Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Talvez não seja a dose e sim a forma como seu corpo tolera a droga.

Certamente! Acho que meus receptores são bem atraídos pelo Stano. Rs. E também acho que minha idade (37 anos) influencia, uma vez que também tenho gordura corporal não tão reduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leili Santos disse:

Certamente! Acho que meus receptores são bem atraídos pelo Stano. Rs. E também acho que minha idade (37 anos) influencia, uma vez que também tenho gordura corporal não tão reduzida.

sou tão idoso qto vc ?

o que posso lhe dizer é que um receptor de 18 a 25 anos responde MUITO, mas MUITO melhor aos estímulos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo GalenoMissão dada, missão cumprida! Seguem as fotos atuais. Aos trancos e barrancos SEGUE O PLANO!👊

Já percebo uma melhora na região abdominal (crédito nas fotos porque tirei logo após Hitt em jejum😛). Mas, ainda com buchinho🙄. Para mim é um desafio maior ainda porque tive Diastase pós gestação (separação abdominal), então fica esse buchim e ainda a flacidez abdominal. Porém, estou complementando com tratamento estético (3ª seção de corrente russa e rádio frequência; além das massagens que ajudam!).

 

frente.png

perfil.png

costa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo está começando a ficar desenhado....

Otimos resultados.....está melhor visualmente....

Qual semana está? Com qual dose de estano está ?

Como está dieta? Repartiu aquele pré treino em 2 momentos? Como está se sentindo?

Vamos estabelecer um cantinho na sua casa chamado "cantinho das fotos"...todas fotos vc irá tirar no mesmo local, mesma roupa, mesmo angulo de camera.....fica mais fácil de identificar os avanços...

Parabéns pelo resultado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...