Jump to content
TataBarb

1° Ciclo Oxandrolona (Com Fotos)

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite galera!

Objetivo: Definição muscular

Peso: 59,2 Kg

Altura: 1,62 m

Massa Muscular: 62,7% - 37,1 Kg

Gordura Corporal: 22,3% - 13,2 Kg

IMC: 22,6 Kg

Medição Membros Inferiores: 

Coxa Esq. e Dir.: 52 cm

Panturrilha Esq. e Dir.: 33 cm

Medição Membros Superiores: 

Braço Esq. e Dir.: 25 cm

Antebraço Esq. e Dir.: 21 cm

Medição do tronco:

Toráx: 89 cm

Cintura: 68 cm

Abdômen: 78 cm

Quadril: 89 cm

Malho a 2 anos 5x por semana

Troco de serie todo mês

Acompanhamento nutricional

Estou para fazer meu primeiro ciclo de oxa, e gostaria da ajuda de pessoas que realmente entendam do assunto! Pesquisei muito aqui no fórum e achei um tópico muito bom e bem explicado do MarinhoBf!! Consegui entender sobre a meia vida do fármaco e tbm sobre os ciclos e dosagens com diversos comentários de ajuda em outros tópicos. Tenho acompanhamento endocrino e faço checapes de 6 em 6 meses, porém minha Dra. esta afastada e procurei por outra endocrino para fazer novamente os checapes antes de começar o ciclo, e logo de cara quando comentei que faria uso o julgamento foi inevitável e infelizmente ela se negou a me ajudar com qlqr coisa!

Não tenho nenhuma dificuldade em seguir dieta, e no momento minha DIETA esta sendo esta:

Geral
Quantidade 1.831,00 g
Energia 1.927,17 kcal

Macronutrientes
Proteína 99,46 g (20,18%)
CHO 269,83 g (54,73%)
Lipídios 54,97 g (25,09%)

07:10 - Café da manhã Grupo

Suco de laranja (Copo Americano: 1)

Chia - semente (Colher de Sobremesa: 1)

Café, pó, torrado (Colher De Chá Cheia: 1)

Pão integral light (Fatia: 2)

Manteiga com ou sem sal (Ponta De Faca: 1)

Geleia sem açúcar (Ponta de Faca: 1)

10:30 - Colação Grupo

Iogurte natural (Grama: 110)

Uva passa (Colher De Sobremesa: 1)

Frutas Obs: Opções: 15 uvas; 1 Banana + Barra de Cereal.

12:30 - Almoço Grupo

Arroz integral (Colher De Arroz/Servir: 1)

Feijão, carioca, cozido (Concha Pequena Cheia: 1)

Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Meio Prato Cheio: 1)

Agrião Cozido(a) (Colher De Arroz/Servir: 0.5)

Vinagrete (Colher De Sopa: 2)

Patinho Cozido(a) (Grama: 120)

Melancia (Copo Americano: 1)

Hortelã, fresco (Grama: 0.5)

Obs: A melancia é para o suco. Bater junto com o hortelã.

16:30 - Lanche da tarde Grupo

Castanha-do-pará (Unidade: 3)

Banana (ouro, prata, d ́água, da terra, etc.) (Unidade: 1)

Maçã (Unidade Pequena: 1)

19:00 - Pré-treino Grupo

Tapioca de goma (colher de sopa (15g): 3)

Queijo, minas, frescal (Fatia Média (30g): 1)

Manjericão, seco (colher de chá, folhas: 0.5)

Suco de uva integral (ml: 110)

21:00 - Jantar Grupo

Alface, americana, crua (Folha De Hortaliça: 2)

Vinagrete (Colher De Sopa: 1)

Azeite de oliva (Colher De Sopa: 1)

Semente de girassol, torrada, com sal (Colher de Sopa: 0.5)

Frango, peito, sem pele, grelhado (Grama: 60)

Lentilha, cozida (Colher de servir: 0.5)

Batata doce, cozida, assada com casca, sem sal (pequena: 1)•

Suco de maracujá (Copo Americano: 1)

Gelatina de Ágar-ágar (Potinho pequeno: 1)

Arroz integral (Colher De Sopa: 2)

22:30 - Ceia

Leite, de vaca, desnatado, UHT (Grama: 100)

Cacau, pó (Colher de Chá: 1)

Canela, pó (colher de chá: 1)

