Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

Obrigada!🙂🙂

Fiz 3 semanas com a oxandrolona 5mg 12/12h e parei com a mesma. Agora estou na 2 semana com 0,5 ml (25 mg) de Stano 3x/semana, um total de 75 mg/semana. Sinceramente, gosto mais dos efeitos do Stano que da Oxandrolona. Sem contar que, em mim, os colaterais são os mesmos. Minha voz, já ta rouquinha. Mas sem queda de cabelo e não notei nenhuma alteração no clitóris também. Geralmente, os colaterais vem mesmo é no final do ciclo.

Da dieta só mudei o café da manhã porque estou fazendo jejum das 20 h as 12h. Mas estou conseguido manter as refeições nas 8h da janela de alimentação.

Reparti o termogênico em dois momentos, conforme você indicou ( 1 em jejum e outro a tarde, antes do treino). Estou mais acostumada com os efeitos colaterais do mesmo. Estou fazendo Hitt em jejum ao menos 3 vezes na semana.

O biquine foi o mesmo. Só a parte da casa que foi diferente. Mas, beleza foi separar o "cantinho das fotos".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 minutos atrás, Leili Santos disse:

Agora estou na 2 semana com 0,5 ml (25 mg) de Stano 3x/semana, um total de 75 mg/semana

Gloria Deus.....me ouviu!! rs

16 minutos atrás, Leili Santos disse:

Da dieta só mudei o café da manhã porque estou fazendo jejum das 20 h as 12h. Mas estou conseguido manter as refeições nas 8h da janela de alimentação.

Ótimo o negocio é simples: Apenas coma tudo que foi proposto!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Leili Santos disse:

 

Fiz 3 semanas com a oxandrolona 5mg 12/12h e parei com a mesma. Agora estou na 2 semana com 0,5 ml (25 mg) de Stano 3x/semana, um total de 75 mg/semana. Sinceramente, gosto mais dos efeitos do Stano que da Oxandrolona. Sem contar que, em mim, os colaterais são os mesmos. Minha voz, já ta rouquinha. Mas sem queda de cabelo e não notei nenhuma alteração no clitóris também. Geralmente, os colaterais vem mesmo é no final do ciclo.

Stano é bem mais forte que oxandrolona ... porém, em todos os sentidos. No corpo da mulher ela faz uma transformação mais rápida, agressiva, até. O problema é que essa agressividade reflete também nos colaterais que ela traz. Em quem tem sensibilidade (há casos raros de meninas que não tem colaterais severos com ela), são bem mais severos nas meninas. Porém, em todos os casos, o perfil lipídico e as alterações hepáticas ocorrerão, o que significa que não é uma droga para uso contínuo ou prolongado.

Você já ganhou volume e queimou algumas gorduras :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

Stano é bem mais forte que oxandrolona ... porém, em todos os sentidos. No corpo da mulher ela faz uma transformação mais rápida, agressiva, até. O problema é que essa agressividade reflete também nos colaterais que ela traz. Em quem tem sensibilidade (há casos raros de meninas que não tem colaterais severos com ela), são bem mais severos nas meninas. Porém, em todos os casos, o perfil lipídico e as alterações hepáticas ocorrerão, o que significa que não é uma droga para uso contínuo ou prolongado.

Você já ganhou volume e queimou algumas gorduras :)

 

Sim, concordo plenamente! É aquela coisa; quem faz uso de AEs tem que assumir as consequências! No meu ultimo ciclo com Stano (no começo do ano) realmente tive alterações lipídicas nos meus exames: HDL, "colesterol bom" baixou e LDL, "colesterol ruim" subiu. Porém, não ultrapassou tanto os limites de especificação. Continuei com o uso de omega 3, vitamina E, enfim. Então, com a experiência que tive com os colaterais estou tentando me prevenir dos mesmos. Por isso não quero aumentar a dose de 75 mg/semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 em 14:15, Apollo Galeno disse:

4 Semana=  25mg de Estano 3X /semana + Oxandrolona  10mg/dia

5 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

6 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

7 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

8 Semana= 25mg de Estano 3X /semana 

9 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

10 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

11 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

12 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

Não irás passar de 75 mg /semana.....

Terás ótimos resultados....

Não acredite na festa do papai noel e nem cai no conto alcoólico 7 ondas no final do ano.

 

Em 21/12/2018 em 08:14, Leili Santos disse:

om a experiência que tive com os colaterais estou tentando me prevenir dos mesmos.

Estamos prevenindo juntamente contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/12/2018 em 13:07, Leili Santos disse:

Pode me ajudar com isso?

Penso que vc poderia investir mais nos superiores para dar um equilíbrio a mais com o quadril.

Quem tem bastante conhecido e pode te ajudar é @Joana Darc sb. O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Penso que vc poderia investir mais nos superiores para dar um equilíbrio a mais com o quadril.

Quem tem bastante conhecido e pode te ajudar é @Joana Darc sb. O que vc acha?

Oi amigo

Eu acho muitas coisas...  Se o treino seguido for o que ela postou na página passada eu acho pouco volume, quase inexistente o estímulo aos ombros,  frequência muito baixa também. 

Sei que ela sabe treinar bem mas poderia ter elaborado uma coisinha melhor pra aproveitar o ciclo.  

Caso tenha interesse Leili é só atualizar o que tem feito, inclusive na sexta feira,  que eu posso ajudar,  ou o Locemar também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 em 08:29, Apollo Galeno disse:

Não irás passar de 75 mg /semana.....

Terás ótimos resultados....

Não acredite na festa do papai noel e nem cai no conto alcoólico 7 ondas no final do ano.

 

Estamos prevenindo juntamente contigo.

Festa do papai noel: Tomei umas 2 taças de vinho😁. Consegui manter o Hitt em jejum e treinei ate o dia 24/12. Mas na janela pós jejum confesso que mandei panetone e outra comilanças pra dentro😁.

Em 23/12/2018 em 22:18, Joana Darc sb disse:

Oi amigo

Eu acho muitas coisas...  Se o treino seguido for o que ela postou na página passada eu acho pouco volume, quase inexistente o estímulo aos ombros,  frequência muito baixa também. 

Sei que ela sabe treinar bem mas poderia ter elaborado uma coisinha melhor pra aproveitar o ciclo.  

Caso tenha interesse Leili é só atualizar o que tem feito, inclusive na sexta feira,  que eu posso ajudar,  ou o Locemar também. 

Eu continua com esse treino que postei no início porque como eu tinha mudado o treino justamente para iniciar o ciclo e não tinha nem um mês não quis mudar novamente. Mas acho que agora já da para mudar.

Na sexta to tentando fazer um isolado de glúteos e vou para capoeira (1h30min de treino) logo após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...