Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

36 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Meu Deus.  

Mais uma musa 😍 parabéns!  O trabalho duro esta sendo recompensado. 

Quais são os próximos passos? 

Haaa para, nada de musa não. Obrigada!

Próximos passos: (1) continuar com 5 mg/dia de oxandrolona por mais um mês pra segurar a massa muscular. Tentar continuar o jejum intermitente de 9 da noite até 12h do outro dia. Hiit de 20 minutos 3 vezes na semana.

                                 (2) Definir esse abdome;

                                (3) Lapidar isquiotibiais e glúteos;

Até o carnaval🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 minutos atrás, Kami Back disse:

Só mantenha o ritmo, não acabe todo o esforço em uma semana e passa o resto do ano largado, pra quando for 2020 chegar no outro carnaval ainda melhor. 😉

Manter o foco pra reduzir o bf. E depois, daqui a uns 3 meses começar um ciclo pra ficar gradona😮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado pelo torcicolo kkkk

 

Eu ia dizer a mesma coisa... hahahaha

Eu não sei se é impressão minha, mas estou achando a linha do seu shape bem parecida com a minha hahahaha... Quando vi suas foto de costas pareceu uma que tenho no celular rsrs

3 horas atrás, Leili Santos disse:

Rapaz, to me dedicando ao máximo para aparecer bem neste Forum🤗.

 

Tá conseguindo e superando as expectativas... Arrasou!!!!!!!!!!!!!!

 

3 horas atrás, Leili Santos disse:

 

Além do foco que to tendo, acho que sequei mais por conta do termogênico que estou usando do que pelo o uso de stano+oxan. Penso que o papel destes foram na ajuda pra não perder tanta massa. Já que to me matando no Hitt em jejum  e também perco com facilidade. Perdi 2 cm do meu bumbum🙁🙁 . Mas ao menos, acho que tá mais redondinho😀

Qual termogênico está tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu ia dizer a mesma coisa... hahahaha

Eu não sei se é impressão minha, mas estou achando a linha do seu shape bem parecida com a minha hahahaha... Quando vi suas foto de costas pareceu uma que tenho no celular rsrs

Tá conseguindo e superando as expectativas... Arrasou!!!!!!!!!!!!!!

 

Qual termogênico está tomando?

Muitíssimo obrigada! o Termogêncio é o Hidroxycut Hardcore Elite. Tem cafeina, extrato forskohlii, cacau e yombina. Rapaz esse trem funciona viu. Saio da academia quase sem roupa pq fica tudo encharcado. Fico só de top na academia pq não consigo vestir uma blusa.kkk. O esposo tem ódio!🤣

29 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu não sei se é impressão minha, mas estou achando a linha do seu shape bem parecida com a minha hahahaha... Quando vi suas foto de costas pareceu uma que tenho no celular rsrs

Tá conseguindo e superando as expectativas... Arrasou!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Não sei se você lembra...Mas você me acompanhou em um outro ciclo que fiz só com Estanozolol e eu disse que tinha Diástase e você disse que tinha também. Trocamos algumas informações. Você me deu boas dicas...Ou seja, me inspirei em você muiê, como diz aqui no Ceará.😀

Tem cada musa nesse Forum. E o melhor, ocorre o fluxo da informação e impedem ou ao menos diminuem o número de caga$#&¨*

Spoiler

🛑

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha olha......

No inicio estávamos quase eu e vc fazendo um Mortal Kombat.....e veja agora.....que bela Fatality/Babality virou!! Nerdisses aparte!!! Parabéns.......quase nascendo de novo!!

Como está a dieta??

Quando chega sua oxandrolona?

Eu já estava aqui pensando que meu mestre tinha me abandonado🙄😀

A dieta...Continuo em jejum intermitente até 12h. Ao almoçar tento não incluir carbos de alto IG (coloco apenas salada e  legumes, as vezes batata doce. Depois, antes do treino e após, incluem carbos nas proporções que vc tinha passado (tento não ultrapassar 100 g/dia, mas tá difícil!).

Para a próxima semana estou pensando em incluir mais carbo porque perdi medidas de glúteo.Lembrando que, além da musculação 6x na semana, treino capoeira também 3 vezes na semana.

Quero parar o jejum intermitente. Hoje termino o termogênico. Vou dar um time de cafeína e yombina. Comprei L-carnitina para tomar antes do treino. E tenho um pre treino sem cafeina que vou incluir também.

Montei meus macros para a partir de agora assim: 1711 kcal/dia; 170 g de proteina/dia; 60 g de lipídio/dia; 130 g de carboidrato/dia para continuar com o cutting. O que acha?

Recebi o código de rastreamento da oxandrolona Landerlan 5mg😀. Então, creio que até sexta da próxima semana chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...