Aveia em flocos (Colher De Sobremesa: 1)

Mel (colher de sopa: 1)

TREINO

SÉRIE A

LEG PRESS 3 de 12+10+8 

LEG 45o PÉS ALTO + STIFF 3 de 20 + B12X 05

CAD. ADUTORA + SUMÔ LIVRE 3 de B20X + 10 a 15

CNL FLEXAO QD UNIL. EM 3 STEPs 3 de B15X

CADEIRA EXTENSORA 4 de 12 a15 (3”)

AGC. MAQUINA + AGC. PARALELO HBC 3 de 10 (3”) + 15

PANTURRILHA 3 de 20 + unil em pé 10X

FLEXÃO DE QUADRIL UNILATERAL 3 de 12 A 15

SOLO CANIVETE 4 MAX

SÉRIE B

PUXADA MAQUINA 4 de 15/12/10/8

REMADA NO CROSS 4 de15 SUPINADA C/ BARRA RETA HBM

SUPINO 45o + ELEV. FRONTAL ISO 3 de 15 + 20” com anilha 5kg

HBC ROSCA ALT. C/ SUSTENTAÇÃO 3 de 10 A 12

TRICEPS POLIA C/ BARRA RETA 3 de 10 + 10 supinada + pronada

HBC DESENVOLVIMENTO 180° 3 de 12 A 15

ELEVAÇÃO UNILATERAL 3 de 10 A 12 POLIA BAIXA

HIPEREXTENSÃO LOMBAR 4 de 15

SOLO ABDOMINAL OBLÍQUO 4 MAX (PEDALADA)

Espero ter conseguido detalhar bem tudo q seja necessário para que me ajudem, minha suplementação é apenas Whey e Creatina! 

Faço uso de anticoncepcional ininterruptamente!

Estava pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com 5mg, fracionando em 2.5mg para tomar 2x ao dia de 12 em 12 horas, porém ainda tenho duvidas de quanto realmente poderia tomar neste primeiro ciclo, e é onde preciso da ajuda de vocês! Dando opiniões do tempo de ciclo e dosagem! 

Pude ver também que não foi mt falado sobre a TPC para mulheres e gostaria de saber melhor!

Os dois únicos colaterais que realmente não valeriam a pena pra mim seriam aumento de clitoris e mudança na voz!!

Espero muito que possam me ajudar!!

Estarei deixando algumas fotos para vcs analisarem!

https://imgur.com/7w21n7K

https://imgur.com/GyJSz9t

https://imgur.com/07pugPQ

Desde já, muito obrigada galera!

Edited by TataBarb

19 minutos atrás, Locemar disse:

Meu olho até encheu de lágrima quando vi um tópico tão detalhado assim.

Se vc pesquisou aqui, sabe que isso é um problema né?

rsrs eu tentei descrever o máximo possível para conseguir o máximo de ajuda!!

Acabei copiando e colando e esqueci de alterar a postagem!

Vim de outro fórum, um rapaz me indicou me explicando que aqui tinham pessoas que poderiam me ajudar melhor!! E não, não estou sabendo que anticoncepcional é um problema! vou dar uma pesquisada sobre!

Obrigada

Edited by TataBarb

Os anticoncepcionais diminuem a testosterona livre disponível para fazer efeito, já que estimulam a produção pelo fígado de uma proteína chamada SHBG (globulina carreadora de hormônios sexuais); essa proteína liga-se a testosterona no sangue de forma muito intensa, o que diminui a testosterona livre, a qual é a forma efetiva desse hormônio. O fígado aumenta as globulinas carreadoras de hormônios porque os hormônios encontrados nos anticoncepcionais são sintéticos (etinilestradiol sintético ao invés do estradiol natural) e não são transportados pelas globulinas ficando disponíveis nos tecidos (etinilestradiol disponível). Quando o fígado produz mais globulinas carreadoras ele aumenta a captura dos hormônios endógenos, tonando-os indisponíveis.

Ou seja, menos testo livre circulando no corpo, e sem testo, sem massa muscular. Mais hormonio feminino circulando, mais facilidade em ter celulite, gordura localizada, flacidez, queda de libido, etc.

Não comece o ciclo utilizando anticoncepcional. Já fiz isso e me arrependi. Pare o AC, se possível espere um pouquinho o corpo voltar a produzir testosterona normalmente , veja o quanto seu corpo vai mudar só com essa retirada, e aí vc pode ciclar e aproveitar 100%. 

