Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

  • Moderador
Em 03/04/2019 em 08:36, Leili Santos disse:

O Urologista era bem conservador. Disse logo: " Por enquanto, suspenda esses suplementos alimentares...blá, blá, blá

Sempre pegue uma segunda opinião com outro médico. Hoje senhoras e senhores, até na caso dos 90 anos, estão usando testosterona. Não digo que você faça doses suprafisiológicas, mas uma dose razoável dificilmente vai agravar seu problema. E de quebra, vai te deixar mais torneada. Eu, no seu lugar esqueceria os demais esteroides e ficaria com testosterona ou decanoato. Vale repetir a ressalva: antes, escute outra opinião médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

29 minutos atrás, Foston disse:

Sempre pegue uma segunda opinião com outro médico. Hoje senhoras e senhores, até na caso dos 90 anos, estão usando testosterona. Não digo que você faça doses suprafisiológicas, mas uma dose razoável dificilmente vai agravar seu problema. E de quebra, vai te deixar mais torneada. Eu, no seu lugar esqueceria os demais esteroides e ficaria com testosterona ou decanoato. Vale repetir a ressalva: antes, escute outra opinião médica.

Eu confesso que estava doida para ouvir isso!:razz:. Eu havia parado o Propionato de testosterona e queria recomeçar nas doses de  5UI  em vez de usar a Boldenona que eu havia comprado pra ficar mosntrona (rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foston disse:

Converse com um endócrino da "nova escola", mais cabeça aberta; ou algum outro médico do segmento de reposição de testosterona. Qual a sua cidade?

Rapaz, eu moro no Ceará, em Itarema, onde o vento faz a curva:grin:. Mas, sou atendida pelo plano em Fortaleza, a capital. Eu já fui a um Endócrino e ele não me receitou de forma alguma Esteroide anabolizante. Disse que eu estava ótima, meu peso era excelente, que eu não tinha necessidade😓. Teria algum médico para indicar?

Eu estou com o Propionato da Landerlan cheiinho ainda:evil::roll:. E compro de alguém de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu modo de pensar é: Se tiver a patologia bem estadiada, saber bem o tamanho dela, saber os locais corretos onde ela se encontra,  e  classificar as medidas terapêuticas não medicamentosas em (prioritárias, moderadas, leves), poderíamos sim (com analise/acompanhamento recorrente) fazer uso de Aes sim......mas tudo depende do inicio.

Vc tem que ter o controle da sua patologia na mão e não a patologia te ter na mão.......

Tem muito muito médico desatualizado......que doi.........

Me atenho aqui apenas a dizer que é muito possível o uso........e dizer tbm que tem muita coisa que acelera mais ainda a patologia que uma testosterona.......

Mas te adianto.....o lance da proteína é verdade!

E deixo como chave para seu estudo: Estude sobre pressão arterial e as TODAS as causas que podem elevar a mesma.  Controlar sua pressão é a chave de uma longa vida........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu modo de pensar é: Se tiver a patologia bem estadiada, saber bem o tamanho dela, saber os locais corretos onde ela se encontra,  e  classificar as medidas terapêuticas não medicamentosas em (prioritárias, moderadas, leves), poderíamos sim (com analise/acompanhamento recorrente) fazer uso de Aes sim......mas tudo depende do inicio.

Vc tem que ter o controle da sua patologia na mão e não a patologia te ter na mão.......

Tem muito muito médico desatualizado......que doi.........

Me atenho aqui apenas a dizer que é muito possível o uso........e dizer tbm que tem muita coisa que acelera mais ainda a patologia que uma testosterona.......

Mas te adianto.....o lance da proteína é verdade!

E deixo como chave para seu estudo: Estude sobre pressão arterial e as TODAS as causas que podem elevar a mesma.  Controlar sua pressão é a chave de uma longa vida........

TMJ

O ponto positivo é que minha pressao sempre oscila entre 10x6, 11x6 e NUNCA passou de 12x8. 

Vou estudar sim a respeito. Obrigada! 

12 horas atrás, Foston disse:

Poxa, no Ceará, infelizmente, não :(

Olha como esse fórum e sensacional...Uma pessoa que vem acompanhando meu relato e que é de Fortaleza me indicou um médico que é urologista e trabalha com testosterona. Que legal! Vou marcar uma consulta com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...