Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)


Jaciara Leao

Post Destacado

Em 31/01/2019 em 14:18, Apollo Galeno disse:

Pode fazer exames de sangue antes......e minha sugestão para seu caso (que tem potencial competitivo se quiser) seria : Propionato ou Enantato da lander em doses subcutâneas.......

Sobre os resultados estão excelentes.........Sobre o aumento de carboidrato= Perfeito , foi cautelosa no aumento......

O que seu personal fala sobre isso??? kkkkkkk

Então posso aumentar o carbo um pouco mais?? minha fome é interminável.

Resolvi levar o ciclo até a 16° semana, e meu personal até sugeriu entrar com propionato mesmo @Apollo Galeno pretendo fazer os exames na próxima semana pra ver como estou, poderia prescrever aqui quais preciso fazer? Também tenho em mãos uma testo em gel que pretendo utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Então posso aumentar o carbo um pouco mais?? minha fome é interminável.

Resolvi levar o ciclo até a 16° semana, e meu personal até sugeriu entrar com propionato mesmo @Apollo Galeno pretendo fazer os exames na próxima semana pra ver como estou, poderia prescrever aqui quais preciso fazer? Também tenho em mãos uma testo em gel que pretendo utilizar.

Mantenha esse leve aumento que vc já fez......apenas isso.....

Sobre o pós ciclo: manteria apenas o propionato mesmo! Desde que com boa qualidade. Doe o gel para sua mãe.......

Vou deixar a baixo os exames como sugestão porém até o final do ciclo vamos se falando.......podemos acrescentar ou tirar dessa lista algo. Tem plano de saúde ? Ou seria feito no particular ? Porque ai podemos reduzir mais os exames, porém reduzo  a margem de analise do seu corpo no pós ciclo.

Os exames agora não tem necessidade......esperaria para o final do ciclo.

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGO, TGP,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,  TSH, T4, T3, Vit. D3,

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Visitante Anônima
Em 06/12/2018 em 20:06, AAdriana_Silva disse:

Só dizer uma.....vc está demais!!!!! LINDA...Parabéns pela perseverança, dedicação e foco!!!!

Elaiá, muito bonita! Vou chegar lá, na próxima vida kkkkkkkkk. Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá galera bom dia, 3 anos após esse meu primeiro ciclo estou de volta para atualizar meu relato 😂.

Bom, obtive ótimos resultados com esse ciclo feito até o início de 2019, graças a Deus sem nenhum colateral, após ele não utilizei mais AES , o ciclo foi importante pra eu levar a  sério a alimentação, e compreender de fato a importância dela para a manutenção dos resultados, desde então continuei seguindo dieta e treinando super bem, consegui melhorar meu shape absurdamente, e em junho do ano passado (2021) decidi participar do meu primeiro campeonato de fisiculturismo na categoria wellness, nesse primeiro campeonato levei o top 2 e no campeonato seguinte me consagrei campeã, participei do terceiro campeonato e levei o OVERALL também, os três campeonatos de nível regional, reinterando, sem utilizar NENHUM recurso ergogênico. Em outubro do ano passado fiz meu segundo ciclo da vida para dar o up que precisava para começar a participar dos campeonatos de nível nacional, ainda farei o relato desse ciclo para vocês. só queria aparecer mesmo para lhes falar, principalmente para as meninas, não abusem das dosagens, foquem no mais importante, dieta, treino, consistência, assim vocês continuarão com os ganhos e terão cada vez mais evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Olá galera bom dia, 3 anos após esse meu primeiro ciclo estou de volta para atualizar meu relato 😂.

Bom, obtive ótimos resultados com esse ciclo feito até o início de 2019, graças a Deus sem nenhum colateral, após ele não utilizei mais AES , o ciclo foi importante pra eu levar a  sério a alimentação, e compreender de fato a importância dela para a manutenção dos resultados, desde então continuei seguindo dieta e treinando super bem, consegui melhorar meu shape absurdamente, e em junho do ano passado (2021) decidi participar do meu primeiro campeonato de fisiculturismo na categoria wellness, nesse primeiro campeonato levei o top 2 e no campeonato seguinte me consagrei campeã, participei do terceiro campeonato e levei o OVERALL também, os três campeonatos de nível regional, reinterando, sem utilizar NENHUM recurso ergogênico. Em outubro do ano passado fiz meu segundo ciclo da vida para dar o up que precisava para começar a participar dos campeonatos de nível nacional, ainda farei o relato desse ciclo para vocês. só queria aparecer mesmo para lhes falar, principalmente para as meninas, não abusem das dosagens, foquem no mais importante, dieta, treino, consistência, assim vocês continuarão com os ganhos e terão cada vez mais evolução.

Teria como vc dar uma atualizada no tópico das suas medidas, alimentação, treinos e shape ?

Parabéns pelas conquistas 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...