Tirando isso, sua dieta e muito pobre em proteínas e muito rica em carboidratos, tem como melhorar. Quem fez foi você? 

O treino também tem o que melhorar.

Mas, vamos aos poucos. O primeiro passo é ficar livre.

Seja bem vinda, aqui você vai encontrar pessoas que ajudam muito.

1 hora atrás, Locemar disse:

Os anticoncepcionais diminuem a testosterona livre disponível para fazer efeito, já que estimulam a produção pelo fígado de uma proteína chamada SHBG (globulina carreadora de hormônios sexuais); essa proteína liga-se a testosterona no sangue de forma muito intensa, o que diminui a testosterona livre, a qual é a forma efetiva desse hormônio. O fígado aumenta as globulinas carreadoras de hormônios porque os hormônios encontrados nos anticoncepcionais são sintéticos (etinilestradiol sintético ao invés do estradiol natural) e não são transportados pelas globulinas ficando disponíveis nos tecidos (etinilestradiol disponível). Quando o fígado produz mais globulinas carreadoras ele aumenta a captura dos hormônios endógenos, tonando-os indisponíveis.

Ou seja, menos testo livre circulando no corpo, e sem testo, sem massa muscular. Mais hormonio feminino circulando, mais facilidade em ter celulite, gordura localizada, flacidez, queda de libido, etc.

Nossa muito obrigada pela ótima explicação!!!! No caso eu fazendo uso da oxa e ainda sim continuando com o ac, eu terei ganhos mas não comparados com os que teria se não usasse ? 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Não comece o ciclo utilizando anticoncepcional. Já fiz isso e me arrependi. Pare o AC, se possível espere um pouquinho o corpo voltar a produzir testosterona normalmente , veja o quanto seu corpo vai mudar só com essa retirada, e aí vc pode ciclar e aproveitar 100%. 

Tirando isso, sua dieta e muito pobre em proteínas e muito rica em carboidratos, tem como melhorar. Quem fez foi você? 

O treino também tem o que melhorar.

Mas, vamos aos poucos. O primeiro passo é ficar livre.

Seja bem vinda, aqui você vai encontrar pessoas que ajudam muito.

Não, eu tenho acompanamenho com uma nutricionista esportiva!! Pretendo começar o ciclo em janeiro, 1 mês de descanso já seria o suficiente para começar a ciclar? No caso, o Diu atrapalharia nos resultados da oxa? 

Muito obrigada pela resposta e pelas dicas !!!

3 minutos atrás, Locemar disse:

Sim. E a ox também reduziria a eficácia do ac

Compreendi! Bom vou tentar fazer do jeito que eu mais consiga aproveitar o ciclo! Saberia me dizer se o Diu influenciaria nos resultados da oxa?

Muito obrigada novamente!!

Além de tudo o que foi dito sobre AC, existe ainda o risco de trombose. Logo, é contraindicado começar um ciclo com AC.

Concordo com a observação de dieta fraca em proteína. No ciclo ela deve estar na casa de 3g/kg e sem ciclo em 2,0 g/kg.

Melhor opção é DIU de cobre

Primeiramente Parabéns pelo POST completo! Primeiro que vejo sem faltar absolutamente nada em 4 meses de FORUM.

A primeira dica: Pare o uso de Anticoncepcional se vc pode é claro. Se puder parar opte por DIU de Cobre e associe barreiras de proteção como camisinha, tebela, coito etc.....Não vou nem passar dieta para ciclo pois não sou a favor de Aes + Anticoncepcional.

Sobre o ciclo: Aconselho vc depois de 1 mes sem o Anticoncepcional iniciar com Oxandrolona (de marca confiável ou farmácia de manipulação que coloque sua mão no fogo por ela). Iniciar com dose de 5mg ao dia e conforme o passar do ciclo podemos avaliar a possibilidade de aumento de dose. Opte por comprimidos porque podem ser partidos e ser tomados uma metade a cada 12hs.

TPC: pode ser feito em mulheres que não suportam colaterais que surgem como amenorreia (ausência de menstruação) e ai podemos estimular com algumas medicações, mas volto a falar que é apenas para mulheres apressadas que não aguentam esperar a menstruação voltar.

DIETA para fazer durante 1 mes que estará sem Anticoncepcional. Peça para sua nutricionista adequar esses macronutrientes a baixo e depois poste a dieta aqui que fazemos os arranjos necessários. Pode ser?? Peça hj.....rs

Macronutrientes
Proteína 120g g/ dia
CHO 120g/dia 
Lipídios 60g/dia 

Aguardamos seu Feedback sobre tudo que falamos aqui para vc.....

Não fiz alterações na sua dieta porque já que paga um profissional prefiro que o profissional faça a parte dele para qual foi pago.

AGuardamos.....

TMJ

10 horas atrás, TataBarb disse:

endocrino para fazer novamente os checapes antes de começar o ciclo, e logo de cara quando comentei que faria uso o julgamento foi inevitável e infelizmente ela se negou a me ajudar com qlqr coisa!

Profissional sem atualização.....ficam com medo......e outra ela não pode se negar atendimento.......

Felizmente ela se recusou....para seu próprio bem.

8 horas atrás, TataBarb disse:

Vim de outro fórum, um rapaz me indicou me explicando que aqui tinham pessoas que poderiam me ajudar melhor!! E não, não estou sabendo que anticoncepcional é um problema! vou dar uma pesquisada sobre!

Show.....veio ao local certo....as orientações serão o mais acertado possível.

Portanto......20% nós damos....80% vem apenas de vc!

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Além de tudo o que foi dito sobre AC, existe ainda o risco de trombose. Logo, é contraindicado começar um ciclo com AC.

Concordo com a observação de dieta fraca em proteína. No ciclo ela deve estar na casa de 3g/kg e sem ciclo em 2,0 g/kg.

Melhor opção é DIU de cobre

Esta ainda não é a dieta oficial do ciclo, mas muito obrigada pela dica!! Irei colocar o diu de cobre e parar com o AC! Assim q minha nutri me enviar a dieta do ciclo eu posto aqui pra vocês me darem opniões se está ou não boa!!!

5 minutos atrás, TataBarb disse:

Assim q minha nutri me enviar a dieta do ciclo eu posto aqui pra vocês me darem opniões se está ou não boa!!!

Fique 1 mes sem anticoncepcional antes de fazer uso de Aes......

Os cálculos acima são para esse 1 mes de dieta apenas.....

Marque com seu Ginecologista e avalie com ele o DIU de COBRE......te garanto que gastarás 1 mes para resolver isso.....o tempo que faz a dieta e o tempo que seu corpo fica sem anticoncepcional.

TMJ

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiramente Parabéns pelo POST completo! Primeiro que vejo sem faltar absolutamente nada em 4 meses de FORUM.

A primeira dica: Pare o uso de Anticoncepcional se vc pode é claro. Se puder parar opte por DIU de Cobre e associe barreiras de proteção como camisinha, tebela, coito etc.....Não vou nem passar dieta para ciclo pois não sou a favor de Aes + Anticoncepcional.

Sobre o ciclo: Aconselho vc depois de 1 mes sem o Anticoncepcional iniciar com Oxandrolona (de marca confiável ou farmácia de manipulação que coloque sua mão no fogo por ela). Iniciar com dose de 5mg ao dia e conforme o passar do ciclo podemos avaliar a possibilidade de aumento de dose. Opte por comprimidos porque podem ser partidos e ser tomados uma metade a cada 12hs.

TPC: pode ser feito em mulheres que não suportam colaterais que surgem como amenorreia (ausência de menstruação) e ai podemos estimular com algumas medicações, mas volto a falar que é apenas para mulheres apressadas que não aguentam esperar a menstruação voltar.

DIETA para fazer durante 1 mes que estará sem Anticoncepcional. Peça para sua nutricionista adequar esses macronutrientes a baixo e depois poste a dieta aqui que fazemos os arranjos necessários. Pode ser?? Peça hj.....rs

Macronutrientes
Proteína 120g g/ dia
CHO 120g/dia 
Lipídios 60g/dia 

Aguardamos seu Feedback sobre tudo que falamos aqui para vc.....

Não fiz alterações na sua dieta porque já que paga um profissional prefiro que o profissional faça a parte dele para qual foi pago.

AGuardamos.....

