Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!


Luighi Faria

Post Destacado

Boa noite!

 

Depois de ganhar quase 25 kg graças a depressão, gostaria de voltar a treinar. Porem, não sei por onde começo. Sinceramente não sei nem se aguento o tranco da academia. Faz mais de dois anos que estou parado. Simplesmente me esqueci de tudo oque tinha aprendido.

 

Estou aqui, humildemente pedindo ajuda aos veteranos. Por onde começo? Monto uma dieta desde já? Procuro um coaching?

Agradeço imensamente a todos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pesquise muito! Pesquise bastante. Sobre tudo tanto treino como dieta. Aproveite as ferramentas que temos hoje na palma da mão: celular, Google YouTube. Tudo que vc puder absorver de conhecimento te ajudará. Foi assim que fiz e faço até hoje e acredite isso muda muita coisa. Te indico um canal muito bom no YouTube do will detilli chamado mesa maromba. Tem uma infinidade de vídeos lá.  Muita informação Boa mesmo. Aí aos poucos vc Vai aprendendo e colocando em prática.  Inicia na academia aos poucos. Sempre priorize o básico e faça sempre bem feito. O importante nessa vida é a direção e não a velocidade. Tenha um projeto pra vida toda! TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Luighi Faria disse:

Por onde começo? Monto uma dieta desde já? Procuro um coaching?

 

52 minutos atrás, Luighi Faria disse:

Faz mais de dois anos que estou parado. Simplesmente me esqueci de tudo oque tinha aprendido.

Lei do Uso e desuso. Se parar esquece e fica disfuncional , se voltar relembra e volta a estar funcional.

Estabeleça objetivos palpáveis relacionados a seu peso, a sua estética e a sua saúde. Escreva em um papel e cole no espelho e só risque da sua lista quando estiver cumprido.

Portanto o primeiro passo a dar e voltar a frequentar a academia, com o passar dos dias sue corpo irá lembrar como é fazer pratica esportiva. Vá 1 mês sem faltar nenhum dia.

Depois de 1 mês vc tem o habito de se exercitar.

Com o tempo seu sistema hormonal já estará encarregado de fazer grande parte do estimulo necessário para o treino.....

Em primeiro momento um nutricionista como o @Locemar disse lhe cairá bem......

Ao mesmo tempo mantenha-se faminto por apreender sobre alimentação.

Se habitue a usar o aplicativo My Fitness Pal.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...