Jump to content
Aninhaseca

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino

Rate this topic

Recommended Posts

Em 23/05/2019 em 19:41, Joana Darc sb disse:

Vc vai usar propionato ou enantato? 

A voz melhorou? 

A voz oscila, falha.. aí da não sei o que vc usar, o que vc acha legal perante aos meus resultados? Mudar de droga.. Eu pretendo voltar a malhar mais pesado agora é diminuir os aeróbicos até ano que vem. Pra dar mais proporção ao corpo. Quero chegar aos 60 kilos 

Em 23/05/2019 em 22:21, Apollo Galeno disse:

Tudo tudo depende.......

E se quer uma dica: espere a galera acertar o TIME correto para vc voltar a usar o propionato. Nos proximos 6 meses muitas coisas mudam fora suas "fotografias mais volumosas".....portanto.......me atenho a te orientar com dieta........avaliar resultados mais evolução de força no treino........e depois sim......te deixamos capa de revista do mês.

TMJ

Vc é demais, aliás esse tiMe aqui é show! @Bravo Costa @Sereiafit a Joana.. então assim que voltar a treinar, mando as fotos e aceitamos tudo! Forte abraço.. É ótimo fds a todos! 

Aguardamos as fotos então. de " visú"" novo.

Faça sua recuperação da melhor maneira possível. Sem pressa e sem neura de voltar a treinar. Faz toda diferença no resultado estético final.

No final das contas: quanto de prótese optou? Ouviu nosso conselho? rs

Bom Fds.....

Boa Recuperação....

TMJ

De volta pessoal ...

Peso 56,8

Altura 1.66

Gordura 15,8

Coloquei 325ml de silicone pra quem perguntou, achei super natural o tamanho visto que eu não tinha nada. Adorei o resultado vou postar uma foto separada pra vcs verem.. 

Fiquei sem treinar 1 mês e já voltei, porém mais  voltado a membros inferiores e aeróbico leve 

Perdi 1kg de Massa e ganhei 1kg de gordura

20190707_131128.jpg

20190707_131152.jpg

20190703_092054.jpg

O que notei? Um aumento leve nos flancos e no abdômen, passei por uma avaliação nutricional e foi exatamente isso, pouco a cm e marcação de 3% a maia de gordura na região abdominal. Todo o resto se conservou. Amanhã, segunda já volto aos treinos e também já queria voltar logo com a TESTO. Pois os sintomas menstruais estão de volta e quando usava não tinha mais. 

Boa Noite Aninha ....

Ficou muito bom seu resultado. Porque não encarou mais um pouco de volume ? Vai curtir muito o resultado final.

Fique bem atenta a qualquer alteração estética que tiver nesses 3 primeiros meses. A responsabilidade é médica de qualquer assimetria.

Seu corpo continua com linhas bem suaves e bonitas.....sem muita dificuldade de ser trabalhada.

Cortou o cabelo......ficou bem estiloso tbm!

Como podemos te ajudar por hora? Qual dieta está seguindo? Qual daquele monte de atividades ainda está fazendo? 

Concordo com suas ponderações sobre os acúmulos de gordura e os locais.....fica nítido pelos flancos da calcinha com a pele.

Quanto a testo vamos conversar mais ......

Em que dia de pós operatório está??

Estou em 60 dias, eu quis esse tamanho devido a naturalidade, se nao ia ficar muito, daqui 10 anos se achar pouco, eu troco, mas estou mto feliz! Vou enviar a dieta para reduzir o % de gordura e tmb uma foto de cima pra vcs verem o efeito do silicone. 

20190707_131514.jpg

20190708_102938.jpg

5 horas atrás, Aninhaseca disse:

Estou em 60 dias, eu quis esse tamanho devido a naturalidade, se nao ia ficar muito, daqui 10 anos se achar pouco, eu troco, mas estou mto feliz! Vou enviar a dieta para reduzir o % de gordura e tmb uma foto de cima pra vcs verem o efeito do silicone. 

