Ir para conteúdo
TataBarb

1° Ciclo Oxandrolona (Com Fotos)

Avalie este tópico:

Post Destacado

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia não é parar o uso de anticoncepção e sim trocar a forma de anticoncepção por DIU DE COBRE.

Pois é, mas ela nao confia!! Vou fazer o possível pra Q ela me apoiei com isso! Fiz o meu exame de sangue hj para saber se ta tudo legal para iniciar o ciclo! É provável q eu comece em janeiro, é quando minha endocrina volta!! Mas vou mantendo vocês atualizados 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/12/2018 em 11:13, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos? O Que decidiu?

Oi galera, fiz meu checape e deu tudo OK!!! Decide que irei fazer o ciclo sem parar com o AC mesmo! Se quiserem me ajudar ficarei mt feliz, mas caso não queiram tudo bem!! Quando começar farei um relato para quem procura um ciclo junto com AC, mostrando os resultados!! tenho seguido a dieta que ajustaram aqui pra mim!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Te acompanhamos sim.......não abandonamos navios nunca.....

Vou deixar como sugestão: Faça sexo apenas de camisinha........

Vou deixar como sugestão 2: Caso tome anticoncepcional para poder fazer sexo no "pelo"..... vou organizar com o pessoal aqui do FORUM um chá de Bebe ok?? Cada um leva uma coisa para comer e uma lembrancinha no dia da festa.......eu vou levar um cartaz...." Eu avisei Galvão.....EU avisei mãe da @TataBarb"

Sem contar no risco da saúde......

Prefere Azul ou Rosa???

TMJ.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em começar a vasculhar na internet artigos e casos pra te mostrar o porque de TODOS estarem te pedindo pra não fazer essa associação,  mas,  vou poupar meu tempo.  

Eu já fiz isso que vc está fazendo.  Não ganhei porcaria nenhuma (sempre treinei e comi de forma rigorosa e boa) ,  tive vários colaterais,  não me adicionou absolutamente nada em performance ou massa magra.  

E pouco tempo depois eu desenvolvi um tipo de trombose.  Não gosto de falar sobre isso não vou entrar em detalhes,  não cheguei a ver a luz, passei mal por uns dias,  mas melhorei. Nunca me contaram que o anticoncepcional poderia interferir nisso. Comecei a procurar possíveis causas e tava lá o bendito como vilão da história.  

É só a minha experiência, ninguém pediu mas eu contei. Não vou insistir mais em nada,  vou acompanhar e torcer para que não tenha gravidez indesejada ou problema de saúde. 

Ao final do ciclo,  Lembre-se de que você poderia ter ido mais longe. 

Fora isso,  não abandone o relato.  Apenas esteja ciente dos riscos. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu pensei em começar a vasculhar na internet artigos e casos pra te mostrar o porque de TODOS estarem te pedindo pra não fazer essa associação,  mas,  vou poupar meu tempo.  

Eu já fiz isso que vc está fazendo.  Não ganhei porcaria nenhuma (sempre treinei e comi de forma rigorosa e boa) ,  tive vários colaterais,  não me adicionou absolutamente nada em performance ou massa magra.  

E pouco tempo depois eu desenvolvi um tipo de trombose.  Não gosto de falar sobre isso não vou entrar em detalhes,  não cheguei a ver a luz, passei mal por uns dias,  mas melhorei. Nunca me contaram que o anticoncepcional poderia interferir nisso. Comecei a procurar possíveis causas e tava lá o bendito como vilão da história.  

É só a minha experiência, ninguém pediu mas eu contei. Não vou insistir mais em nada,  vou acompanhar e torcer para que não tenha gravidez indesejada ou problema de saúde. 

Ao final do ciclo,  Lembre-se de que você poderia ter ido mais longe. 

Fora isso,  não abandone o relato.  Apenas esteja ciente dos riscos. 

puta texto... eu confiaria em vc.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Te acompanhamos sim.......não abandonamos navios nunca.....

Vou deixar como sugestão: Faça sexo apenas de camisinha........

Vou deixar como sugestão 2: Caso tome anticoncepcional para poder fazer sexo no "pelo"..... vou organizar com o pessoal aqui do FORUM um chá de Bebe ok?? Cada um leva uma coisa para comer e uma lembrancinha no dia da festa.......eu vou levar um cartaz...." Eu avisei Galvão.....EU avisei mãe da @TataBarb"

Sem contar no risco da saúde......

Prefere Azul ou Rosa???

TMJ.....

@davidevh vc tbm foi convidado.....o que vai levar??.....estou organizando escondido.....ela não pode saber pessoal.....

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, davidevh disse:

puta texto... eu confiaria em vc.

Você é outro nível né ☺

Ainda tenho uma caixa com comprimidos aqui pra ajudar na circulação sanguínea nas partes inferiores. 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@davidevh vc tbm foi convidado.....o que vai levar??.....estou organizando escondido.....ela não pode saber pessoal.....

Ai,  seria cômico se não fosse trágico 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora