Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado

27 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Qual a diferença  do enantado pro propionato? 

Eu ja comprei o enantato, e agora? 

É a meia vida deles.....o propionato (intramuscular) é meia vida curta.......se precisar de para ou qualquer outra coisa a resposta não tarda tanto quanto em relação ao enantato.

Se quiser usar o enantato a dose é a mesma.......inclusive faça essas doses por via subcutânea.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

É a meia vida deles.....o propionato (intramuscular) é meia vida curta.......se precisar de para ou qualquer outra coisa a resposta não tarda tanto quanto em relação ao enantato.

Se quiser usar o enantato a dose é a mesma.......inclusive faça essas doses por via subcutânea.....

Mas se a meia vida do enantato é mais longa, faria sentido ser DSDN? Nao é melhor semanalmente, vendo que a meia vida do enantato é 9 -10 dias? 

No caso se eu for fazer a aplicação  subcutânea  de enantato DSDN seria menos de 0,2ml nesses dias, neh? Sendo que 1ml equivale a 250mg.

Nao entendi mto bem, eu acho. 

 

Editado por Aninhaseca
Erro gráfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Mas se a meia vida do enantato é mais longa, faria sentido ser DSDN? Nao é melhor semanalmente, vendo que a meia vida do enantato é 9 -10 dias? 

Por estar usando o enantato pode usar 2 aplicações na semana apenas.

A meia vida do enantato na real não é tão longa assim........

Em cada uma das aplicações SUBCUTÂNEA irá realizar 4ui da seringa de insulina. No total da semana serão 8ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Por estar usando o enantato pode usar 2 aplicações na semana apenas.

A meia vida do enantato na real não é tão longa assim........

Em cada uma das aplicações SUBCUTÂNEA irá realizar 4ui da seringa de insulina. No total da semana serão 8ui.

Você  fez esse cálculo com base no meu tempo de treino? Ou o que? Porque gosto de saber a fundo de tudo. Segundo  meus estudos 100mg de enantato por semana, para mulher, seria uma dose alta que pode vir a viralizar. Outra coisa, abandono a OX mesmo? E porque? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Segundo  meus estudos 100mg de enantato por semana, para mulher, seria uma dose alta que pode vir a viralizar. Outra coisa, abandono a OX mesmo? E porque? 

Seus estudos estão corretos......apenas não atentou a dose que te passei que é de 20mg/semana como @Bravo Costa citou.

A dose é estipulada no seu objetivo/peso/tempo de treino/ contato com Aes....

Abandona a oxandrolona pois, se tomar ela conjugada passará bem longe do efeito estético que almeja adquirir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus estudos estão corretos......apenas não atentou a dose que te passei que é de 20mg/semana como @Bravo Costa citou.

A dose é estipulada no seu objetivo/peso/tempo de treino/ contato com Aes....

Abandona a oxandrolona pois, se tomar ela conjugada passará bem longe do efeito estético que almeja adquirir.

 

Perfeito amigos, vamos lá! Já  usei a primeira dose! Let's go! 

E tmj! Mais uma vez obrigada pela atenção! @Bravo Costa obrigada.. vou relatando! 

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se o Enantato foi de 250mg/ml, aplicar 8UI por semana (=0,08 ml)  corresponde a 20mg/semana

2x de 0,04ml por semana. 

Com a seringa de 30ui, vou em um risquinho abaixo do 5ui, correto? 

Domingo e Quarta, seria legal ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Perfeito amigos, vamos lá! Já  usei a primeira dose! Let's go! 

E tmj! Mais uma vez obrigada pela atenção! @Bravo Costa obrigada.. vou relatando! 

2x de 0,04ml por semana. 

Com a seringa de 30ui, vou em um risquinho abaixo do 5ui, correto? 

Domingo e Quarta, seria legal ne? 

Aí é leitura da seringa. Normalmente a seringa é de insulina com 100ui. Os traçados são de 2 em 2 UI

Agora, Bravo Costa disse:

Aí é leitura da seringa. Normalmente a seringa é de insulina com 100ui. Os traçados são de 2 em 2 UI

Se tiver dúvida poste a foto da seringa com a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Aí é leitura da seringa. Normalmente a seringa é de insulina com 100ui. Os traçados são de 2 em 2 UI

Se tiver dúvida poste a foto da seringa com a dose

A minha seringa é essa, fiz a dose onde coloquei o pontinho vermelho.

20181209_090940.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...