Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

  • Moderador
6 minutos atrás, Leili Santos disse:

Para a próxima semana estou pensando em incluir mais carbo porque perdi medidas de glúteo.

E quem disse que é o carbo o "culpado" pela redução das medidas de gluteo... Se vc está ganhando massa magra e treinando bem esse musculo, vc está perdendo gordura da bunda (celulite)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

E quem disse que é o carbo o "culpado" pela redução das medidas de gluteo... Se vc está ganhando massa magra e treinando bem esse musculo, vc está perdendo gordura da bunda (celulite)

 

Verdade! É que a gente que sempre ter o bumbuzão🤣

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Estava de Férias Mentais/Fisicas de todos os Mundos Possíveis!! rs

Qual seu peso Atual??

E é bom...

Peso variando entre 59 e 60 kg. Não perdi, nem ganhei. Impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postando os marcadores😬:

Até agora os marcadores que ficaram um pouco fora de especificação foi o HDL "colesterol bom", que está abaixo do valor de referência e a enzima TGO/AST, que está duplicado. Ainda vou voltar no médico para ele ver. Ele não pediu dosagem de testosterona . Eu pedi e ele disse que não precisava🤢. Mas também não tive coragem de falar que estava fazendo uso de esteroides anabolizante. Quando eu voltar vou falar porque só assim ele vai passar.

Em relação ao HDL estou suplementando óleo de peixe e vitamina E. Como abacate, azeite, castanhas quase todos os dias...Enfim, já se sabe que o Stanozolol (iniciei o ciclo com ele) causa essa baixa no HDL.

A TGO/AST na verdade também tem relação com esteroides anabolizante, além de consumo de gorduras ruins, álcool, medicamentos... E pelo que vi na literatura mesmo o valor estando duplicado não é motivo para alarde. Na verdade, eu sempre tive isso alterado desde quando trabalhava em uma cervejaria e eu era degustadora 😛. Esse exame era feito rotineiramente.

Estou esperando sair os resultados para Estradiol, FSH, Prolactina, TSH e T4.

 

 

Lipidograma.png

TGO.AST.png

TGP.ALT.png

creatinina.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leili Santos disse:

Mas também não tive coragem de falar que estava fazendo uso de esteroides anabolizante.

Sempre fale. Quando vc deixa eles conscientes do risco que vc tem, eles são obrigados a pedir pq se não colocam suas próprias cabeças em jogo.

Seus exames estão belos!! Nada para se preocupar.....

Mantenha o consumo de gorduras boas.

TGO ele se eleva com exercício físico.......e com mais um monte de coisa, mas não indica especificidade em fígado. Tem sentido dores de cabeça? Os treinos estão intensos? Dor no torax? 

Seu TGP está bom, isso que importa.

Hdl caiu devido os Aes....portanto assim que parar o uso ele volta a subir......

Triglicérides e colesterol estão maravilhosos.

Como está o Shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sempre fale. Quando vc deixa eles conscientes do risco que vc tem, eles são obrigados a pedir pq se não colocam suas próprias cabeças em jogo.

Seus exames estão belos!! Nada para se preocupar.....

Mantenha o consumo de gorduras boas.

TGO ele se eleva com exercício físico.......e com mais um monte de coisa, mas não indica especificidade em fígado. Tem sentido dores de cabeça? Os treinos estão intensos? Dor no torax? 

Seu TGP está bom, isso que importa.

Hdl caiu devido os Aes....portanto assim que parar o uso ele volta a subir......

Triglicérides e colesterol estão maravilhosos.

Como está o Shape?

Vou a uma consulta na outra semana e falarei. Sim, Triglicérides de bebê. Rs. O shape acho que deu uma estagnada. Mas já recebi minha oxandrolona que eu espero que seja Landerlan. Iniciei essa semana 5 mg/12/12h. Em relação a dieta não sei se porque parei com a cafeína e iombina ta me dando uma vontade doida de carbo. Parei o jejum intermitente. Não to conseguindo manter a dieta 100%. Sem dores de cabeça, nem torax. Só as dores do pós treino😟. Acho que essa oxan é original. Força medonha!! Fazendo 20 min de aerobio em jejum só 3 vezes na semana.

Medidas hoje: Peso = 60 kg; Cintura = 71 cm (perdi medida, oba!); abdome = 81 cm; quadril = 93 cm, glúteo 100 cm (perdi 2 cm, it`s  to bad!).

Meta: aumentar oxandrolona para 15 mg/dia. No final do ciclo, entrar com Proprionato de testosterona 3-5 ui. Quero entrar com Clembuterol também (iniciando com 1 ml e terminando com 3 ml por 15 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/02/2019 em 13:04, Leili Santos disse:

Meta: aumentar oxandrolona para 15 mg/dia. No final do ciclo, entrar com Proprionato de testosterona 3-5 ui. Quero entrar com Clembuterol também (iniciando com 1 ml e terminando com 3 ml por 15 dias). 

A oxandrolona vai baixar o seu SHBG a ponto de que mesmo nessa dose a testosterona ficará muito alta em seu organismo. Repense isso. Cuidado com o clembuterol: ele altera batimentos cardíacos e a qualidade do sono, ao menos em mim foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...