Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

17 horas atrás, Locemar disse:

Eu manteria a dose de 10mg/dia e estenderia o tempo de ciclo até para dar mais tempo de se manter em dieta e conseguir secar. Seu volume é bom, tem que melhorar a qualidade muscular mesmo.

Não entendi bem a quantidade de stano que vc tem, são 2ml ou 0,2ml? 

Seguinte; estive pensando: Acho que vou ficar apenas com 10 mg de Oxandrolona/dia mesmo. Não vou bagunçar meus hormônios mais ainda incluído Stano! Esqueci de mencionar que estou fazendo uso de termogênico também; que por sinal já acho que vai ajudar. É o Hydroxycut (270 mg de cafeína + 56 mg de Yombina + 100 mg de extrato de cacau + 200 mg café verde por 2 cápsulas que tomo ao dia, ufa!). Creio que 10MG DE OXAN+TERMOGENICO+TREINO+DIETA+DESCANSO já vai me ajudar com a meta de perder esse BF.

4 horas atrás, Leili Santos disse:

Iniciei esse treino essa semana:

Seg: Dorçais (Costa+Biceps)+Panturrilha + abdomen

Levantamento terra: 4 x 12-10-8-6

Remada curvada: 4x12

Remada unilateral: 3 x 12 sem descanso

Rosca concentrada unilateral: 3 x 12 sem descando

Rosca scoot: 3x10 (lentamente na descida)

Panturrilha + abdomen

OBS: Saio do treino e vou para a capoeira nas Segundas, quartas e sexta. Não estou fazendo Hitt por esse motivo. Será que tenho que fazer mesmo assim?

 

Terça: Quadríceps

Agachamento: 4x15-10-12-8 aumento de carga

Leg press: 4x8-12-10-15 diminuição de carga

Hack: 4 x 12

Passada: 3x12

Cadeira extensora: 3x15 + 1 drop set

 

Quarta: Peito+tríceps+ombro+pantu+abdomen

Supino reto: 3x12

Pack deck: 4x12

Testa deitado: 4x10

rosca francesa bilateral 4x10

Tríceps na polia com corda 3 x20

levantamento lateral de ombro: 3 x 15

Panturrilha + abdomen

 

Quinta: Posterior de coxa+gluteo

Levantamento pélvico: 4 x 12

Mesa flexora 3x15 + 1 drop set

Stiff+flexão unilateral: 4x12

Extensão de quadril na polia: 4x15

 

Sexta: Ficou esse vácuo que não to sabendo encaixar e quero treinar na sexta. Mas tenho capoeira.

 

 

@LocemarPode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Leili Santos disse:

ou 5ª semana que eu estiver com o stano?)

Isso......

CICLO a partir de Amanhã.

4 Semana=  25mg de Estano 3X /semana + Oxandrolona  10mg/dia

5 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

6 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

7 Semana= 25mg de Estano 3X /semana

8 Semana= 25mg de Estano 3X /semana 

9 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

10 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

11 Semana=Oxandrolona  5mg/dia

12 Semana= Oxandrolona  5mg/dia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA= (120)

(1) Café da manhã: ( tomar 1 capsula do pre treino)

2 ovos mexidos + 60 g queijo + 40 g de tapioca ou de cuscuz ou de aveia (neste caso, faço panqueca junto com os ovos e o queijo)

(2) Lanche (Como estou no trabalho tento algo mais prático)

3 ovos cozidos + 20 g de castanhas de caju

3) Almoço

150 g de carne moida OU 150 g de peito de frango OU 150 g de peixe

 100 g de bata doce OU 80g de arroz integral

salada + 1colheres de azeite

4) Lanche (Pre treino) (tomar a outra capsula do pré treino)

1 Iogurte + Dose de Whey + 1 Banana ou fruta da sua escolha+ 3 g creatina 

4) Pós trino

Whey + BcAa (mas dispenso esse ultimo)

5)  janta 

100 g de abacate (coma de sobremesa e depois na hora de dormir)

100 g de carne moída OU 150 g de peito de frango OU 150 g de peixe

 100 g de bata doce OU 80g de arroz integral

2 Ovos inteiros

salada + 1colheres de azeite

 

 Beber 3,5 litros de agua por dia......

Durma Bem........

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não cobro postagens! A ajuda é nossa e o interesse é de vós.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, davidevh disse:

só espero que oxan não seja pó royal

não gosto dessa troca troca de aes de poucas semanas...