TMJ

Muito obrigada pela grande ajuda!!! E obrigada pelas palavras sobre o post!! Estarei ligando hoje para minha Dra para saber sobre o procedimento do Diu de cobre, como eu tomo AC ininterruptamente então eu não menstruo, então no caso não seria problema pra mim! Já irei parar hoje com o AC! 

A minha nutricionista troca minha dieta de 2 em 2 meses, então no caso infelizmente não terei como pedi a ela pra alterar minha dieta se não terei q pagar mais uma consulta ? Dai no caso a troca é apenas em janeiro para começar o ciclo!

Qnt a oxa, ela é manipulada, o rapaz vende apenas em cápsulas!! Meu pensamento era fracionar um comprimido de 5mg mas agr será inviável, procurei farmácias de manipulação para saber se poderiam fracionar pra mim mas nenhuma faz!!

Novamente, muitíssimo obrigada pela ajuda de vocês!!' São incriveis!!! Obrigada e obrigada !!!

13 minutos atrás, TataBarb disse:

Qnt a oxa, ela é manipulada, o rapaz vende apenas em cápsulas!! Meu pensamento era fracionar um comprimido de 5mg mas agr será inviável, procurei farmácias de manipulação para saber se poderiam fracionar pra mim mas nenhuma faz!!

Conhece a estatística das oxandrolonas manipuladas? Kkkk

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Conhece a estatística das oxandrolonas manipuladas? Kkkk

A pessoa que irei comprar é de confiança!! Pessoas proximas de mim que usam e compram com ele me indicaram!

Bom, tô com um problema! A minha mãe está me apoiando no uso da oxa e ela quem irá bancar meu ciclo! Porém, ela não concordou e nem permitiu q eu fizesse a interrupção do AC! Neste caso  o que pode ser feito? Posso aumentar a dosagem durante o ciclo? Por qnts semanas me indicam fazer? 

52 minutos atrás, TataBarb disse:

A pessoa que irei comprar é de confiança!! Pessoas proximas de mim que usam e compram com ele me indicaram!

Bom, tô com um problema! A minha mãe está me apoiando no uso da oxa e ela quem irá bancar meu ciclo! Porém, ela não concordou e nem permitiu q eu fizesse a interrupção do AC! Neste caso  o que pode ser feito? Posso aumentar a dosagem durante o ciclo? Por qnts semanas me indicam fazer? 

Sua mãe e da área de saúde?

Bom, o uso de anticoncepcional e anabolizantes ao mesmo tempo favorece vários problemas , inclusive aumenta o risco de parada cardíaca. Eu fiquei apavorada quando soube. Se vc for por na balança todo o mal que o anticoncepcional causa consegue convencer sua mãe de que deve se livrar dele. 

Eu não sei porque alguém faria tanta questão no uso de AC , sendo que ele sequer previne uma DST. Use camisinha, e procure pelo diu de cobre, o sus oferece de graça sem complicacoes

Edited by Joana Darc sb

7 horas atrás, TataBarb disse:

A minha nutricionista troca minha dieta de 2 em 2 meses, então no caso infelizmente não terei como pedi a ela pra alterar minha dieta se não terei q pagar mais uma consulta ? Dai no caso a troca é apenas em janeiro para começar o ciclo!

07:10 - Café da manhã 

1 xicara de café + 1 colherzinha de cacau em pó dentro! (delicia total)

Aveia (Grama: 30)

3 Ovos inteiros

10:30 - Colação 

4 castanhas do Pará

12:30 - Almoço 

Arroz integral (Grama: 100)

Feijão, carioca, cozido (Grama:50)

Patinho Cozido(a) (Grama: 100)

Suco de Melancia c/ hortelã

16:30 - Lanche da tarde

1 Maça

Meia dose de Whey

19:00 - Pré-treino 

Suco de uva integral (ml: 110) + Creatina

Patinho Cozido/ Frango Cozido(a) (Grama: 50)

POS TREINO IMEDIATO= 1 dose de Whey

21:00 - Jantar 

Alface, americana, crua (Folha De Hortaliça: 2) + Vinagrete (Colher De Sopa: 1) + Azeite de oliva (Colher De Sopa: 1) + Semente de girassol, 

Frango/ Boi grelhado (Grama: 100)

Batata doce/inglesa/mandioca/, cozida, assada com casca, sem sal (Grama: 100)•

Leite, de vaca, desnatado, UHT (Miligramos: 50ml)

2 Ovos inteiros

Segue dieta ajustada. 

