Ir para conteúdo
Jaciara Leao

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)

Avalie este tópico:

Post Destacado

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Evolução nítida e absurda....efeito estético efêmero e sem cara de retenção....

Está fazendo um trabalho bem feito!! Continue assim e não "cague" tudo no final de ano!rs

Quando vc fala melhorar posterior e gluteo....o que vc fala?? @Locemar @Sereiafit @Joana Darc sb @Fostonfaça as honras de seus conselhos mágicos sobre essa região....

Como está sendo realizar a dieta? Algo a acrescentar? Algo que quer colocar? Tirar? Substituir?

Melhorou os negócios na região intima? Ou apareceram novamente?

Qual seu peso no inicio e qual seu peso hoje?

Parou com aquela VIBE de ficar tirando fotos comparativas?? rs

Como estão os Hits pós treino?

Obrigada @Apollo Galeno, muito importante p mim um feedback positivo seu e todos os mestres aqui! 

Manterei o foco com certeza nesse final de ano RS. Quanto a dieta se puder aumentar as quantidades, sinto muita fome  entre o pós treino e almoço e do lanche da tarde ao jantar, mas sigo direitinho tá super tranquilo p mim, e  faço um refeed uma vez por semana. Meu objetivo agora é q posteriores e glúteos fiquem mais ressaltados, e melhorar essa retroversão pélvica que me incomoda. Na região íntima só sensibilidade e leve inchaço mesmo, quanto ao peso aumento de 500g apenas, mas fico tranquila pq vejo q houve troca de gordura por massa, o espelho meu diz q tá ficando bom 😊. Há, não faço hit, faço 25 min de aeróbio 3 x na semana, e parei com as paranóias de comparações haha.

Editado por Jaciara Leao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Bom dia amores

Mais uma atualização, iniciando a 6° semana de ciclo são 36 dias de aplicações de boldenona, seguimos com 150 mg/semana. Sinto cada vez mais aumento  de força, qualidade muscular melhorou muito, fome sem fim, um leve aumento do clitóris e sensibilidade, sem queda de cabelo, sem acnes. Espero conseguir um pouco mais de volume nas próximas semanas, percebo os meus superiores bem mais desenvolvidos, focar agora em posterior e glúteos que não me agradam ainda. Mas sigo forte e paciente,espero tirar um melhor proveito daqui pra frente. 

PhotoGrid_1545003072826.jpg

PhotoGrid_1545003196337.jpg

PhotoGrid_1545003334374.jpg

Resumindo em uma frase: "um talento nato!".

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando vc fala melhorar posterior e gluteo....o que vc fala?? @Locemar @Sereiafit @Joana Darc sb @Fostonfaça as honras de seus conselhos mágicos sobre essa região....

Eu vejo os posteriores e o glúteo crescendo na proporção. Basta ter paciência que eles vão ficar bem maiores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas!! Volteii!

Desculpe o sumiço, estava viajando e a internet estava péssima, mas aqui estou para as minhas considerações. Sobrevivi ao Natal e ano novo rs, deixei meu refeed para a ocasião rs mas não houve exageros, mantive a dieta e treinos todos os dias, estou na 8° semana de  boldenona, até então colaterais todos controlados, somente algumas espinhas, nada que me incomode, voz um pouco falha as vezes, e no sábado peguei um resfriado e a garganta tá quase fechada, não estou tomando nenhuma medicação, o que sugerem? Amanhã tirarei as fotos comparativas, mas não estou conseguindo mais ver evolução, sinto que estagnou, no mais tudo certo, sigo firme. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amores! Voltei com atualizações e fotos . Gripe hoje pegando forte, garganta fechada, a voz nem sai, mas mantendo dieta com fome absurda, e treinos 100%. As pessoas agora estão começando a comentar minhas mudanças, auto estima no alto, muito feliz mesmo com os resultados obtidos até aqui, mas quero mais volumee, socorro! De colateral algumas espinhas, mas nada que me incomode( estou usando sabonete de enxofre que o Apollo recomendou aqui no fórum), sem inchaço ou sensibilidade no clitóris, sem queda de cabelo, muita força nos treinos. Estas são as novidades, foco total em aumentar glúteos, posteriores e quadríceps, quero mais volume na parte inferior, sigo focada! Tmj! 

PhotoGrid_1547043352880.jpg

PhotoGrid_1547043430545.jpg

PhotoGrid_1547043520336.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, davidevh disse:

Muito bom !

Mesmo roubando toda a lasanha no final de ano, shape melhorou.

Parabéns e continue 😂

Só um adendo.

Lasanha não prejudica a dieta, ok?

Mas TODA a lasanha, sei não kkkkkkkk

Agora às fotos...

A mudança está indo super bem. Parabéns.