  Conclui que vou ficar apenas com 10 mg de Oxandrolona/dia mesmo. Não vou bagunçar meus hormônios mais ainda incluído Stano! Esqueci de mencionar que estou fazendo uso de termogênico também; que por sinal já acho que vai ajudar. É o Hydroxycut (270 mg de cafeína + 56 mg de Yombina + 100 mg de extrato de cacau + 200 mg café verde por 2 cápsulas que tomo ao dia, ufa!). Creio que 10MG DE OXAN+TERMOGENICO+TREINO+DIETA+DESCANSO já vai me ajudar com a meta de perder esse BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leili Santos disse:

  Conclui que vou ficar apenas com 10 mg de Oxandrolona/dia mesmo. Não vou bagunçar meus hormônios mais ainda incluído Stano! Esqueci de mencionar que estou fazendo uso de termogênico também; que por sinal já acho que vai ajudar. É o Hydroxycut (270 mg de cafeína + 56 mg de Yombina + 100 mg de extrato de cacau + 200 mg café verde por 2 cápsulas que tomo ao dia, ufa!). Creio que 10MG DE OXAN+TERMOGENICO+TREINO+DIETA+DESCANSO já vai me ajudar com a meta de perder esse BF.

gata, se vc tomasse 56mg de iombina provavelmente morreria ?

dose seria algo como 0,2mg Kg peso.

isso que tem no termo é casca de ioimbina...

não gosto de vc começar lotada de estimulantes, isso vc acrescenta quando travar.

tenho ampla experiência em fazer esse tipo de coisa antes do tempo ?

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, davidevh disse:

gata, se vc tomasse 56mg de iombina provavelmente morreria ?

dose seria algo como 0,2mg Kg peso.

isso que tem no termo é casca de ioimbina...

não gosto de vc começar lotada de estimulantes, isso vc acrescenta quando travar.

tenho ampla experiência em fazer esse tipo de coisa antes do tempo ?

Sim. Verdade! Até onde entendi existe apenas 6% de iombina dessa porção que citei. O rótulo em inglês.... Estou atenta aos colaterais que já são punk! Juntando à redução dos carbos o bixo ta pegando. Mas vamos lá ver até onde aguento. Não estou tomando as 4 cápslas como diz no rótulo e sim, somente duas cápsulas e pensando seriamente em reduzir para apenas uma, pois como falei os colaterais desse termogênico são osso (tremedeira, irritação muita e dor de cabeça!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leili Santos disse:

Sim. Verdade! Até onde entendi existe apenas 6% de iombina dessa porção que citei. O rótulo em inglês.... Estou atenta aos colaterais que já são punk! Juntando à redução dos carbos o bixo ta pegando. Mas vamos lá ver até onde aguento. Não estou tomando as 4 cápslas como diz no rótulo e sim, somente duas cápsulas e pensando seriamente em reduzir para apenas uma, pois como falei os colaterais desse termogênico são osso (tremedeira, irritação muita e dor de cabeça!).

vc sabe que vai ter que levar ou aumentar esses estimulantes até o fim né ?

se tirar antes do termino, vai dar merd@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leili Santos disse:

Conclui que vou ficar apenas com 10 mg de Oxandrolona/dia mesmo. Não vou bagunçar meus hormônios mais ainda incluído Stano! Esqueci de mencionar que estou fazendo uso de termogênico também; que por sinal já acho que vai ajudar. É o Hydroxycut (270 mg de cafeína + 56 mg de Yombina + 100 mg de extrato de cacau + 200 mg café verde por 2 cápsulas que tomo ao dia, ufa!). Creio que 10MG DE OXAN+TERMOGENICO+TREINO+DIETA+DESCANSO já vai me ajudar com a meta de perder esse BF.

Te passei algo pensado e muito inteligente de se fazer......com o máximo de concordância e eficacia para quem já começou toda errada.....

Porém a escolha é sua.......Esse " treco" que está tomando não é milagroso...........suas doses de oxandrolona estão elevadas......

Tem dois hormonios que podem agir e sinergia......mas.......

Mas é isso.......a boia salva vidas foi lançada.........

Quem decide continuar batento braço até chegar em algum lugar sabe-se quando ou fadigar e ficar a deriva se lamentado SOMOS apenas nos: Plenos comandantes e efetores de nosso córtex cerebral!!

Repense.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Apollo Galeno, muitíssimo obrigada pela ajuda?. Você entendeu direito minha proposta? Se não, veja bem, pretendo continuar com apenas 5 mg de 12 em 12h por dia. Somando apenas 10 mg de oxan por dia. Não creio que seja dose tão elevada. Pois vejo meninas fazendo ciclo de 20 mg p cima. E acho contraditório você dizer que 10 mg/dia é uma dose alta e ao mesmo tempo dar a idéia de inclui 25 mg de stano/semana. Enfim, uma coisa que aprendi com esse Forum é que tem uma galera bacana que gosta de ajudar. Inclusive você! Mas também aprendi que devemos observar os efeitos colaterias, como o corpo ta ágindo. E no momento tô passando maus um bucado, não sei se por causa do termogêncio, da dieta hipocalórica ou por causa da oxandrolona (acho que não pq já tomei dose maior). Hoje mesmo, fui ao posto de saúde para verificar minha presão porque eu estava com uma tremedeira e a cabeça em tempo de estourar. Mas ainda bem que minha pressão estava 12x8 mmHg. Enfim, o que quero dizer é que agradeço demais sua ajuda. Mas, no momento,vou esperar meu corpo agir melhor para eu pensar em incluir Stano. Enquanto isso ficarei com a dose de 5 mg de oxandrolona de 12/12h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...