Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração em exame uso de oxandrolona


Rapha 070890

Post Destacado

Historia de louco......

Fale a real logo......

O que quer? Para que quer? É homem? Mulher?

Ou melhor.......

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Os meus foram altrados: TGO (duplicou) e TGP aumentou um pouco. HDL ("Colesterol bom") baixou e LDL ("colesterol ruim") aumentou. Mas o que salvou é que o colesterol total não aumentou tanto. Fiz uso de Stanozolol por 8 semanas, de 0,1ml (5 mg) ate 1 ml ( 50 mg). Já que Oxandrolona e Stanozolol tem derivações semelhantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Historia de louco......

Fale a real logo......

O que quer? Para que quer? É homem? Mulher?

Ou melhor.......

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Vamos lá então...

Eu estou tomando Oxa com objetivo de força muscular, a hipertrofia e ter um shape da hora não é o meu objetivo por agora.

Quanta mais força eu tiver melhor para um teste físico que irei realizar.. porém apesar de não ter antidoping nesse teste, irá ter testes de exame de sangue e urina básicos mas não posso ter alterações enormes.

Sou do sexo masculino.

28 anos //  85 Kgs // 1,83 de altura.

Treino todos os dias musculação e aerobico cerca de 1 hora// Estou em uma dieta de mais ou menos 1.500 calorias // Estou tomando whey - creatina - bcaa  e termogênico para emagrecer mais uns 3kgs.

Nunca ciclei com esteróide e a primeira vez nunca tive problema nenhum de saúde.

Estou tomando 10 mg de oxa // 300 de arginina // 10 mg de sulfato de zinco tudo manipulado  uma vez ao dia.

Aguardo a sua ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim agiu que nem homem!! rs

@Rapha 070890 saia da oxandrolona e passe para Propionato de Testosterona em doses intramusculares de 200mg/semana ....se o seu objetivo for força..........

Com oxandrolona podes ter alterações de perfil lipídico não interessantes......alterações tais que as pessoas podem achar que não se alimenta bem......

Quer mostrar exames comuns de rotina (sem ser dopping) opte pela testosterona apenas não deixem ver seu exame de Testosteorna Total e Livre.....mas duvido alguma empresa/evento depende gastar mais de 100 reais para testar hormônios....rs.....apenas tenha controle em testes psicotécnicos e entrevistas....rs

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com o pessoal, se seu objetivo é força e tem o teste (que pode ficar todo alterado com oxandrolona), então vá de testosterona.

E já vese algo foi alterado... Se mudou seu perfil lipídico dá para usar medicamento para corrigir... É corrida contra o relógio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Rapha 070890 disse:

O problema e que preciso fazer um exame e não pode alterar muito e por outro lado preciso tomar oxa. pela força q ela dá

Qualquer esteroide da ganho de força. Tirando a testo, estradiol, LH e FSH, todo o resto dos meus exames estão controlados. Colesterol lá embaixo, fígado e rim normais. Então essa de que se ciclar vai alterar tudo é mentira. Tem coisas que não tem como evitar, mas outras se saírem da normalidade é porque está errando a mão.

Teu foco é a prova da PRF que vai sair?

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quer mostrar exames comuns de rotina (sem ser dopping) opte pela testosterona apenas não deixem ver seu exame de Testosteorna Total e Livre.....mas duvido alguma empresa/evento depende gastar mais de 100 reais para testar hormônios.

Concurso público não pede testosterona, apenas hemograma e fígado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...