vimos que vc é uma vencedora... Mas fazer desses ciclo uma case ouro de sucesso kkkk

Link para o comentário

• Moderador

@Aninhaseca bem vinda!

Tem coisas que não entendi bem... Vc sabe que a principal característica dos esteroides é favorecer o anabolismo , logo, favorece a síntese protéica, ganhamos músculos... Com dieta adequada, claro. E o seu objetivo é apenas ter a pele do abdômen mais fina?   Ainda mais utilizando testosterona e oxandrolona, vc vai ficar com seus níveis de testosterona altos, vai ser ótimo mas se fosse vc,eu com certeza aproveitaria pra ganhar um pouco mais de músculos, no corpo todo . Não me leve a mal, é que eu não entendi como vc decidiu usar AES apenas para ficar mais seca.  Não veja músculos como vilões , tá bom? Eles vão te ajudar muito no seu esporte. 

Ah, outra coisa... Não precisa por fotos nua tá bom? Não está errado, é que vc pode tirar com trajes de banho, no seu lugar eu ficaria constrangida, mesmo sendo um fórum de rapazes educadissimos, estão com a testosterona alta e qualquer um pode ver suas fotos assim aqui ?

Boa sorte! 

Link para o comentário

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Propionato de Testosterona 36 mg semana (dividir mg em 3 aplicações na semana) - Podemos até avaliar elevar.........

Oxandrolona 5mg/ dia (dividir comprimido em 2 e tomar a cada 12 hs) (tem que ser marca boa e confiável "Landerlan" é um exemplo.

Duração=  de 8 a 12 semana depende do que for apresentando durante o tempo.

Proteina= 150mg/dia

Gordura: 60g/ dia

Carboidrato Inicial: 120g/dia

A dieta da foto está uma porcaria........se quiser digite o que vc come com os horários das refeições e horários que acorda, dorme, treina (academia e ciclismo) e horários que trabalha (se trabalhar)....

Sobre seu treino me explique frequência e intensidade de corrida e ciclismo.....

Usa anticoncepcional?

Qual marca dos Aes? Pode trocar enantato por Propionato? 

TMJ

A dieta da foto era do periodo que nao isava Aes. Portanto continuei pq nutri na minha cidade tá  uma osso. MARCA DA TESTO é Landerlan, da Ox é Gold Labs. 

Treinos musculação. Membroa Superiores: 3 vz na semana, segunda, quarta e sexta cargas altas.

Inferiores 2x na semana cargas leves por ja ter tido lesoes de joelho e tornozelo. 

1x semana - elasticos e propioceptivos.

Pilates  2 vz na semana

Ciclismo de 20 a 30 kms 1 vz na semana. Por ser trilha vai de 2 a 3 horas. Finais de semana 

Corrida 2x na semana de 7 a 10 kms. 50min. 1 hora. 

Dias de musculação  faço  aeróbico  pelo menos 20 min antes. 

Mando foto do meu treino de musculação essa semana. 

NAO USO ANTICONCEPCIONAL HA MAIS DE 7 ANOS.

Como 95% saudável. TODOS OS DIAS. 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

@Aninhaseca bem vinda!

Tem coisas que não entendi bem... Vc sabe que a principal característica dos esteroides é favorecer o anabolismo , logo, favorece a síntese protéica, ganhamos músculos... Com dieta adequada, claro. E o seu objetivo é apenas ter a pele do abdômen mais fina?   Ainda mais utilizando testosterona e oxandrolona, vc vai ficar com seus níveis de testosterona altos, vai ser ótimo mas se fosse vc,eu com certeza aproveitaria pra ganhar um pouco mais de músculos, no corpo todo . Não me leve a mal, é que eu não entendi como vc decidiu usar AES apenas para ficar mais seca.  Não veja músculos como vilões , tá bom? Eles vão te ajudar muito no seu esporte. 

Ah, outra coisa... Não precisa por fotos nua tá bom? Não está errado, é que vc pode tirar com trajes de banho, no seu lugar eu ficaria constrangida, mesmo sendo um fórum de rapazes educadissimos, estão com a testosterona alta e qualquer um pode ver suas fotos assim aqui ?

Boa sorte! 

Sobre fotos eu nao ligo. Sou do teatro. Ja apareci nua em muitos palcos. Rs nudez é arte! Hahahah rapazes se comportem! Eu tenho medo de ganhar peso. Somente isso. Nao por eatetica, mas pelo fato da corrida e do teatro. Preciao pular, girar, correr, saltar. É esse meu medo. Eu uso 34/36, e não  quero perder minhas roupas. Eu decidi usar para ganhar menos peso possível,  porem perder mais gordura. Só  nao sei se estou no caminho certo. Por isto estou aqui! ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por will.torres1
      Boa Galera!
      Vou direto ao assunto!
      Altura: 1,80m;
      Peso: 87,5kg;
      Medicações em uso: Nenhum;
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Problema; Cirurgia de Apendicite quanto tinha 13 anos; 
      Exames: Vou realizar os exames na terceira semana de ciclo como segue: HEMOGRAMA COMPLETO, CLICEMIA DE JEJUM, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, UREIA, CREATININA, ÁCIDO ÚRICO, VITAMINA D3, CPK, TGO, TGP, BILIRRUBINAS, FA, GAMA-GT, TEMPO DE PROTROMBINA, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE, SHBG, DHT, PROLACTINA, ESTRADIOL, CORTISOL, TSH E T4 LIVRE, PSA LIVRE E TOTAL;
      Tempo de treino: 5 anos direto;
      Ciclos feitos com dose e tempo: 2018 12 semanas de Dianabol (30mg dia), Deca 300mg semana e Durateston 250mg semana;
      2020  09 semanas de: 300mg Deca semana, 250mg enantato semana, 01 comprimido de Hemogenin 5 horas antes dos treinos durante 50 dias.
      Ciclo Proposto: 250 mg por semana de Enantato Testosterona, 200mg de Primobolan por semana durante 10 semanas. Marca IDG Pharma (Laboratório Russo), sendo aplicado segunda 250mg de Enantato e 100mg Primobolan, quinta 100mg de Primobolan; Estou pensando em colocar 20mg de oxandrolona 30 minutos antes dos treinos, somente nos dias de treino.

