Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado


24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Dá para observar uma mudança boa nas pernas. Mas as fotos não ajudam a avaliar os membros superiores e o conjunto.

Se possível veja se consegue postar fotos conforme o padrão já apresentado.

Mantenha o foco... Está indo muito bem.

Parabéns

Eu nao consegui carregar, agora sim. Mas essas fotos enviei somente Pq.fez um mês, agora eu envio outras quando @Apollo Galeno

20190107_000124.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Aninhaseca disse:

Eu nao consegui carregar, agora sim. Mas essas fotos enviei somente Pq.fez um mês, agora eu envio outras quando @Apollo Galeno

20190107_000124.jpg

Bastante ganho mesmo nos superiores: braços, trapézio, e perdeu a gordurinha suprailiaca.

Está indo muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados.....

Porém vejo sua dieta em 80% de assertividade como vc mesmo relatou....

Próximas fotos dia 20/01 e quero ver resultados mais marcados.....

Beba no minimo 3,5 litros de água por dia.....

Seu peso que ganhou são  músculos....

Modifique os locais das aplicações subcutâneas.....quanto menor o percentual de gordura mais a chance de "bolinhas", experimente no glúteo como orientado.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Na minha opinião cetose é um processo de reeducação do organismo para queima de gordura guardada. Leva em torno de 30 dias... A não ser q vc já esteja com dieta com baixo carboidrato

Fez exame de urina recentemente para saber se tem corpos cetônicos?

Vou fazer exame essa semana, como peço o médico pra pedir isso? 

Minha dieta está com carbo moderado. Acha que a partir do dia 16 desse mês já começo  a reduzir o carbo? 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Na minha opinião cetose é um processo de reeducação do organismo para queima de gordura guardada.

Mas 30 dias antes? 15 Não dá? E ir abaixando gradualmente o carbo até quase 20g.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Aninhaseca disse:

Vou fazer exame essa semana, como peço o médico pra pedir isso? 

O básico de urina (sumário de urina) já vem com essa análise.

A dieta cetônica visa reduzir bem o consumo de carboidratos e aumentar se for o caso as gorduras boas e proteinas... Com isso o corpo começa a queimar a gordura, aumentando os corpos cetônicos..

 Só que se comermos uma biscoitinhos, docinhos etc o corpo se desacostumado a queimar energia que foi armazenada em forma de gordura (como acontecia nos tempos de escassez de alimentos)... Então, quando se priva de carboidratos, quebrando esse costume, o corpo vai entra em estado de alerta, queda de força e aumento do estresse (cabeça pira) até que ele reaprenda a queimar a gordura... As fontes estimam em torno de 30 dias para esse processo ser estabilizado e reorganizado (eu já fiz e realmente é uma diferença após os 30 dias, a forma como vc enxerga os alimentos).

Como vc já está com carboidratos moderados, pode ser que seu corpo já esteja em leve cetose (só dá para saber pelo exame de urina).

Mas pode começar desde já o processo, mas tem que ter cautela na alteracao da dieta por conta da TMB... Vc pode tirar carboidratos e adicionar proteína ou gordura.

Veja, em linhas gerais estou descrevendo como é o processo... Mas requer avaliar como estão seus exames... Se vc tiver por exemplo a ácido úrico (exame de sangue) muito alto, fica complicado aumentar a ingestão de certas proteínas que possuem purina (carnes vermelhas, peixes etc) por conta da possibilidade de ter gota, mas Whey já não seria problema...

Ou seja, nada melhor que fazer exames de sangue e urina para acompanhar o que se passa com vc... até mesmo hemoglobina glicada é importante nesse processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

O básico de urina (sumário de urina) já vem com essa análise.

A dieta cetônica visa reduzir bem o consumo de carboidratos e aumentar se for o caso as gorduras boas e proteinas... Com isso o corpo começa a queimar a gordura, aumentando os corpos cetônicos..

 Só que se comermos uma biscoitinhos, docinhos etc o corpo se desacostumado a queimar energia que foi armazenada em forma de gordura (como acontecia nos tempos de escassez de alimentos)... Então, quando se priva de carboidratos, quebrando esse costume, o corpo vai entra em estado de alerta, queda de força e aumento do estresse (cabeça pira) até que ele reaprenda a queimar a gordura... As fontes estimam em torno de 30 dias para esse processo ser estabilizado e reorganizado (eu já fiz e realmente é uma diferença após os 30 dias, a forma como vc enxerga os alimentos).

Como vc já está com carboidratos moderados, pode ser que seu corpo já esteja em leve cetose (só dá para saber pelo exame de urina).

Mas pode começar desde já o processo, mas tem que ter cautela na alteracao da dieta por conta da TMB... Vc pode tirar carboidratos e adicionar proteína ou gordura.

Veja, em linhas gerais estou descrevendo como é o processo... Mas requer avaliar como estão seus exames... Se vc tiver por exemplo a ácido úrico (exame de sangue) muito alto, fica complicado aumentar a ingestão de certas proteínas que possuem purina (carnes vermelhas, peixes etc) por conta da possibilidade de ter gota, mas Whey já não seria problema...

Ou seja, nada melhor que fazer exames de sangue e urina para acompanhar o que se passa com vc... até mesmo hemoglobina glicada é importante nesse processo...

Ok, farei os exames! 

Quero começar a abaixar o carbo 1 mês antes de viajar mesmo. 

Até 15/01 tô firme na dieta do @Apollo Galeno

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

dieta cetônica visa reduzir bem o consumo de carboidratos e aumentar se for o caso as gorduras boas e proteinas... Com isso o corpo começa a queimar a gordura, aumentando os corpos cetônicos

Eu ja fiz, só que fazia por 2 meses direto e fiquei pele e osso como tem fotos aqui, e muito irritada estressada pirada! 

 

Obs: acha que quando eu fizer a dieta cetogenica tomaria essa oxandrolona aqui pra segurar o ganho ou tô completamente equivocada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Obs: acha que quando eu fizer a dieta cetogenica tomaria essa oxandrolona aqui pra segurar o ganho ou tô completamente equivocada? 

Durante o uso de oxandrolona 5 ou 10mg /dia (disse Oxandrolona, não uma suposta "Oxandrolona", ou seja, me refiro ao que confio, Oxandrolona Landerlan) vc não precisa fazer nenhuma dieta estressante ou de grande restrição. Fazendo TMB -250 KCal já tem ganhos musculares e perda de BF, fazendo 3g proteina e 1 g de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...