20190707_131514.jpg

20190708_102938.jpg

Parabéns aninha, silicone é vida! 

8 horas atrás, Aninhaseca disse:

Estou em 60 dias, eu quis esse tamanho devido a naturalidade, se nao ia ficar muito, daqui 10 anos se achar pouco, eu troco, mas estou mto feliz!

Show.....verás o verdadeiro resultado com 6 meses de pós operatório.

Outra coisa, como sou chato pra caramba e quero ver todo  mundo aqui arrasando......... NÃO RECOMENDO TOMAR SOL NO PERÍODO DE 90 DIAS (3 MESES) APÓS A CIRURGIA DE MANEIRA ALGUMA. QUANDO FALO TOMAR SOL FALO AQUECER A REGIÃO. E DEPOIS DE 3 MESES IR LIBERANDO APENAS GRADATIVO (SOL DA MANHA E POUCO TEMPO) ISSO QUE ESTOU SENDO MAIS SOLTINHO....KKKKK.....NORMALMENTE A RECOMENDAÇÃO SE DÁ DE 6 MESES. 

Sobre a dieta? Quem fez? Com qual recomendação? O que deseja de ajuda?

TMJ

Sobre o sol, o médico.me.liberou pra 15min. Pq tenho psoríase. Meu remédio é sol se não elas voltam. É só antes de 10h agora  no inverno. 

a dieta foi meu nutricionista que passou, com intuito de perder gordura. A ajuda é, quero voltar com a TESTO, principalmente por causa de sintomas pré menstruais. No momento não é nada estético. Será só o mês que vem.. O que acham, estou treinando inferiores completo e superiores não treino peito. Aeróbico moderado.

Em 07/12/2018 em 16:20, Aninhaseca disse:

Altura: 1.65

Peso: 55

Medicações em uso; puran t4 tenho hipotireoidismo 

Problemas de Saúde: nao

Tempo de treino: 6 anos

Entendi. Nunca citou a psoríase.

Mais algum problema de saúde que lembre ?

21 horas atrás, Aninhaseca disse:

a dieta foi meu nutricionista que passou, com intuito de perder gordura

Não sabia que tinha Nutricionista tbm.......interessante....

A ajuda é, quero voltar com a TESTO, principalmente por causa de sintomas pré menstruais.

O que seu médico ou seu nutricionista acham a respeito?

No momento não é nada estético. Será só o mês que vem.. O que acham, estou treinando inferiores completo e superiores não treino peito. Aeróbico moderado.

Foram muitas descobertas em uma simples resposta.......

Complicado......

Bom a minha psoríase é a gutata, bem leve e de cunho emocional. Faz 2 anos que ela nao aparece mais. São  mais de 10 tipos de psoríase, sabia? Eu nao tinha nutricionista, acabei consultando  um agora pós silicone por indicação do mesmo médico que colocou as próteses e desconto de amizade . Meu médico ginecologista é o único que sabia do uso da testo. Disse que era opção minha é não argumentou  

Edited by Aninhaseca
Erro gráfico

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Foram muitas descobertas em uma simples resposta.......

Complicado

Se a minha psoríase fosse um problema de saúde que me incomodasse, eu realmente teria contato. Mas ela é emocional e o sol ajuda  a não desencadear. Creio que por ter vitamina D baixa por causa do hipotireoidismo, tudo também tem uma ligação. São doenças autoimunes ambas, é não vejo como PROBLEMA DE SAÚDE  nem uma, nem outra. Pq realmente, não afeta minha vida de uma maneira ruim hoje em dia. Tudo controladissimo! 

Boa Noite @Aninhaseca......

Quanto a sua patologia....conheço sim.....mas mesmo sendo emocional deixa de ser uma patologia médica. A....e conheço sim sua patologia.......inclusive é bom saber porque as vzs dependendo do estágio da sua dieta e doses de Aes podemos re ativar patologias.......

