Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

Em 08/02/2019 em 18:47, Apollo Galeno disse:

Poste fotos nos padrões quando der 15 dias das ultimas fotos.

Isso acima .....responde isso abaixo

Em 08/02/2019 em 14:04, Leili Santos disse:

Meta: aumentar oxandrolona para 15 mg/dia. No final do ciclo, entrar com Proprionato de testosterona 3-5 ui. Quero entrar com Clembuterol também (iniciando com 1 ml e terminando com 3 ml por 15 dias).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20190209_134547.jpg

20190209_134720.jpg

20190209_134959.jpg

17 horas atrás, Foston disse:

A oxandrolona vai baixar o seu SHBG a ponto de que mesmo nessa dose a testosterona ficará muito alta em seu organismo. Repense isso. Cuidado com o clembuterol: ele altera batimentos cardíacos e a qualidade do sono, ao menos em mim foi assim.

Entao, nao entendi. Vc sugere nao aumentar a dose de oxandrolona ou nao usar o propianato de teatosterona no pos ciclo?Quanto ao clembuterol ja estou ciente doa efeitos. Esse termogenico que tomei foi o capeta. Acho q o Clembuterol nao vai ser tao pior. E nao vou ultrapassar 3ml. E a penas por 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da PÉSSIMA qualidade de foto para um Shape com tanta qualidade= PARABÉNS!!! Que fantástico!! Puta de uma evoluçào absurda!!

Valorize seu trabalho durante esse tempo com fotos com mais qualidade e faça os quadros do antes e depois!! Fica a dica motivacional!

Sobre o final de ciclo:

- Faça como falamos........no final de uso da Oxandrolona o segredo é diminuir a dose e não elevar......vá diminuindo as doses até chegar na dose de saida de 5mg.

- Sobre o propionato pode entrar sim....uma ótima pedida para seu Shape.......porém depende da qualidade da droga tbm....

- Sobre o Clembuterol podemos usar sim.....porém seu objetivo é definir + ainda??? Seria uma semi preparação??

 

O que eu quero saber:

1) Qual a dieta que está seguindo em relação a macros;

2) Qual semana está de oxandrolona? Quantas semanas faltam? Qual dose está tomando?

3) Já tem o propionato em mãos?

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, vou melhorar essas fotos😬

Não vou mexer na dosagem na Oxandrolona! Vou curti esse ciclo ate o final desse mês.

Após o o fim do ciclo com a oxandroona entro com o Propionato da Landerlan. Já fiz o pedido.

Agora, estou aguardando o Clembuterol. Creio que segunda já da para começar. Quero secar mais até o carnaval. Apesar de não gostar de carnaval (rs).

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

1) Qual a dieta que está seguindo em relação a macros; P: 150 g; L = 80 g; C= 70-100g

2) Qual semana está de oxandrolona? Quantas semanas faltam? Qual dose está tomando? 8ª SEMANA COM A OXANDROLONA. Faltam 4 semanas. 5 mg de 12/12h

3) Já tem o propionato em mãos? Estou esperando. É Landerlam também. Igualmente aguardando o Clembuterol em gel (veterinário).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Elas chegam até a 10 semana de Oxandrolona? (clemb + propionato) 

Aguardamos

Provavelmente, pois já fiz o pedido.

Quero fazer isso pq meu BF sempre dá entre 25 e 26%. Não entendo, pelas fotos aparece menor. Faço só nessas calculadoras que tem na internet. Sábado que vem marquei com o endocrinologista para mostrar meus exames e implorar para ele pedir exame de testosterona. Ele não sabe que faço uso de esteroides anabolizante. Mas vou falar sábado. Vou ver se consigo calcular esse BF com um profissional. Será que ele calcula ou só com nutricionista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Leili Santos disse:

Vou ver se consigo calcular esse BF com um profissional. Será que ele calcula ou só com nutricionista?

Qualquer pessoa (não precisa ser profissional) desde que tenha conhecimento. Já vi nutricionista fazendo aferição errada e já vi professor de educação física fazer certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Malu.lu disse:

Que corpão mulher. 

👏👏

Que nada mulher🤗. Obrigada! Acompanhei seu relato! Está de parabéns! Nós que temos mais de 30 aninhos sabemos que é mais difícil. Mas com força, determinação e ajuda aqui do Fórum vamos longe!

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre seu índice use o espelho como referência.....

Economize seu dinheiro...

😀Meu espelho é meu amigo hoje! O que me incomoda apenas é essa Diástase que tenho e a flacidez pós gestação! Ai tem horas que tô com panceps e não consigo diferenciar se é gordura ou só pele. Mas iniciei procedimento estético (Criofrequência) para tentar melhorar. Fiz 2 seções e já senti melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...