Ir para conteúdo
Leili Santos

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting

Avalie este tópico:

Post Destacado

59,5 kg

1,58 m

Coxa: 53 cm

Quadril: 102 cm

Cintura: 81 cm??

Bf: 22 (chutômetro)

Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.

Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.

Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.

Protocolo:

1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h

2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)

4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h

Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!

5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo depend20181205_185835.jpgerá dos colaterais.

Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos?

20181205_185920.jpg

20181205_190058.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu manteria a dose de 10mg/dia e estenderia o tempo de ciclo até para dar mais tempo de se manter em dieta e conseguir secar. Seu volume é bom, tem que melhorar a qualidade muscular mesmo.

Não entendi bem a quantidade de stano que vc tem, são 2ml ou 0,2ml? 

Compartilhar este post

Link para o post

Cálculo dos macros:

1500 kcal/dia

L= 50% = 83 g/dia

P = 30% = 112 g/dia

C = 20% = 75 g/dia Confesso q ta dificil ??

Mas tem 2 dias de recarga de Carbo, onde aumenta um pouco os carbos e dimnui P e L.

6 minutos atrás, Locemar disse:

Eu manteria a dose de 10mg/dia e estenderia o tempo de ciclo até para dar mais tempo de se manter em dieta e conseguir secar. Seu volume é bom, tem que melhorar a qualidade muscular mesmo.

Entendi. Quanto a sua dúvida. O stano e da Lander onde a concentração é 50 mg/ml. Como nao ouso botar p dentro isso tudo vou de 0,2 ml, que equivale a 10 mg do stano.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de te ajudar.....

Porque não procurou o FORUM antes de fazer esse mal planejado e sem noção?? rs

Qual marca é a Oxandrolona?

Quanto tem em ml desse Estanozolol disponível?

Poste sua dieta detalhada por gentileza.

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz a Oxandrolona ta perto do vencimento ai eu quis usar, mas nao me toquei q tinha pouco. Eu rasguei o rótulo?. Stano tem uns 20 ml disponivel. 

Amanha juro q posto a dieta. Peguei uma crise de garganta. Hoje nao fui nem treinar por causa disso. Nao falto treino por nads. Mas me derrubou?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então: (espere que veja isso antes de colocar um comprimido na boca).

Não tome Oxandrolona Amanhã!!!!!! OU melhor HJ...

Amanha começe:

25mg de Estanozol 3x na semana pelas 5 próximas Semanas.

No inicio da 5 semana volte com a Oxandrolona a 5mg/dia e vai até acabar os comprimidos.

Acredito que assim teremos 12 semanas de ciclo.....

Aguardo saber quantos comprimidos de oxandrolona ainda temos.

Aguardo sua dieta.....ela será o marcapasso dos seus ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post

1500 kcal/dia

L= 50% = 83 g/dia

P = 30% = 112 g/dia

C = 20% = 75 g/dia Confesso q ta dificil ??

Mas tem 2 dias de recarga de Carbo, onde aumenta um pouco os carbos e diminui P e L.

(1) Café da manhã:

2 ovos mexidos + 60 g queijo + 40 g de tapioca ou de cuscuz ou de aveia (neste caso, faço panqueca junto com os ovos e o queijo)

Aproximadamente 350 kcal; L = 25 g; P = 20 g; C= 40 g

(2) Lanche (Como estou no trabalho tento algo mais prático)

30 g de 3Whey (hidrolizado+concentrado+isolado) OU 3 ovos cozidos + 20 g de castanhas de caju

Aproximadamente 180 g kcal; L =8 g; P = 25 g; C= 5 g

3) Almoço

100 g de carne moida OU 150 g de peito de frango OU 150 g de peixe + 25 g de bata doce OU 1 colheres de arroz integral + salada + 2 colheres de azeite

Aproximadamente 400 kcal; L = 20 g; P = 25 g; C=  20 g

4) Lanche (Pre treino)

2 colheres de pasta de amendoim OU 1 iogurte grego sem sabor OU 3 ovos cozidos + 5 g BCCA + 3 g creatina

Aproximadamente 180 kcal; L = 14 g; P = 15 g; C=  5 g

4) Pós trino

Whey Aproximadamente 115 g kcal; L =0 g; P = 25 g; C= 5 g

5) ceia ou janta (não estou fazendo as duas refeições)