Divisão de Treino: A/B/C ás 12:00hs. Dar uma ênfase maior nos treinos de pernas, 3 vezes na semana. 
      Dieta:
      **Café da Manhã: 07:00hs**
      135g de Maça Fuji,
      30g de Pasta de Amendoim integral,
      2 fatias de pão integral,
      03 ovos mais 2 claras de ovo
      **Almoço: 13:40hs**
      Salada à vontade,
      150g de legumes
      150g filé de frango,
      150g de arroz,
      5ml azeite oliva,
      Lanche da tarde 17:00hs
      150g de frango
      100g de arroz,
      01 banana nanica
      **Jantar: 20:30hs**
      Salada à vontade
      150g de legumes,
      150g de frango
      150g de arroz,
      Pré Treino: 
      1 Xícara de café
      1 banana com aveia e mel.
      **Pós Treino**
      01 banana nanica,
      200ml leite,
      whey 34g
      05g creatina.
      Ingerir em média de 3 a 4 litros de água por dia, sendo que 1 litro durante o treino.
      Utilizar Vitamina D3 2000ui ao dormir
      01 Comprimido de Multivitaminico ao Acordar,
      Ômega 3 2000mg ao dormir
      Durante 30 dias  dois comprimidos IBUTAMOREM (MK-677) ao dormir
      HIIT 6 dias na semana.
      Obs: Trabalho em escala de 12 x 36 e na rua, as vezes trabalho em média 20hs por dia, mesmo assim sigo rigorosamente os treinos. Os horários de alimentação é somente uma base, porém a dieta seguirei a risca. Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca. Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 
      Objetivo disso tudo? Mais qualidade muscular, ganho de massa magra e redução no porcentual de gordura.

• Por Munai
      Bom dia galera, estou há uns anos buscando os 80kgs em jejum com um bf baixo. esse ano consegui bater 77kgs, porem esse mes de agosto peguei uma inflamação forte na garganta (tomei antibiótico por 5 dias) e logo após uma semana acabei gripando, o que resultou eu falhar um pouco na dieta, falhar pra mim é não aguentar comer o que o plano propõe, fazendo assim eu perder 2kgs, me pesei hoje em jejum deu 75kgs. Conheci o este fórum esta semana mesmo e me impressionei como ele ta cheio de informações tanto de dietas, treinamento e ciclos, vi que os moderadores auxiliam bastante e resolvi criar meu tópico. 
      Altura: 1,71 m
      Peso: 75 kg (estimo que meu BF esteja em 10-15%.
      Medicações: 5g de omega 3 + 1 caps de multivitamínico antes de dormir + 1 vitamina d3 40.000 ( 1x na semana) 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 5 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz combinações de deca e dura, enantato e bold, e dura e trembo ao longo desses anos, porém obtive mais resultados esse ano que decidi usar low doses o ano todo (200mg de dura por semana)
      Ciclo proposto:
        Enantato de testo 300mg semana  1-14 Boldenona 400mg semana 1-12   (achei interessante esse ciclo, vi o @Apollo Galeno sugerindo)    Divisão de treino:
      Seg: Costas e bíceps + abd / Ter: quadríceps e panturrilha/ Qua: peito e tríceps + abd / qui: posterior de pernas e panturrilha / sexta: ombro e trapezio + abd  
      Estou fazendo uma periodização por conta 3 semanas hipertrofia, 1 semana força e 1 semana regeneração 
      Cardio: não faço há mais de um ano 

Dieta:

DESJEJUM
      4 fatias de pão integral/branco 
      3 Ovos inteiros 

REFEIÇÃO 1
      200g frango ou carne 
      300g macarrão 
      200ml de suco de uva integral 
      Legumes à vontade
      Salada verde à vontade 

REFEIÇÃO 4 
      200g frango ou carne 
      300g Arroz
      Legumes à vontade
      Salada verde à vontade 

REFEIÇAO 4 
      200g frango ou carne  
      300g macarrão 
      Legumes à vontade.
      Salada verde à vontade 
      1 snickers 

CEIA  
      40g de Whey 
      5g de creatina
      30g de aveia 
      2 bananas 
      50g de pasta de amendoim 
      300 ml Leite desnatado/semi 
      1 maçã
      1 iogurte desnatado
      WhatsApp Unknown 2021-08-25 at 09.44.10.zip
    • Por cahhanka
      Bom dia senhores, 
      Alguem conheçe o "Vikings Labs", em particular o Enanantato de Testo de 300mg deles? Poderia comentar a experiência, obrigado.

• Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Scarian
      Olá, meu Brasil!
      Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão.
      Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto:
      Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM. Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar. Ciclo ora proposto: Enantato 400-500mg / semana
      Oxan 40mg / dia
      Hcg 250iu / a cada 4 dias 
      Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo
      Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE.  Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana. Idade: 38 anos Altura: 1,78 Peso: 89kg BF: 26% Medicações: não uso medicamentos. Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes. Tempo de treino: 55 minutos em média.
  • Criar novo...