Tem exames recentes? Acredito que seria perfeito exames novos para podermos dar um ponta pé inicial em novos projetos o mais breve possível.

Ajudamos e acompanhamos vc que nem uma filhota.....mantenha o jogo aberto conosco ok?? Vc tem muito potencial.....

Lembro que fazia várias atividades junto com academia.....mantem a mesma intensidade pós cirurgia? Nós conte como está atualmente sua rotina.....

Sobre a dieta......pode ser melhorada sim......mas vc tem que me dizer como está sendo a realização da mesma......

Como está sua cicatriz cirúrgica? Pare na frente do espelho, sem sutiã e veja se seus seios estão simétricos.....meninas que treinam as vzs tem que fazer retoques......

Como estão seus treinos? Como está a realização de suas atividades diárias?

QUal seu peso final de projeto e seu atual peso??

Está fazendo aeróbico?

Está usando anticoncepcional ?

TMJ

Em 10/07/2019 em 00:08, Aninhaseca disse:

Se a minha psoríase fosse um problema de saúde que me incomodasse, eu realmente teria contato. Mas ela é emocional e o sol ajuda  a não desencadear. Creio que por ter vitamina D baixa por causa do hipotireoidismo, tudo também tem uma ligação. São doenças autoimunes ambas, é não vejo como PROBLEMA DE SAÚDE  nem uma, nem outra. Pq realmente, não afeta minha vida de uma maneira ruim hoje em dia. Tudo controladissimo! 

Você consome glúten e leite? Preconceitos à parte, existem dezenas de relatos de melhora nestes aspectos somente cortando estes dois. O uso de vitamina D3 a 10.000ui diários é, também, uma boa pedida.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By willvkc
      INFORMAÇÕES:
        Altura: 1,88   Peso: 103,3KG   Gordura Corporal: 20-22%, aprox 23kg   Treino desde 01/2016, comecei a treinar pesando 145kg.   Dieta atual:    Café da Manha:    Omelete com 2 ovos + 60gr queijo minas frescal + chicara de café    Almoço:   280 gramas de frango s/ pele e osso + 30 gramas de tomate + concha media de leitilha + 2 folha grande de alface + cebola + 75 gramas de couve flor cozida   Café da tarde 1:   Iorgute natural + amendoim   Pré Treino:   1 fatia de pão Integral + 60gr de quijo minas + Banana + BCAA   Pós Treino:   1,5 scoop de proteina(black skull 100%)   Janta:   4 ovos ou 250 gramas de frango + salada do almoço.   Existe + opções porem to comentando quais q estou usando no momento. E quando eu começar o ciclo, estarei começando uma dieta destinada ao ciclo junto ao meu nutricionista.   --------------------------------------------------   Estou pensando em fazer um ciclo mais ou menos assim:   1-9 Enantato 500mg dividido em 3 aplic por semana. Anastrozol 0.5mg DSDN   PÓS inicio 14 dias apos a ultima aplic 1-3  Tamoxifeno 40 mg dividido 2 vezes por dia 4-7 Tamoxifeno 20mg dividido 2 vezes por dia.   Duvidas:   Já que seria meu primeiro ciclo e sou virgem quando se diz anabol, não queria algo tão rápido e queria ver como meu corpo reageria.   Dai minhas dúvidas são:   1 - Por ser meu primeiro ciclo, posso fazer esse ciclo solo ou teria que adicionar outra composição tipo Deca? Se caso for necessario, penso em 400mg de deca por semana.   2 - Qual IA eu poderia usar para evitar a ginecomastia? Ja dei uma olhada no Anastrozol 0.5mg dsdn.   Outras sugestões serao bem vindas.      
    • By ERISSON
      Bom, como comentado no outro tópico
      Segue informações
      Medidas:
      Altura:1,77
      Peso:93,7
      Tórax: 109,5cm
      Cintura: 93,5cm
      Abdominal: 97,5
      Braço d relaxado: 37,5
      Braço e relaxado: 38
      Coxa d: 60
      Coxa e: 59
      Panturrilha d: 43
      Panturrilha e: 42
      Dobras cutâneas:
      Triceptal: 7mm
      Subescapular: 12mm
      Peitoral: 13mm
      Axilar média: 14mm
      Supra ilíaca: 8mm
      Abdominal: 34mm
      Coxa: 17mm
      % Gordura: 15,72%
      Peso de gordura: 14,73 kg
      Massa corporal magra: 84,28%
      Peso Magro: 78,97 kg
      Medicações em uso: s/n
      Problemas de Saúde: s/n
      Tempo de treino: 3 anos sem parar (mas no passado tive muitas idas e voltas)
      Ciclos feitos: jan/fev 2018 500mg de durateston por 8 semanas. Dez/jan de 2018/19 500mg de dura mais 60mg de ox
      Ciclo proposto com dose e tempo: 500mg de enantato de testo + 200mg de stano inj + 25 a 50mg de deca.(semana) Por 10 semanas
      Divisão de treino:
      seg: quadríceps/deltoide
      Ter: peito/posterior de perna
      Qua: tríceps/bíceps/abs
      Qui: costas/glúteo
      Sex: quadríceps/deltoide
      (na próxima segunda começo com os exercícios de terça)
      Dieta com calculo de macros:
      “Nossa dieta ainda esta moldada para perder gordura”
      CARBO 150g   PROTEINA 220g  GORDURA 80g
      Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,200g cafeína, 5g glutamina, meio limão  e 150ml café preto
      Pós treino 10:00 – 1 scop whey, 5g creatina, crepioca (2 colher de goma e 2 ovos), 2 banana, 100ml café preto
      Almoço 13:00 – 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva.
      Lanche 17:00 – omelete 4 ovos, 1 fatia de queijo mussarela, 150ml de café preto
      Jantar 21:00 - 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e 100ml de suco de uva integral
      (água ta batendo com muito custo 2 litros)
      Obs. Estou fazendo uso de enantato de texto 150mg/semanda a 4 semanas.
      Objetivo: Ganhar massa magra e perder gordura.
      Segue as fotos atuais:

