Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado

Ola pessoal, podem me tirar uma duvida sobre esse ciclo que irei iniciar com doses muito baixar. Não  tenho a intenção  de ganhar volume. O que vier é lucro. Quero definir mais e continuar leve. QUERO SOMENTE PELE MAIA FINA NO ABDÔMEN e volume de Superiores.

As doses sao 100mg semana de aplicavao subcutânea de enantato.

E 10mg de oxandrolona dia. Dividido em 2 doses de 5mg. 

% de gordura 12%

Peso 55 nao quero no máximo chegar a 58

Idade 29

Cintura 62

Quadril 93 

Coxa 53

 

Dieta macros: 150 proteina 100 carbo 70 gordura 

Gasto calorico alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Ola pessoal, podem me tirar uma duvida sobre esse ciclo que irei iniciar com doses muito baixar. Não  tenho a intenção  de ganhar volume. O que vier é lucro. Quero definir mais e continuar leve. QUERO SOMENTE PELE MAIA FINA NO ABDÔMEN e volume de Superiores. 

As doses sao 100mg semana de aplicavao subcutânea de enantato.

E 10mg de oxandrolona dia. Dividido em 2 doses de 5mg. 

% de gordura 12%

Peso 55 nao quero no máximo chegar a 58

Idade 29

Cintura 62

Quadril 93 

Coxa 53

 

Dieta macros: 150 proteina 100 carbo 70 gordura 

Gasto calorico alto

Olá,

Por gentileza preencha os dados abaixo:

 

Idade:

Altura: 

Peso:

Medicações em uso (inclusive anticoncepcional?

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Aninhaseca disse:

Não  tenho a intenção  de ganhar volume. O que vier é lucro. Quero definir mais e continuar leve. QUERO SOMENTE PELE MAIA FINA NO ABDÔMEN e volume de Superiores.

Passe os dados pedidos pelo Foston e veja o que vc disse:

"Não tenho a intenção de ganhar volume" >>>> "Quero somente pele fina e volume de superiores" 

Outro ponto a ser analisado: pele fina é dieta, não é oxandrolona que vai resolver, não se iluda. Chegar a um BF baixo a ponto da pele afinar é um trabalho de uma dieta rigorosa e séria, com comprometimento, dedicação e persistência que está muuuuuito loooonge de se resolver com um ciclo de oxandrolona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:29

Altura: 1.65

Peso: 55

Medicações em uso; puran t4 tenho hipotireoidismo 

Problemas de Saúde: nao

Tempo de treino: 6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1 ciclo oxandrolona 10 semanas  de 5mg até  max.20 mg

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10 mg + enantato de testo: 0,4ml subcutâneo 1x na semana.

Por 10 semanas sem alterações 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Vou fotogragar o treino e enviar. 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: foto

20181207_170800.jpg

Me alimento bem limpo ha mais de 4 anos, perdi 25 kilos. Agora quero definição, porém sem grandes volumes. Nao gosto de treinar inferiores com peso. Somente fortalecimento por causa da corrida e ciclismo. Sou ciclista e corredora há 3 anos. Vou enviar a foto do treino de musculação assim que fotografar. Nao consigo enviar fotos juntas, vou mandar separadas nos posts.

Algumas manchas na pele foi porque apaguei as tatuagens 

20181207_165040-01.jpeg

No máximo  chegar a 57 quilos, xom mais definição  de superiores e abs, pois meus treino de hipertrofia são  voltados para eles. Estou jo caminho certo? 

20181207_165255-01.jpeg

20181207_165221-01.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2018 em 20:07, Foston disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Propionato de Testosterona 36 mg semana (dividir mg em 3 aplicações na semana) - Podemos até avaliar elevar.........

Oxandrolona 5mg/ dia (dividir comprimido em 2 e tomar a cada 12 hs) (tem que ser marca boa e confiável "Landerlan" é um exemplo.

Duração=  de 8 a 12 semana depende do que for apresentando durante o tempo.

Em 03/12/2018 em 19:59, Aninhaseca disse:

Dieta macros: 150 proteina 100 carbo 70 gordura 

 Proteina= 150mg/dia

Gordura: 60g/ dia

Carboidrato Inicial: 120g/dia

A dieta da foto está uma porcaria........se quiser digite o que vc come com os horários das refeições e horários que acorda, dorme, treina (academia e ciclismo) e horários que trabalha (se trabalhar)....

Sobre seu treino me explique frequência e intensidade de corrida e ciclismo.....

Usa anticoncepcional?

Qual marca dos Aes? Pode trocar enantato por Propionato? 

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Aninhaseca disse:

Me alimento bem limpo ha mais de 4 anos, perdi 25 kilos.

Parabéns, está no caminho. Mas por agora concordo com Apollo, sua dieta precisa ser adequada para seu objetivo.

1 hora atrás, Aninhaseca disse:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Vou fotogragar o treino e enviar. 

O treino deve estar de acordo com a corrida e bike para a dieta estar boa.

Há quanto tempo treina musculação? Treina pesado ou só para dar resistência complementar ao aeróbico?

 

Minha dica é: abra a cabeça e o coração para as orientações que te serão passadas. Vc verá que são para que vc tenha o melhor no seu objetivo e, mais importante, com saúde.

