Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

16 minutos atrás, Leili Santos disse:

Hoje mesmo, fui ao posto de saúde para verificar minha presão porque eu estava com uma tremedeira e a cabeça em tempo de estourar.

Viu na dieta que dividi em 2 tempo seu pré treino?? 

Ioimbina se começa doses em 5 mg e no maximo atingimos 15 mg/dia jogados em 3x ao dia......mesmo dividindo sua dose está uma pancada se referido as informações passadas......cafeina e cacau se somam portanto o efeito é potencializado.......chá verde tem mais cafeina.........cafeina demais diminui absorção de nutrientes e te pode causar quadros de rebote e maniacos não interessantes........portanto.......se quiser divida essas + ainda essas doses de pre treino..........

Sua dieta agora está ajustada.....e nada de carga de carboidrato que sua dieta não está e seu shape tbm ....Não estão em questão de carga de carboidrato AGORA.......quer oscilar oscile carboidrato por longo período.....e apenas depois........lá pela 9 semana de ciclo se quiser um corpo mais estético......

Sim....acredito que 10mg é uma dose alta.....acredito que quando usamos doses baixas e combinadas geramos sinergia entre as drogas......sem agredir tanto a saude.......

E outra se esta na 3 semana e tem mais 5o comprimidos isso te daria mais 3 semanas quase de ciclo ou 5 semanas se for apenas 5mg /dia....totalizando 8  semanas de ciclo no máximo.....

Pelas fotos suas de 3 semana de ciclo o ideal é ir até as 12 semanas de ciclo.........saindo da oxandrolona agora e ajustando dieta.....e iniciando doses pequenas de estanozolol estaria modificando os estímulos metabólicos gerando assim nova quebra de homeostasia corporal ..........

Estou enchendo seu saco porque montei tudo se baseando com TUDO que tem em mãos hj........

Bom.....quero o melhor para sua saúde.................e com ctz o melhor resultado estético possível............

Não insisto mais.........me perdoe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Viu na dieta que dividi em 2 tempo seu pré treino?? 

Ioimbina se começa doses em 5 mg e no maximo atingimos 15 mg/dia jogados em 3x ao dia......mesmo dividindo sua dose está uma pancada se referido as informações passadas......cafeina e cacau se somam portanto o efeito é potencializado.......chá verde tem mais cafeina.........cafeina demais diminui absorção de nutrientes e te pode causar quadros de rebote e maniacos não interessantes........portanto.......se quiser divida essas + ainda essas doses de pre treino..........

Sua dieta agora está ajustada.....e nada de carga de carboidrato que sua dieta não está e seu shape tbm ....Não estão em questão de carga de carboidrato AGORA.......quer oscilar oscile carboidrato por longo período.....e apenas depois........lá pela 9 semana de ciclo se quiser um corpo mais estético......

Sim....acredito que 10mg é uma dose alta.....acredito que quando usamos doses baixas e combinadas geramos sinergia entre as drogas......sem agredir tanto a saude.......

E outra se esta na 3 semana e tem mais 5o comprimidos isso te daria mais 3 semanas quase de ciclo ou 5 semanas se for apenas 5mg /dia....totalizando 8  semanas de ciclo no máximo.....

Pelas fotos suas de 3 semana de ciclo o ideal é ir até as 12 semanas de ciclo.........saindo da oxandrolona agora e ajustando dieta.....e iniciando doses pequenas de estanozolol estaria modificando os estímulos metabólicos gerando assim nova quebra de homeostasia corporal ..........

Estou enchendo seu saco porque montei tudo se baseando com TUDO que tem em mãos hj........

Bom.....quero o melhor para sua saúde.................e com ctz o melhor resultado estético possível............

Não insisto mais.........me perdoe.....

Beleza. Vamos lá: Então tomo 1 cápsula do termogenico do inferno.kkk pela manhã e outro ante do treino por volta de 16h. Sem recarga de carbo (triste isso) e paro a oxandrolona e começo com o Stano. Só fiquei na dúvida. Esses 25 mg de stano 3xsemana seria dividio? Exemplo: 25 mg stano = 0,5 ml do stano (lander), então eu faria 3 aplicações de 0,17 m l, (arredondando para 0,2 ml) 3 vezes na semana? Tipo seg aplicaria 0,2 ml, quarta mais 0,2 ml e sexta mais 0,2 ml

                                                                                                                                                                                     

Agora, Leili Santos disse:

Beleza. Vamos lá: Então tomo 1 cápsula do termogenico do inferno.kkk pela manhã e outro ante do treino por volta de 16h. Sem recarga de carbo (triste isso) e paro a oxandrolona e começo com o Stano. Só fiquei na dúvida. Esses 25 mg de stano 3xsemana seria dividio? Exemplo: 25 mg stano = 0,5 ml do stano (lander), então eu faria 3 aplicações de 0,17 m l, (arredondando para 0,2 ml) 3 vezes na semana? Tipo seg aplicaria 0,2 ml, quarta mais 0,2 ml e sexta mais 0,2 ml

                                                                                                                                                                                     

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leili Santos disse:

Exemplo: 25 mg stano = 0,5 ml do stano (lander), então eu faria 3 aplicações de 0,17 m l, (arredondando para 0,2 ml) 3 vezes na semana? Tipo seg aplicaria 0,2 ml, quarta mais 0,2 ml e sexta mais 0,2 ml

Irá fazer 25mg por dia (0,5ml) 3x na semana (75mg/semana)

17 minutos atrás, Leili Santos disse:

Então tomo 1 cápsula do termogenico do inferno.kkk pela manhã e outro ante do treino por volta de 16h. Sem recarga de carbo (triste isso)

Perfeito......termogenico 1 de manha e 1 antes do treino (40 minutos antes) como na dieta. Sobre os carbos tbm siga como a dieta.

