Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)


Jaciara Leao

Post Destacado

Olá pessoal! 

Resolvi fazer meu relato de ciclo, pois pesquisei a respeito e não vi relatos sobre esses dois esteroides combinados, espero ajudar as meninas. Estou fazendo o ciclo com acompanhamento de um coach, ele montou todo o protocolo e está me orientando. 

Treino a 5 anos, e obtive ótimos resultados de forma natural, mas cheguei a um ponto onde não via mais resultados parece que havia estagnado, pesquisei muito sobre o uso de aes procurei ajuda de um profissional e iniciei então meu protocolo, confesso que me assustei quando ele me apresentou o stan (havia pesquisado que viriliza bastante) ,mesmo assim segui suas orientações, iniciei o ciclo dia 12 de novembro aplicando 0,5 de boldenona a cada 4 dias e comecei a tomar o stan dia 14/11 dois comprimidos de 10mg a cada 12hs. Já na primeira semana percebi aumento na queda de cabelo e acne, meu coach me passou a espironolactona, tomei por 3 dias 1 comprido e esses colaterais passaram, nessa primeira semana ja percebi aumento de força e minha pele mais rígida, sigo dieta e treino pesado, meu objetivo é hipertrofia, segue meus dados.

Idade: 25 anos 

Altura: 1,59

Peso 60 kg

DIETA

05:30

1 banana prata, 2 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel,

INTRA TREINO - 1 dose bcaa, 1 dose pré treino

TREINO: manter hidratação

PÓS TREINO

Opção 1 - 1 tapioca, 2 ovos, 1 xícara café preto (sem açúcar, usar sucralose)

Opção 2 – 1 torrada integral, 2 ovos, 1 xícara café preto (sem açúcar, usar sucralose)

LANCHE

Opção 1 - 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 1 castanha do Pará, 2 damascos desidratado

ALMOÇO

100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras, Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão

SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70%

LANCHE

Opção 1 – 100g batata doce ou 80g mandioca, 80g frango, suco natural de frutas

Opção 2 – 2 tapioca, recheio (80g frango desfiado ou carne moída)

JANTAR

100g arroz, 100g frango ou peixe, 50g brócolis

CEIA

200ml leite zero lactose com canela a gosto, 1 colher de sopa de aveia, 2 castanhas caju

 

Segue fotos comparativas de 15 dias do ciclo ( nao tenho foto dos perfis solicitados por vcs pois estou sem celular,fui assaltada esta semana, mas providenciarei e atualizo o tópico)

 

Fiquem a vontade para opinar.

 

 

comparativo Jacy  15 dias.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
8 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Olá pessoal! 

Resolvi fazer meu relato de ciclo, pois pesquisei a respeito e não vi relatos sobre esses dois esteroides combinados, espero ajudar as meninas. Estou fazendo o ciclo com acompanhamento de um coach, ele montou todo o protocolo e está me orientando. 

Treino a 5 anos, e obtive ótimos resultados de forma natural, mas cheguei a um ponto onde não via mais resultados parece que havia estagnado, pesquisei muito sobre o uso de aes procurei ajuda de um profissional e iniciei então meu protocolo, confesso que me assustei quando ele me apresentou o stan (havia pesquisado que viriliza bastante) ,mesmo assim segui suas orientações, iniciei o ciclo dia 12 de novembro aplicando 0,5 de boldenona a cada 4 dias e comecei a tomar o stan dia 14/11 dois comprimidos de 10mg a cada 12hs. Já na primeira semana percebi aumento na queda de cabelo e acne, meu coach me passou a espironolactona, tomei por 3 dias 1 comprido e esses colaterais passaram, nessa primeira semana ja percebi aumento de força e minha pele mais rígida, sigo dieta e treino pesado, meu objetivo é hipertrofia, segue meus dados.

Idade: 25 anos 

Altura: 1,59

Peso 60 kg

DIETA

05:30

1 banana prata, 2 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel,

INTRA TREINO - 1 dose bcaa, 1 dose pré treino

TREINO: manter hidratação

PÓS TREINO

Opção 1 - 1 tapioca, 2 ovos, 1 xícara café preto (sem açúcar, usar sucralose)

Opção 2 – 1 torrada integral, 2 ovos, 1 xícara café preto (sem açúcar, usar sucralose)

LANCHE

Opção 1 - 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 1 castanha do Pará, 2 damascos desidratado

ALMOÇO

100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras, Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão

SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70%

LANCHE

Opção 1 – 100g batata doce ou 80g mandioca, 80g frango, suco natural de frutas

Opção 2 – 2 tapioca, recheio (80g frango desfiado ou carne moída)

JANTAR

100g arroz, 100g frango ou peixe, 50g brócolis

CEIA

200ml leite zero lactose com canela a gosto, 1 colher de sopa de aveia, 2 castanhas caju

 

Segue fotos comparativas de 15 dias do ciclo ( nao tenho foto dos perfis solicitados por vcs pois estou sem celular,fui assaltada esta semana, mas providenciarei e atualizo o tópico)

 

Fiquem a vontade para opinar.

 

 

comparativo Jacy  15 dias.jpg

Qual é a estrutura do ciclo mesmo? Qual stano e qual boldenona vc usa? Cita a marca e a concentração. 

Obrigada por vir relatar. Tem algo que vc queira mudar? Porque aqui com certeza vai ter muita gente pra te ajudar mas haverão mudanças no que seu coach passou para você , se vc permitir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Qual é a estrutura do ciclo mesmo? Qual stano e qual boldenona vc usa? Cita a marca e a concentração. 

Obrigada por vir relatar. Tem algo que vc queira mudar? Porque aqui com certeza vai ter muita gente pra te ajudar mas haverão mudanças no que seu coach passou para você , se vc permitir. 

BOLDENONA PLATINUM 10ML  - utilizando 0,5 ml  a da 4 dias

STAN LARDERLAN 10mg - 1 comprimido a cada 12hs 

 

9 minutos atrás, davidevh disse:

sei la, não vejo muito sentido em usar algo com efeito similiar a testosterona e usar diurético para tentar minimizar seu efeito.

seu shape é bacana, so não vi sentido em utilizar 2 AES agora... como vai manter depois ?

Não faço idéia, alguma sugestão? 

Hoje completo 23 dias de ciclo, nesses útimos 7 dias comecei a sentir mta sensibilidade e inchaço, e até umas bolinhas não só no clitóris mas em toda extensão da vagina, seria normal? 

Editado por Jaciara Leao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

BOLDENONA PLATINUM 10ML  - utilizando 0,5 ml  a da 4 dias

STAN LARDERLAN 10mg - 1 comprimido a cada 12hs 

 

Não faço idéia, alguma sugestão? 

Hoje completo 23 dias de ciclo, nesses útimos 7 dias comecei a sentir mta sensibilidade e inchaço, e até umas bolinhas não só no clitóris mas em toda extensão da vagina, seria normal? 

esta usando 140mg stano lander

+ cerca de 200mg  Bold.

Achei alto as doses... pode ficar na bad qdo encerrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Doses cavalares e primeiro contato logo com uma das drogas mais virilizantes (stano). 

Como está sua voz? Se sente bem? Como está seu sistema imunológico? Sabe que o stano vai baguncar a imunidade, o sistema hepático e o perfil lipídico né? Se for realmente manter então preste muita atenção ao seu corpo e torça para que você seja uma das privilegiadas que toleram essa droga

A boldenona demora a aparecer ,e a dose para iniciantes e de 100mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

BOLDENONA PLATINUM 10ML  - utilizando 0,5 ml  a da 4 dias

STAN LARDERLAN 10mg - 1 comprimido a cada 12hs 

 

Não faço idéia, alguma sugestão? 

Hoje completo 23 dias de ciclo, nesses útimos 7 dias comecei a sentir mta sensibilidade e inchaço, e até umas bolinhas não só no clitóris mas em toda extensão da vagina, seria normal? 

Bolinhas nas partes íntimas não costumam ser relatadas como efeito colateral de ciclos não, o que eu já vi acontecer é modificação no ph lá e surgimento de candidíase, mas é algo diferente. Aqui a gente não pode te passar diagnóstico nenhum , só que isso eu nunca vi sendo relatado como colateral de droga nenhuma. Marca uma consulta com a ginecologista viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Doses cavalares e primeiro contato logo com uma das drogas mais virilizantes (stano). 

Como está sua voz? Se sente bem? Como está seu sistema imunológico? Sabe que o stano vai baguncar a imunidade, o sistema hepático e o perfil lipídico né? Se for realmente manter então preste muita atenção ao seu corpo e torça para que você seja uma das privilegiadas que toleram essa droga

A boldenona demora a aparecer ,e a dose para iniciantes e de 100mg 

Voz normal até o momento, no início do ciclo estava resfriada logo passou, mas me sinto bem, muita disposição, sem espinhas, sem queda de cabelo, única coisa é a sensibilidade e inchaço do clitóris, orando que não dê nada. Nessa semana minha fome aumentou absurdamente, creio ser a bold já dando sinal. 

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Bolinhas nas partes íntimas não costumam ser relatadas como efeito colateral de ciclos não, o que eu já vi acontecer é modificação no ph lá e surgimento de candidíase, mas é algo diferente. Aqui a gente não pode te passar diagnóstico nenhum , só que isso eu nunca vi sendo relatado como colateral de droga nenhuma. Marca uma consulta com a ginecologista viu?

Farei isso sim, agradeço,só queria saber se ja tinham ouvido algo a esse respeito decorrente de ciclo, obrigada por esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Jaciara Leao disse:

confesso que me assustei quando ele me apresentou o stan (havia pesquisado que viriliza bastante) ,mesmo assim segui suas orientações,

Pelo visto está preocupada com as orientações que seguia fielmente de seu coach 

Minhas rápidas considerações:

1) Shape bom para usar AEs

2) Dieta pobre em proteína

3) Excesso de drogas, sendo stano Landerlan que tem a dose correta, logo corre grande risco de colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...