Mantive algumas proporções mais elevadas inicialmente com forte tendencia de diminuir.

A cada 15 dias posso mudar se mantiver atualizado seu POST.

Se não atualizar DA MINHA PARTE não ajudo mais.

TMJ

5 horas atrás, TataBarb disse:

Porém, ela não concordou e nem permitiu q eu fizesse a interrupção do AC! Neste caso  o que pode ser feito? Posso aumentar a dosagem durante o ciclo? Por qnts semanas me indicam fazer? 

Pode falar para sua mãe analisar outras formas de anticoncepção como o DIU de cobre.

Fale para sua mãe que pessoalmente já ví meninas de 20 a 25 anos morrerem devido avc isquêmico devido trombos, Aneurismas, Trombose venosa Cerebral todos os casos associados ao uso continuo de anticoncepcional (mesmo que em doses reduzidas). E o mais incrível: Mesmo com Neurocirurgião de plantão dentro do hospital 100% dos casos nenhum saiu sem sequelas motoras significativas e/ou mais gravemente óbito.

Se sua vida vale a pena.......para ela.....ela irá considerar ao invés de ficar pensando apenas na possibilidade de vc ficar gravida.

tmj

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

07:10 - Café da manhã 

1 xicara de café + 1 colherzinha de cacau em pó dentro! (delicia total)

Aveia (Grama: 30)

3 Ovos inteiros

10:30 - Colação 

4 castanhas do Pará

12:30 - Almoço 

Arroz integral (Grama: 100)

Feijão, carioca, cozido (Grama:50)

Patinho Cozido(a) (Grama: 100)

Suco de Melancia c/ hortelã

16:30 - Lanche da tarde

1 Maça

Meia dose de Whey

19:00 - Pré-treino 

Suco de uva integral (ml: 110) + Creatina

Patinho Cozido/ Frango Cozido(a) (Grama: 50)

POS TREINO IMEDIATO= 1 dose de Whey

21:00 - Jantar 

Alface, americana, crua (Folha De Hortaliça: 2) + Vinagrete (Colher De Sopa: 1) + Azeite de oliva (Colher De Sopa: 1) + Semente de girassol, 

Frango/ Boi grelhado (Grama: 100)

Batata doce/inglesa/mandioca/, cozida, assada com casca, sem sal (Grama: 100)•

Leite, de vaca, desnatado, UHT (Miligramos: 50ml)

2 Ovos inteiros

Segue dieta ajustada. 

Mantive algumas proporções mais elevadas inicialmente com forte tendencia de diminuir.

A cada 15 dias posso mudar se mantiver atualizado seu POST.

Se não atualizar DA MINHA PARTE não ajudo mais.

TMJ

Pode falar para sua mãe analisar outras formas de anticoncepção como o DIU de cobre.

Fale para sua mãe que pessoalmente já ví meninas de 20 a 25 anos morrerem devido avc isquêmico devido trombos, Aneurismas, Trombose venosa Cerebral todos os casos associados ao uso continuo de anticoncepcional (mesmo que em doses reduzidas). E o mais incrível: Mesmo com Neurocirurgião de plantão dentro do hospital 100% dos casos nenhum saiu sem sequelas motoras significativas e/ou mais gravemente óbito.

Se sua vida vale a pena.......para ela.....ela irá considerar ao invés de ficar pensando apenas na possibilidade de vc ficar gravida.

tmj

Pow muito obrigada pelo ajuste! Pode deixar que irei seguir e irei manter atualizado sim!!!

vou tentar conversar com ela mais, porém nao tenho certeza se ela mudará de opinião! :/

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sua mãe e da área de saúde?

Bom, o uso de anticoncepcional e anabolizantes ao mesmo tempo favorece vários problemas , inclusive aumenta o risco de parada cardíaca. Eu fiquei apavorada quando soube. Se vc for por na balança todo o mal que o anticoncepcional causa consegue convencer sua mãe de que deve se livrar dele. 

Eu não sei porque alguém faria tanta questão no uso de AC , sendo que ele sequer previne uma DST. Use camisinha, e procure pelo diu de cobre, o sus oferece de graça sem complicacoes

Não é nao!

Vou tentar conversar mais com ela!! Mas caso ela não mude de ideia eu não terei como ir contra!! :/

12 minutos atrás, TataBarb disse:

Pow muito obrigada pelo ajuste! Pode deixar que irei seguir e irei manter atualizado sim!!!

vou tentar conversar com ela mais, porém nao tenho certeza se ela mudará de opinião! ?