18 minutos atrás, Leili Santos disse:

paro a oxandrolona e começo com o Stano

Pode começar amanha então.......

Amanhã= Tome 5mg de oxandrolona por dia (parta o comprimido e tome 2x no dia). + 25mg de estano (0,25mg)..........

Domingo= 5mg de oxandrolona por dia (parta o comprimido e tome 2x no dia)

Para proxima semana tome 5mg/oxandrolona dia.........+ proximas doses de Estano (segunda.......quarta e sabado.......) 

Ai na outra semana........continua conforme abaixo:

5 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

6 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

7 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

8 Semana= 25mg de Estano 3X /semana 

9 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

10 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

11 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

12 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje parei a Oxandrolona e iniciei com 0,3 ml 3x semana e não 0,5 ml (vou fazer na próxima semana. Pois o Stano me causa muita virilização). Também mudei a forma de tomar o termogênico. Antes eu estava tomando duas cápsulas antes do almoço e isso estava me deixando muito louca.kkk. Então, vou seguir o que o @Apollo Galenoindicou: tomar uma cápsula em jejum, antes do café da manha e outra antes do treino a tarde.

Mas semana passada foi punk. Não treinei nada. Fui parar no hospital com monte de coisa: tremedeira, fadiga e virose (segundo a medica).  Acho que o uso do termogenico e a baixa nos carpoidrados causaram isso. Sei lá, baixou minha imunidade. Não sei se devo o fato da oxandrolona pois eu já havia começado com ela a 3 semanas e não tinha sentio nenhum efeito, exceto um pequeno sangramento como se fosse mestruação. Achei estranho porque eu não mestruo a 2 anos porque uso DIU. Mas já estabilizou. Enfim, semana passada não rendeu nada. Acho que tive um "overtreining" também, pois nas semanas anteriores eu tava treinando como cão e ainda  indo para a capoeira 3x/semana e também seguindo a dieta hipocalórica. Passei o fim de semana descansando e hoje amanheci bem melhor. Espero que agora vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Minha esposa ama o efeito do C4 Cellucor mas dá tremedeira, fica a milhão... Então ela só toma 1/2 dose.

eu quiz comprar pre treino sem cafeína me ferrei... comprei um tal de Cellucor No3 chrome e achei uma piada rs

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidevh disse:

eu quiz comprar pre treino sem cafeína me ferrei... comprei um tal de Cellucor No3 chrome e achei uma piada rs

Eu fiz um pre treino meio que caseiro, comprei no ML leucina, beta alanina, misturo com um suco clight pq o gosto é meio punk e mando uma cafeína (210mg) junto, coisa de 20 minutos já estou estralando pra treinar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leili Santos disse:

0,3 ml 3x semana e não 0,5 ml

Na dose que te passei está usando 75mg na semana (ou 7,5mg dia). Bem menor do que já usou um dia.

Fica a seu critério.....

 

2 horas atrás, Marcos...V disse:

u fiz um pre treino meio que caseiro, comprei no ML leucina, beta alanina, misturo com um suco clight pq o gosto é meio punk e mando uma cafeína (210mg) junto, coisa de 20 minutos já estou estralando pra treinar!!!

Coloque citrulina malato no meio para vc ver como a coisa andará!!! rsrsrs

12 horas atrás, davidevh disse:

eu quiz comprar pre treino sem cafeína me ferrei... comprei um tal de Cellucor No3 chrome e achei uma piada rs

Pré Treino  Fitness? Light? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na dose que te passei está usando 75mg na semana (ou 7,5mg dia). Bem menor do que já usou um dia.

Fica a seu critério.....

 

Coloque citrulina malato no meio para vc ver como a coisa andará!!! rsrsrs

Pré Treino  Fitness? Light? rsrsrs

peguei esse c3 pq não gosto de usar cafeína treino a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana estou melhor em relação a semana passada!?

Então;

Segunda (10/12): 0,3 ml de stanozolol = 15 mg de stanozolol

Quarta (12/12): 0,3 ml de stanozolol = 15 mg de stanozolol. Estou com a voz falhando?. Mas não sei se devido ainda à virose que tive na semana passada ou se já é o Stanozolol, porque como falei, sinto logo esse efeito com ele.

Sexta (14/12): 0,3 ml de stanozolol = 15 mg de stanozolol

Já sentindo muita força??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...