• By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• By ViniSouz@
      Fala galera!!!
      Em Janeiro 2019 tava pesando 102kg.
      Abaixo ta a foto da epoca.

iniciei uma dieta com a ajuda aqui do forum.
      Hoje estou pesando 87kg (NATURAL)
      Muita dedicação e um novo hábito!!! @Apollo Galeno kkkkk
      Inicio hoje meu ciclo e com uma nova dieta que o Apollo me indicou. Estou muito feliz com meus resultados naturais.
      Tudo vai da força de vontade de cada um.
      ''A gente é o que a gente come''
      Abaixo tá algumas fotos que tirei hoje....

Projeto de AES =
      1 a 12 semanas - Enantado ou Cipionato de Testosterona (300mg/semana= aplicar 100mg na terça/quinta/Domin)
      3 a 11 semanas- Oxandrolona 10mg /todo dia (tomar 5mg 2x ao dia) = Poderá ser aumentado.
      DIETA
      8:00 - (Suco de Limão, 4 ovos inteiros + 50g de aveia + 1 banana inteira
      12:00 (200g de carne de boi/frango/peixe + 150g batata/mandioca/abobora + 50g de feijão + Salada a vontade
      15:00 1 Iogurte Natural + 5 castanhas do Para + 1 dose de Whey
      18:00 (200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata/mandioca/abobora + 50g de feijão +  Salada a vontade
      22h (4 ovos inteiros + meio Abacate + 1 copo de suco de Uva
      Beber 4 litros de Agua por dia.
      Aerobico POS TREINO pelo menos 3x na semana........