Não é nao!

Vou tentar conversar mais com ela!! Mas caso ela não mude de ideia eu não terei como ir contra!! ?

Me desculpe, mas por que sua mãe te obriga a usar anticoncepcional? 

Olha, acho que o primeiro passo para você ir a diante , seria se livrar do anticoncepcional. O que você espera que aconteça usando oxandrolona e anticoncepcional ao mesmo tempo? 

Só pra sabermos mesmo...

Eu vou te contar sobre mim. Passei anos tomando Elani ciclo, inclusive fiz um ciclo de oxandrolona enquanto usava Elani. Não morri, não passei mal, porém praticamente não tive ganhos, mesmo tendo uma dieta e um treino bom. Nenhuma mudança significativa. Ah mas tive colaterais, bastante. 

Minha testosterona com uso do Elani era praticamente nula, eu não sentia ânimo, não sabia o que era libido, era uma pessoa completamente apática , sem reações, era tudo "tanto faz'. Aí resolvi parar quando li sobre os colaterais. Tive muito medo no início, sempre tive parceiro fixo que odeia camisinha, mesmo assim parei. E foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempo. Eu comecei a me sentir viva! Tenho libido, tenho disposição, tenho testosterona, tenho ânimo pra fazer tudo o que quero, e me sinto muito mais segura pra tudo na vida. Espero que você se liberte e possa viver tudo isso logo. Você tem 22 anos, seu corpo, suas regras! Por que é sua mãe quem decide o que você vai fazer com você mesma? 

Tome atitudes responsáveis, seja responsavel pelos seus atos, e não dependa de ninguém principalmente para isso. 

Desculpa o textao. Mas boa sorte.

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas lembrando........

Sua vida....sua saúde.....seu direito de querer ter qualidade de vida.

18 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Me desculpe, mas por que sua mãe te obriga a usar anticoncepcional? 

Olha, acho que o primeiro passo para você ir a diante , seria se livrar do anticoncepcional. O que você espera que aconteça usando oxandrolona e anticoncepcional ao mesmo tempo? 

Só pra sabermos mesmo...

Eu vou te contar sobre mim. Passei anos tomando Elani ciclo, inclusive fiz um ciclo de oxandrolona enquanto usava Elani. Não morri, não passei mal, porém praticamente não tive ganhos, mesmo tendo uma dieta e um treino bom. Nenhuma mudança significativa. Ah mas tive colaterais, bastante. 

Minha testosterona com uso do Elani era praticamente nula, eu não sentia ânimo, não sabia o que era libido, era uma pessoa completamente apática , sem reações, era tudo "tanto faz'. Aí resolvi parar quando li sobre os colaterais. Tive muito medo no início, sempre tive parceiro fixo que odeia camisinha, mesmo assim parei. E foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempo. Eu comecei a me sentir viva! Tenho libido, tenho disposição, tenho testosterona, tenho ânimo pra fazer tudo o que quero, e me sinto muito mais segura pra tudo na vida. Espero que você se liberte e possa viver tudo isso logo. Você tem 22 anos, seu corpo, suas regras! Por que é sua mãe quem decide o que você vai fazer com você mesma? 

Tome atitudes responsáveis, seja responsavel pelos seus atos, e não dependa de ninguém principalmente para isso. 

Desculpa o textao. Mas boa sorte.

Não é questão dela me obrigar, minha menstruação sempre foi muito intensa e minhas cólicas absurdas! Odiava ficar menstruada, entao quando comecei a tomar foi ótimo! Minha mae me teve muito nova, mas sempre me ensinou a ter muita responsabilidade, nosso relacionamento é de amigas! Eu não trabalho, então ela quem me banca, logo, não posso ir contra o que ela deseja e eu respeito isso! PQ se der alguma merda eu não vou ter ngm pra me ajudar a não ser ela! 

Realmente me falta animo pra tudo, sempre me sinto cansada, nao fazia ideia de Q isso era efeito do AC! Mas ainda vou tentar conversar melhor com ela! Mas caso ela não mude de ideia eu não passarei por cima da ordem dela! Espero que possam me ajudar mesmo se eu não parar com o AC! 

Obrigada galera!!!