Seu shape está bem adequado para usar AEs, minha dúvida é se a musculação está no momento bom para iniciar com o AEs. Entende?

 

1 hora atrás, Aninhaseca disse:

No máximo  chegar a 57 quilos,

Usando AEs não pense na balança, ok? Seu peso pode subir mais do que gostaria, afinal o AEs serve para aumentar a massa magra (que tem o volume bem menor do que a gordura). Com a dieta e treino ajustados, vc pode perder gordura (e ganhar a definição que objetiva)... Ou seja, não se prenda à Balança, tenha como referência sempre o espelho e se possível as aferições de dobras cutâneas (não confie em balança de bioimpedância), ok?

TMJ

Já vimos que vc é uma vencedora... Mas fazer desses ciclo uma case ouro de sucesso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Aninhaseca bem vinda!

Tem coisas que não entendi bem... Vc sabe que a principal característica dos esteroides é favorecer o anabolismo , logo, favorece a síntese protéica, ganhamos músculos... Com dieta adequada, claro. E o seu objetivo é apenas ter a pele do abdômen mais fina?   Ainda mais utilizando testosterona e oxandrolona, vc vai ficar com seus níveis de testosterona altos, vai ser ótimo mas se fosse vc,eu com certeza aproveitaria pra ganhar um pouco mais de músculos, no corpo todo . Não me leve a mal, é que eu não entendi como vc decidiu usar AES apenas para ficar mais seca.  Não veja músculos como vilões , tá bom? Eles vão te ajudar muito no seu esporte. 

Ah, outra coisa... Não precisa por fotos nua tá bom? Não está errado, é que vc pode tirar com trajes de banho, no seu lugar eu ficaria constrangida, mesmo sendo um fórum de rapazes educadissimos, estão com a testosterona alta e qualquer um pode ver suas fotos assim aqui ?

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Propionato de Testosterona 36 mg semana (dividir mg em 3 aplicações na semana) - Podemos até avaliar elevar.........

Oxandrolona 5mg/ dia (dividir comprimido em 2 e tomar a cada 12 hs) (tem que ser marca boa e confiável "Landerlan" é um exemplo.

Duração=  de 8 a 12 semana depende do que for apresentando durante o tempo.

 Proteina= 150mg/dia

Gordura: 60g/ dia

Carboidrato Inicial: 120g/dia

A dieta da foto está uma porcaria........se quiser digite o que vc come com os horários das refeições e horários que acorda, dorme, treina (academia e ciclismo) e horários que trabalha (se trabalhar)....

Sobre seu treino me explique frequência e intensidade de corrida e ciclismo.....

Usa anticoncepcional?

Qual marca dos Aes? Pode trocar enantato por Propionato? 

TMJ

A dieta da foto era do periodo que nao isava Aes. Portanto continuei pq nutri na minha cidade tá  uma osso. MARCA DA TESTO é Landerlan, da Ox é Gold Labs. 

Treinos musculação. Membroa Superiores: 3 vz na semana, segunda, quarta e sexta cargas altas.

Inferiores 2x na semana cargas leves por ja ter tido lesoes de joelho e tornozelo. 

1x semana - elasticos e propioceptivos.

Pilates  2 vz na semana

Ciclismo de 20 a 30 kms 1 vz na semana. Por ser trilha vai de 2 a 3 horas. Finais de semana 

Corrida 2x na semana de 7 a 10 kms. 50min. 1 hora. 

Dias de musculação  faço  aeróbico  pelo menos 20 min antes. 

Mando foto do meu treino de musculação essa semana. 

 

NAO USO ANTICONCEPCIONAL HA MAIS DE 7 ANOS.

Como 95% saudável. TODOS OS DIAS. 

 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

@Aninhaseca bem vinda!

Tem coisas que não entendi bem... Vc sabe que a principal característica dos esteroides é favorecer o anabolismo , logo, favorece a síntese protéica, ganhamos músculos... Com dieta adequada, claro. E o seu objetivo é apenas ter a pele do abdômen mais fina?   Ainda mais utilizando testosterona e oxandrolona, vc vai ficar com seus níveis de testosterona altos, vai ser ótimo mas se fosse vc,eu com certeza aproveitaria pra ganhar um pouco mais de músculos, no corpo todo . Não me leve a mal, é que eu não entendi como vc decidiu usar AES apenas para ficar mais seca.  Não veja músculos como vilões , tá bom? Eles vão te ajudar muito no seu esporte. 

Ah, outra coisa... Não precisa por fotos nua tá bom? Não está errado, é que vc pode tirar com trajes de banho, no seu lugar eu ficaria constrangida, mesmo sendo um fórum de rapazes educadissimos, estão com a testosterona alta e qualquer um pode ver suas fotos assim aqui ?

Boa sorte! 

Sobre fotos eu nao ligo. Sou do teatro. Ja apareci nua em muitos palcos. Rs nudez é arte! Hahahah rapazes se comportem! Eu tenho medo de ganhar peso. Somente isso. Nao por eatetica, mas pelo fato da corrida e do teatro. Preciao pular, girar, correr, saltar. É esse meu medo. Eu uso 34/36, e não  quero perder minhas roupas. Eu decidi usar para ganhar menos peso possível,  porem perder mais gordura. Só  nao sei se estou no caminho certo. Por isto estou aqui! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...