Vou seguir esse plano a risca e toda semana postarei fotos pra voceês acompanharem meu desenvolvimento.
      Lembrando que este é meu primeiro ciclo. Como falei no inicio, sou natural.
      Queria agradecer as pessoas que me ajudaram e que me fizeram mudar meus antigos habitos alimentares e de vida.

• By jprdb125
      Apresentação 23 anos, treino a 6 anos, e esse será meu segundo ciclo.   Meu primeiro ciclo fiz com 18 anos : 1-10 Cipianato de testo 200+200mg / semana 1-10 Oxandrolona 40mg /semana FOTOS PÓS PRIMEIRO CICLO : SÓ TENHO ESSA FOTO... mas o Bf tava bem baixo e shape maneiro demais (esteticamente falando) https://ibb.co/xm4H932 Medidas atuais: Altura - 1,73 Peso -73 kg BF - 10-11 % FOTOS ATUAIS:  https://ibb.co/PM1MX3m https://ibb.co/s6GfzHq https://ibb.co/Y8jSNm8 https://ibb.co/W50nm3B Objetivo: Ganho de peso com o máximo de qualidade possível, visto que as drogas poderá gerar bastante retenção.   Ciclo: Começo daqui 1-2 semanas e postarei a evolução com fotos de semana/semana com resumo da semana! espero que acompanhem 1-11 Enantato de Testosterona - 500 mg semana (250 mg 2x na semana) (Gold Labs Original) 1-10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana) (King Pharma Original) 7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia (Gold Labs Original)
      IA
      1-11 Anastrozol 1mg DS2DN
      12-16 Anastrozol 0.5 mg DS3DN  HCG - 3-12 Entrar no inicio da terceira semana e manter até uma semana após a ultima aplicação  (250ui seg / 250ui quinta)   TPC: Pretendo começar após 21 dias da ultima aplicação (O que acham?) 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia  2-8  Tamox 20mg/dia 1-8 -  Vit E 1.000 ui e D 10.000 ui dia   TREINO: ABCDE - Treino bem executado, variando com fst7, drop-sets, ponto zero, etc... (ESTOU QUASE FORMANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ME APROFUNDO BASTANTE NA AREA DE TREINAMENTO).  Seg- Peito + panturrilha Ter- Costas + antebraço Quarta - Quadriceps + posterior + panturrilha Quinta - Ombro + abs (completo) sexta  - Biceps + triceps  Sábado - Depende muito do projeto da faculdade, as vezes sim, as vezes não. Cardio Antebraço e caso a panturrilha esteja recuperada, treino ela também (Panturrilha é meu ponto fraco de longe).    Dieta: Atualmente estou fazendo a manutenção do meu peso com 2650kcal de refeições limpas. Pretendo começar o ciclo daqui 1 semana e aumentar as kcal gradativamente, começando em 3000kcal nas primeiras duas semanas e aumentar pra 3500kcal até finalizar o ciclo com 4000-4200kcal. Lembrando que faço dieta a um bom tempo e dificilmente saio dela. A dieta é a base de Arroz integral/branco, Frango, Patinho, Leite, Amendoin, Aveia, Banana, Azeite e verduras em geral.    Gostaria da opnião sincera de vocês e uma ajuda em relação as quantidades das drogas, caso tenha necessidade de aumentar, aumentarei. Também venho para receber dicas de como melhorar a minha tpc e consequentemente segurar melhor os ganhos, pois, no meu ciclo passado não consegui manter tanto os resultados (como pode ser visto nas fotos 1 mes do final do ciclo e agora). Também gostaria de saber das pessoas mais experientes, em relação ao Dianabol, usar como kickstart e aumentar a testo após esse kickstart, ou lançar ele apenas no final do ciclo? Obrigado pessoal, sou novo no fórum, mas tenho grande amor pelo esporte e estou aqui pra somar. Abraços e bons ganhos a todos!    
  • Create New...