Corpo mais slim, mais seco, músculos bem torneados e celulite dando Adeus.

Show.

Se seus gominhos do abdômen não aparecerem bem neste ciclo, aposto contigo que aparecerão no Cruise com propionato. Vamos apostar??? Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, davidevh disse:

Muito bom !

Mesmo roubando toda a lasanha no final de ano, shape melhorou.

Parabéns e continue 😂

Quase isso viu KKKl

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só um adendo.

Lasanha não prejudica a dieta, ok?

Mas TODA a lasanha, sei não kkkkkkkk

Agora às fotos...

A mudança está indo super bem. Parabéns.

Corpo mais slim, mais seco, músculos bem torneados e celulite dando Adeus.

Show.

Se seus gominhos do abdômen não aparecerem bem neste ciclo, aposto contigo que aparecerão no Cruise com propionato. Vamos apostar??? Kkkkk

Será? Mas não vou apostar com vc não que perco na certa KKK, pela manhã eles aparecem 😂😂😂😂

C360_2019-01-09-19-16-18-858.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia..... @Jaciara Leao....

Que Baita evolução! Hoje você tem noção dos músculos que vc possui....rs. Consegue ver a diferença entre " estar gostosa" e "ser gostosa" ? As vzs muito volume de sabe Deus o que não significa SER e sim apenas ESTAR......

Conseguiu aumentar dorsais, diminui a cintura, os glúteos estão agora como Gluteos e não como enfeites volumosos de natal, Posterior melhorou e muito, Abs bem mais delimitado, deltoides melhoraram um tico tbm, triceps começou a virar triceps.

E tudo isso apenas com Boldenona....rsrsrs. Qual dose de Boldenona está atualmente? O que mais tem de Aes com vc??

Como está a balança??? Quantos KG quando começou e quantos KG hoje?? Está com 59 dias de ciclo ou seja quase 8 semanas........gosto de levar até 12 semanas.....

Estou coçando aqui....mas coçando mesmo para fazer umas 3 semaninhas de Capetinha na sua vida........e te dar uma bela de uma secada e utilizar possivelmente apenas a Boldenona mesmo, variação de dieta e treino......o que acha???

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Bravo Costa disse:

A foto anterior me enganou kkkk

Abdômen está massa. Já aparece bem a divisão central. Show.

Está fazendo algum treino dedicado ao abdômen?

Valeu!! Vez ou outra faço algum exercício para abdômen, mas não faço regularmente, só procuro contrair bastante durante a execução dos exercícios.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia..... @Jaciara Leao....

Que Baita evolução! Hoje você tem noção dos músculos que vc possui....rs. Consegue ver a diferença entre " estar gostosa" e "ser gostosa" ? As vzs muito volume de sabe Deus o que não significa SER e sim apenas ESTAR......

Conseguiu aumentar dorsais, diminui a cintura, os glúteos estão agora como Gluteos e não como enfeites volumosos de natal, Posterior melhorou e muito, Abs bem mais delimitado, deltoides melhoraram um tico tbm, triceps começou a virar triceps.

E tudo isso apenas com Boldenona....rsrsrs. Qual dose de Boldenona está atualmente? O que mais tem de Aes com vc??

Como está a balança??? Quantos KG quando começou e quantos KG hoje?? Está com 59 dias de ciclo ou seja quase 8 semanas........gosto de levar até 12 semanas.....

Estou coçando aqui....mas coçando mesmo para fazer umas 3 semaninhas de Capetinha na sua vida........e te dar uma bela de uma secada e utilizar possivelmente apenas a Boldenona mesmo, variação de dieta e treino......o que acha???

TMJ

Boa tarde @Apollo Galeno

Consigo ver exatamente tudo que você citou, posteriores que era o que mais queria mudar começam a me agradar. A boldenona é maravilhosa, boldemais né @Joana Darc sb rs. Sigo com 150mg por semana, dividida em 3 aplicações, comigo ainda tenho o stano de 10mg que foi deixado de lado, segue guardado. Na balança aumento de apenas 2 kg, iniciei com 60 kg, com 62kg atualmente.

Você falou secada???? Tenho medo dessa palavra kkk

Quero mais comida Apollo, sinto muita fome, meu treino será alterado nos próximos dias, postarei aqui para vocês. 

Obrigada, TMJ!!!

😂

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

E viva o natal🤣😂😂. Ta toda toda.

Vivaaa!! 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima evolução. A linha do abdômen melhorou, ombro saltou mais. O volume bruto da perna aparenta estar menor mas está com muito mais qualidade e desenhado. Glúteo deu uma empinada que parece que quer sair voando pro alto.