100 g de abacate + 20 g castanha de caju ou 2 colheres de pasta de amendoim

180 kcal; P= 5g ; L= 20 g; c = 5 g

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei esse treino essa semana:

Seg: Dorçais (Costa+Biceps)+Panturrilha + abdomen

Levantamento terra: 4 x 12-10-8-6

Remada curvada: 4x12

Remada unilateral: 3 x 12 sem descanso

Rosca concentrada unilateral: 3 x 12 sem descando

Rosca scoot: 3x10 (lentamente na descida)

Panturrilha + abdomen

OBS: Saio do treino e vou para a capoeira nas Segundas, quartas e sexta. Não estou fazendo Hitt por esse motivo. Será que tenho que fazer mesmo assim?

Terça: Quadríceps

Agachamento: 4x15-10-12-8 aumento de carga

Leg press: 4x8-12-10-15 diminuição de carga

Hack: 4 x 12

Passada: 3x12

Cadeira extensora: 3x15 + 1 drop set

Quarta: Peito+tríceps+ombro+pantu+abdomen

Supino reto: 3x12

Pack deck: 4x12

Testa deitado: 4x10

rosca francesa bilateral 4x10

Tríceps na polia com corda 3 x20

levantamento lateral de ombro: 3 x 15

Panturrilha + abdomen

Quinta: Posterior de coxa+gluteo

Levantamento pélvico: 4 x 12

Mesa flexora 3x15 + 1 drop set

Stiff+flexão unilateral: 4x12

Extensão de quadril na polia: 4x15

Sexta: Ficou esse vácuo que não to sabendo encaixar e quero treinar na sexta. Mas tenho capoeira.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Locemar disse:

Seguinte; estive pensando: Acho que vou ficar apenas com 10 mg de Oxandrolona/dia mesmo. Não vou bagunçar meus hormônios mais ainda incluído Stano! Esqueci de mencionar que estou fazendo uso de termogênico também; que por sinal já acho que vai ajudar. É o Hydroxycut (270 mg de cafeína + 56 mg de Yombina + 100 mg de extrato de cacau + 200 mg café verde por 2 cápsulas que tomo ao dia, ufa!). Creio que 10MG DE OXAN+TERMOGENICO+TREINO+DIETA+DESCANSO já vai me ajudar com a meta de perder esse BF.

4 horas atrás, Leili Santos disse:

Iniciei esse treino essa semana:

Seg: Dorçais (Costa+Biceps)+Panturrilha + abdomen

Levantamento terra: 4 x 12-10-8-6

Remada curvada: 4x12

Remada unilateral: 3 x 12 sem descanso

Rosca concentrada unilateral: 3 x 12 sem descando

Rosca scoot: 3x10 (lentamente na descida)

Panturrilha + abdomen

OBS: Saio do treino e vou para a capoeira nas Segundas, quartas e sexta. Não estou fazendo Hitt por esse motivo. Será que tenho que fazer mesmo assim?

Terça: Quadríceps

Agachamento: 4x15-10-12-8 aumento de carga

Leg press: 4x8-12-10-15 diminuição de carga

Hack: 4 x 12

Passada: 3x12

Cadeira extensora: 3x15 + 1 drop set

Quarta: Peito+tríceps+ombro+pantu+abdomen

Supino reto: 3x12

Pack deck: 4x12

Testa deitado: 4x10

rosca francesa bilateral 4x10

Tríceps na polia com corda 3 x20

levantamento lateral de ombro: 3 x 15

Panturrilha + abdomen

Quinta: Posterior de coxa+gluteo

Levantamento pélvico: 4 x 12

Mesa flexora 3x15 + 1 drop set

Stiff+flexão unilateral: 4x12

Extensão de quadril na polia: 4x15

Sexta: Ficou esse vácuo que não to sabendo encaixar e quero treinar na sexta. Mas tenho capoeira.

@LocemarPode me ajudar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Leili Santos disse:

ou 5ª semana que eu estiver com o stano?)

Isso......

CICLO a partir de Amanhã.

4 Semana=  25mg de Estano 3X /semana + Oxandrolona  10mg/dia

5 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

6 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

7 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

8 Semana= 25mg de Estano 3X /semana 

9 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

10 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

11 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

12 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

Compartilhar este post

Link para o post

DIETA= (120)

(1) Café da manhã: ( tomar 1 capsula do pre treino)

2 ovos mexidos + 60 g queijo + 40 g de tapioca ou de cuscuz ou de aveia (neste caso, faço panqueca junto com os ovos e o queijo)

(2) Lanche (Como estou no trabalho tento algo mais prático)

3 ovos cozidos + 20 g de castanhas de caju

3) Almoço

150 g de carne moida OU 150 g de peito de frango OU 150 g de peixe

100 g de bata doce OU 80g de arroz integral

salada + 1colheres de azeite

4) Lanche (Pre treino) (tomar a outra capsula do pré treino)

1 Iogurte + Dose de Whey + 1 Banana ou fruta da sua escolha+ 3 g creatina 

4) Pós trino

Whey + BcAa (mas dispenso esse ultimo)

5)  janta 

100 g de abacate (coma de sobremesa e depois na hora de dormir)

100 g de carne moída OU 150 g de peito de frango OU 150 g de peixe

100 g de bata doce OU 80g de arroz integral

2 Ovos inteiros

salada + 1colheres de azeite

Beber 3,5 litros de agua por dia......

Durma Bem........

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não cobro postagens! A ajuda é nossa e o interesse é de vós.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/12

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, davidevh disse:

só espero que oxan não seja pó royal

não gosto dessa troca troca de aes de poucas semanas...

Conclui que vou ficar apenas com 10 mg de Oxandrolona/dia mesmo. Não vou bagunçar meus hormônios mais ainda incluído Stano! Esqueci de mencionar que estou fazendo uso de termogênico também; que por sinal já acho que vai ajudar. É o Hydroxycut (270 mg de cafeína + 56 mg de Yombina + 100 mg de extrato de cacau + 200 mg café verde por 2 cápsulas que tomo ao dia, ufa!). Creio que 10MG DE OXAN+TERMOGENICO+TREINO+DIETA+DESCANSO já vai me ajudar com a meta de perder esse BF.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Leili Santos disse:

Conclui que vou ficar apenas com 10 mg de Oxandrolona/dia mesmo. Não vou bagunçar meus hormônios mais ainda incluído Stano! Esqueci de mencionar que estou fazendo uso de termogênico também; que por sinal já acho que vai ajudar. É o Hydroxycut (270 mg de cafeína + 56 mg de Yombina + 100 mg de extrato de cacau + 200 mg café verde por 2 cápsulas que tomo ao dia, ufa!). Creio que 10MG DE OXAN+TERMOGENICO+TREINO+DIETA+DESCANSO já vai me ajudar com a meta de perder esse BF.

gata, se vc tomasse 56mg de iombina provavelmente morreria ?

dose seria algo como 0,2mg Kg peso.

isso que tem no termo é casca de ioimbina...

não gosto de vc começar lotada de estimulantes, isso vc acrescenta quando travar.

tenho ampla experiência em fazer esse tipo de coisa antes do tempo ?

Editado por davidevh

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, davidevh disse:

gata, se vc tomasse 56mg de iombina provavelmente morreria ?

dose seria algo como 0,2mg Kg peso.

isso que tem no termo é casca de ioimbina...

não gosto de vc começar lotada de estimulantes, isso vc acrescenta quando travar.

tenho ampla experiência em fazer esse tipo de coisa antes do tempo ?

Sim. Verdade! Até onde entendi existe apenas 6% de iombina dessa porção que citei. O rótulo em inglês.... Estou atenta aos colaterais que já são punk! Juntando à redução dos carbos o bixo ta pegando. Mas vamos lá ver até onde aguento. Não estou tomando as 4 cápslas como diz no rótulo e sim, somente duas cápsulas e pensando seriamente em reduzir para apenas uma, pois como falei os colaterais desse termogênico são osso (tremedeira, irritação muita e dor de cabeça!).

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Leili Santos disse:

Sim. Verdade! Até onde entendi existe apenas 6% de iombina dessa porção que citei. O rótulo em inglês.... Estou atenta aos colaterais que já são punk! Juntando à redução dos carbos o bixo ta pegando. Mas vamos lá ver até onde aguento. Não estou tomando as 4 cápslas como diz no rótulo e sim, somente duas cápsulas e pensando seriamente em reduzir para apenas uma, pois como falei os colaterais desse termogênico são osso (tremedeira, irritação muita e dor de cabeça!).

vc sabe que vai ter que levar ou aumentar esses estimulantes até o fim né ?

se tirar antes do termino, vai dar [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leili Santos disse:

Te passei algo pensado e muito inteligente de se fazer......com o máximo de concordância e eficacia para quem já começou toda errada.....

Porém a escolha é sua.......Esse " treco" que está tomando não é milagroso...........suas doses de oxandrolona estão elevadas......

Tem dois hormonios que podem agir e sinergia......mas.......

Mas é isso.......a boia salva vidas foi lançada.........

Quem decide continuar batento braço até chegar em algum lugar sabe-se quando ou fadigar e ficar a deriva se lamentado SOMOS apenas nos: Plenos comandantes e efetores de nosso córtex cerebral!!

Repense.......

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Apollo Galeno, muitíssimo obrigada pela ajuda?. Você entendeu direito minha proposta? Se não, veja bem, pretendo continuar com apenas 5 mg de 12 em 12h por dia. Somando apenas 10 mg de oxan por dia. Não creio que seja dose tão elevada. Pois vejo meninas fazendo ciclo de 20 mg p cima. E acho contraditório você dizer que 10 mg/dia é uma dose alta e ao mesmo tempo dar a idéia de inclui 25 mg de stano/semana. Enfim, uma coisa que aprendi com esse Forum é que tem uma galera bacana que gosta de ajudar. Inclusive você! Mas também aprendi que devemos observar os efeitos colaterias, como o corpo ta ágindo. E no momento tô passando maus um bucado, não sei se por causa do termogêncio, da dieta hipocalórica ou por causa da oxandrolona (acho que não pq já tomei dose maior). Hoje mesmo, fui ao posto de saúde para verificar minha presão porque eu estava com uma tremedeira e a cabeça em tempo de estourar. Mas ainda bem que minha pressão estava 12x8 mmHg. Enfim, o que quero dizer é que agradeço demais sua ajuda. Mas, no momento,vou esperar meu corpo agir melhor para eu pensar em incluir Stano. Enquanto isso ficarei com a dose de 5 mg de oxandrolona de 12/12h.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Leili Santos disse:

Hoje mesmo, fui ao posto de saúde para verificar minha presão porque eu estava com uma tremedeira e a cabeça em tempo de estourar.

Viu na dieta que dividi em 2 tempo seu pré treino?? 

Ioimbina se começa doses em 5 mg e no maximo atingimos 15 mg/dia jogados em 3x ao dia......mesmo dividindo sua dose está uma pancada se referido as informações passadas......cafeina e cacau se somam portanto o efeito é potencializado.......chá verde tem mais cafeina.........cafeina demais diminui absorção de nutrientes e te pode causar quadros de rebote e maniacos não interessantes........portanto.......se quiser divida essas + ainda essas doses de pre treino..........

Sua dieta agora está ajustada.....e nada de carga de carboidrato que sua dieta não está e seu shape tbm ....Não estão em questão de carga de carboidrato AGORA.......quer oscilar oscile carboidrato por longo período.....e apenas depois........lá pela 9 semana de ciclo se quiser um corpo mais estético......

Sim....acredito que 10mg é uma dose alta.....acredito que quando usamos doses baixas e combinadas geramos sinergia entre as drogas......sem agredir tanto a saude.......

E outra se esta na 3 semana e tem mais 5o comprimidos isso te daria mais 3 semanas quase de ciclo ou 5 semanas se for apenas 5mg /dia....totalizando 8  semanas de ciclo no máximo.....

Pelas fotos suas de 3 semana de ciclo o ideal é ir até as 12 semanas de ciclo.........saindo da oxandrolona agora e ajustando dieta.....e iniciando doses pequenas de estanozolol estaria modificando os estímulos metabólicos gerando assim nova quebra de homeostasia corporal ..........

Estou enchendo seu saco porque montei tudo se baseando com TUDO que tem em mãos hj........

Bom.....quero o melhor para sua saúde.................e com ctz o melhor resultado estético possível............

Não insisto mais.........me perdoe.....

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Viu na dieta que dividi em 2 tempo seu pré treino?? 

Ioimbina se começa doses em 5 mg e no maximo atingimos 15 mg/dia jogados em 3x ao dia......mesmo dividindo sua dose está uma pancada se referido as informações passadas......cafeina e cacau se somam portanto o efeito é potencializado.......chá verde tem mais cafeina.........cafeina demais diminui absorção de nutrientes e te pode causar quadros de rebote e maniacos não interessantes........portanto.......se quiser divida essas + ainda essas doses de pre treino..........

Sua dieta agora está ajustada.....e nada de carga de carboidrato que sua dieta não está e seu shape tbm ....Não estão em questão de carga de carboidrato AGORA.......quer oscilar oscile carboidrato por longo período.....e apenas depois........lá pela 9 semana de ciclo se quiser um corpo mais estético......

Sim....acredito que 10mg é uma dose alta.....acredito que quando usamos doses baixas e combinadas geramos sinergia entre as drogas......sem agredir tanto a saude.......

E outra se esta na 3 semana e tem mais 5o comprimidos isso te daria mais 3 semanas quase de ciclo ou 5 semanas se for apenas 5mg /dia....totalizando 8  semanas de ciclo no máximo.....

Pelas fotos suas de 3 semana de ciclo o ideal é ir até as 12 semanas de ciclo.........saindo da oxandrolona agora e ajustando dieta.....e iniciando doses pequenas de estanozolol estaria modificando os estímulos metabólicos gerando assim nova quebra de homeostasia corporal ..........

Estou enchendo seu saco porque montei tudo se baseando com TUDO que tem em mãos hj........

Bom.....quero o melhor para sua saúde.................e com ctz o melhor resultado estético possível............

Não insisto mais.........me perdoe.....

Beleza. Vamos lá: Então tomo 1 cápsula do termogenico do inferno.kkk pela manhã e outro ante do treino por volta de 16h. Sem recarga de carbo (triste isso) e paro a oxandrolona e começo com o Stano. Só fiquei na dúvida. Esses 25 mg de stano 3xsemana seria dividio? Exemplo: 25 mg stano = 0,5 ml do stano (lander), então eu faria 3 aplicações de 0,17 m l, (arredondando para 0,2 ml) 3 vezes na semana? Tipo seg aplicaria 0,2 ml, quarta mais 0,2 ml e sexta mais 0,2 ml

Agora, Leili Santos disse:

Beleza. Vamos lá: Então tomo 1 cápsula do termogenico do inferno.kkk pela manhã e outro ante do treino por volta de 16h. Sem recarga de carbo (triste isso) e paro a oxandrolona e começo com o Stano. Só fiquei na dúvida. Esses 25 mg de stano 3xsemana seria dividio? Exemplo: 25 mg stano = 0,5 ml do stano (lander), então eu faria 3 aplicações de 0,17 m l, (arredondando para 0,2 ml) 3 vezes na semana? Tipo seg aplicaria 0,2 ml, quarta mais 0,2 ml e sexta mais 0,2 ml

@Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Leili Santos disse:

Exemplo: 25 mg stano = 0,5 ml do stano (lander), então eu faria 3 aplicações de 0,17 m l, (arredondando para 0,2 ml) 3 vezes na semana? Tipo seg aplicaria 0,2 ml, quarta mais 0,2 ml e sexta mais 0,2 ml

Irá fazer 25mg por dia (0,5ml) 3x na semana (75mg/semana)

17 minutos atrás, Leili Santos disse:

Então tomo 1 cápsula do termogenico do inferno.kkk pela manhã e outro ante do treino por volta de 16h. Sem recarga de carbo (triste isso)

Perfeito......termogenico 1 de manha e 1 antes do treino (40 minutos antes) como na dieta. Sobre os carbos tbm siga como a dieta.

18 minutos atrás, Leili Santos disse:

paro a oxandrolona e começo com o Stano

Pode começar amanha então.......

Amanhã= Tome 5mg de oxandrolona por dia (parta o comprimido e tome 2x no dia). + 25mg de estano (0,25mg)..........

Domingo= 5mg de oxandrolona por dia (parta o comprimido e tome 2x no dia)

Para proxima semana tome 5mg/oxandrolona dia.........+ proximas doses de Estano (segunda.......quarta e sabado.......) 

Ai na outra semana........continua conforme abaixo:

5 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

6 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

7 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

8 Semana= 25mg de Estano 3X /semana 

9 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

10 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

11 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

12 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje parei a Oxandrolona e iniciei com 0,3 ml 3x semana e não 0,5 ml (vou fazer na próxima semana. Pois o Stano me causa muita virilização). Também mudei a forma de tomar o termogênico. Antes eu estava tomando duas cápsulas antes do almoço e isso estava me deixando muito louca.kkk. Então, vou seguir o que o @Apollo Galenoindicou: tomar uma cápsula em jejum, antes do café da manha e outra antes do treino a tarde.

Mas semana passada foi punk. Não treinei nada. Fui parar no hospital com monte de coisa: tremedeira, fadiga e virose (segundo a medica).  Acho que o uso do termogenico e a baixa nos carpoidrados causaram isso. Sei lá, baixou minha imunidade. Não sei se devo o fato da oxandrolona pois eu já havia começado com ela a 3 semanas e não tinha sentio nenhum efeito, exceto um pequeno sangramento como se fosse mestruação. Achei estranho porque eu não mestruo a 2 anos porque uso DIU. Mas já estabilizou. Enfim, semana passada não rendeu nada. Acho que tive um "overtreining" também, pois nas semanas anteriores eu tava treinando como cão e ainda  indo para a capoeira 3x/semana e também seguindo a dieta hipocalórica. Passei o fim de semana descansando e hoje amanheci bem melhor. Espero que agora vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por Su23
      Alguém conhece essa marca de Oxandrolona? Diablos...Sabem se é boa? Pesquisei no Google, aqui no site...não encontrei NADA sobre ela, estou receosa de usar, encomendei da Landerlan mas veio essa. 

• Por Alexander Schwartz
      Então pessoal,
      comprei uma Oxandrolona de uma "marca" que não encontrei registros da mesma em lugar algum.
      100 cápsulas de 20 mg. 020 OXANDROL da BIOTIPO. Eles tem app na apple store e google play.
      Não encontrei o registro desse cara aí que se intitula como farmacêutico e nem seu CRF 
      Não comecei a tomar, pois gostaria de ter maiores indicações de alguém já utilizou a mesma que informo por aqui. (BIOTIPO)
      malho há exatamente 1 ano. Peso 69.7 kg, 1.71 cm 11% de gordura corporal.
      Sigo dieta 4 meses, indicado por profissional (nutricionista)
      quero tomar 20 mg por dia durante 6 semanas. Não adianta dizerem pra tomar 40 mg, 60mg, 80 mg, pois não irei tomar assim.
      Conhecem esse produto aí das imagens?
      Desde já, obrigado!

• Por CarolAlmeida
      Olá a todos,
      Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 
      Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 
      Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,
      Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 
      Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.
      Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.
      Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 
      Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 
      RESUMO
      53,5 kg
      1,64 m
      não tirei medidas
      Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE
      Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 
      Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.
      Protocolo:
      2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia
      8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia
      DIETA
      6:00 1 banana 
      manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína
      6:30 treino
      8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.
      12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade
      19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).

TREINO
      No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.
      O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.

*TREINO A
       LEG 45 4X 10-12
      AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14
      AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA
      EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15
      ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15
      Panturrilha em pé no Step 3x 30

*TREINO B
      PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14
      REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18
      REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15
      SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15
      ROSCA DIRETA 4X 10 A 15
      SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO C
      BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12
      CADEIRA FLEXORA 3X18
      CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25
      GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15
      ELEVAÇÃO PELVICA 3X20
      PASSADA LIVRE 3X3O
      PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18
      PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25

*TREINO D
      PECK DECK 4X10 A 12
      SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15
      ELEVAÇÃO LATERAL 3X15
      BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12
      TRICEPS FRANCES 4X20
      SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO E
      LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20
      CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20
      AGACHAMENTO SMITH 4X15
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20
      ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20
      PANTURRILHAS NO STEP 1X80

Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 
      Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão 

• Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.