Continue o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Consigo ver exatamente tudo que você citou, posteriores que era o que mais queria mudar começam a me agradar. A boldenona é maravilhosa, boldemais né @Joana Darc sb rs. Sigo com 150mg por semana, dividida em 3 aplicações, comigo ainda tenho o stano de 10mg que foi deixado de lado, segue guardado. Na balança aumento de apenas 2 kg, iniciei com 60 kg, com 62kg atualmente.

Você falou secada???? Tenho medo dessa palavra kkk

Quero mais comida Apollo, sinto muita fome, meu treino será alterado nos próximos dias, postarei aqui para vocês. 

Obrigada, TMJ!!!

A gente nunca ta satisfeita ne?

ta linda! melhorou tudo!😍 note que está tudo proporcional, eu tambem queria ter inferiores maiores , e te entendo... mas continue fazendo o que está fazendo porque ta dando muito certo.

voce tem algum objetivo especifico?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2019 em 14:22, Locemar disse:

Ótima evolução. A linha do abdômen melhorou, ombro saltou mais. O volume bruto da perna aparenta estar menor mas está com muito mais qualidade e desenhado. Glúteo deu uma empinada que parece que quer sair voando pro alto.

Continue o trabalho.

"Glúteo deu uma empinada que parece que quer sair voando pro alto "  melhor comentário da vida kkkk

Em 11/01/2019 em 02:15, Joana Darc sb disse:

A gente nunca ta satisfeita ne?

ta linda! melhorou tudo!😍 note que está tudo proporcional, eu tambem queria ter inferiores maiores , e te entendo... mas continue fazendo o que está fazendo porque ta dando muito certo.

voce tem algum objetivo especifico?

Obrigada linda , é verdade, sempre queremos mais. Meu objetivo é apenas estético mesmo, iniciei o ciclo com o objetivo de ter mais volume, estou conseguindo , não tanto quanto eu imaginava , porém com qualidade e a definição vem me encantado. 

Em 10/01/2019 em 23:32, Malu.lu disse:

Linda. Parabéns pelos resultados. 

Está top.

😘

Obrigada Malu 😍

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Gente é ou não é a bunda maia maravilhosa desse fórum 😍

Tá que tá! Mas tem mais duas ou três aqui que meu Deus do céu! Devia ser proibido nestes fóruns, aonde o excessos de testosterona chega até a doer!🤣😂😁

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tá que tá! Mas tem mais duas ou três aqui que meu Deus do céu! Devia ser proibido nestes fóruns, aonde o excessos de testosterona chega até a doer!🤣😂😁

ultimamente nao tem nem UMA mais , tem tantas que ate eu se fosse homem tava suspirando.

O senhor ta sumido, nem ve mais meu relato né 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Martinha27
      Boa noite pessoas vaidosas assim como eu! hehehe
      treino a 5 anos e nunca tive um pump forte pra meu corpo, ai estou querendo itilizar um anabolizante bom para mulheres e que não prejudique a voz, pq canto.
      já usei a muuuuito tempo atrás a oxandrolona em comprimido, porém acho q foi farinha... n sei. talvez não tenha usado direito! pq eu senti muita palpitação no peito. mas usei toda! nada de grande... não bebo, n fumo, n durmo tarde.. estou em diete! quero volume e perder gordurinha das costas. quero pernas mostras rsrsrs.
      tenho 1.60 de altura e peso na balança da academia 64, e nas farmacias peso 66.... vai entender isso meu! kkkk tenho dificuldade de volume nas coxas na parte interna apenas. tomei 1 apenas dose de stano +testo e fiquei com paranoia d q a voz estarua mudando.. ai parei. so tomei uma vez. agora quero ir fundo mesmo! me ajudem por favor!
      treino pesado pra cacete.

• Por FranGrupioni
      Boa noite!
      Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 
      O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 
      No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 
      Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
    • Por nandadelaor
      Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo.

Altura: 1,56m
      Peso: 50.9 kg

Medidas:
      Cintura: 69cm
      Glúteo: 93cm
      Coxa esquerda e direita: 54cm
      Braço direito: 27.5cm
      Braço esquerdo: 27cm
      Panturrilha direita: 30.5cm
      Panturrilha esquerda: 31cm
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás.
      Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda.

Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?

• Por Vivi0881
      Bom dia!
      Estou com 6 semanas do meu primeiro ciclo de oxandrolona 20 mg. Além de ter mexido muito com meu emocional estou parecendo gorda. 😢
      Treino muito pesado cerca de 2:30 a 3 hrs todos os dias. 
      Faço jejum intermitente e lowcarb. A intenção era secar (cutting) e por fim estou com as roupas todas apertadas, barriga que nunca tive e gordura nas costas. 
      Sera que volto ao normal? 😞
    • Por Ale21**
      Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela?