Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

24 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Já me falaram isso.. Por isso que eu deixei wellness de mão. 

Eu amo meus superiores..  Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível.  Mas sempre tive a estrutura assim,  sendo mais larga nos ombros que no quadril,  sempre tive um trapézio maiorzinho, por isso acho que e difícil disfarçar.  

 

tinha 1 guria que treinava na mesma academia que eu, ela tinha o dorsal MUITO largo, por mais que treinasse perna e fosse bacana, ficava com aquele shape V de homem.

Todos pensavam que era traveco, por causa da voz de Stano + superiores.

OBS: não é uma critica... cada pessoa tem seu critério e objetivo

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


37 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Já me falaram isso.. Por isso que eu deixei wellness de mão. 

Eu amo meus superiores..  Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível.  Mas sempre tive a estrutura assim,  sendo mais larga nos ombros que no quadril,  sempre tive um trapézio maiorzinho, por isso acho que e difícil disfarçar.  

 

Também gosto de superiores😍. E sempre tive facilidade neles. Acho que porque pratiquei natação da adolescência até a fase adulta. Enfim, mas já acho que no momento irei amenizar nos treinos superiores(tem um cara na academia que diz que não tenho pena de mim. kkk) e botar faca na caveira nessa posterior.kkk

Como você falou: treino é individual. Então, to tentando pegar suas ideias, alguns treinos que vi aqui e as minhas e bolando um treino.

Pensando em um A (anteriores+posterior+abdominal), B(posteriores+Glúteo+panturrilha) e C (Superiores+abdominal).

Ficaria assim:

Segunda e sexta: A

Quarta: C

Terça e quinta: B

Ainda tentando encaixar os exercícios para esse treino...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA-FEIRA
Treino “A” ANTERIOR+POSTERIOR+PANTURRILHA+ABDOMINAL

1- Agachamento 4×12 carga: 40 kg até a falha
2- Leg press 4×8-10-12-15  
carga|
3- Super série:  Cadeira extensora + cadeira flexora 3×12 (cada, sem descanso)
4-  Agachamento Hack 4×12
5 – Afundo no smit c/ step 3×12

6- Panturrilha sentado - 4x20

7- Panturrilha em pé no smit - 3x15

8- Abdominal infra na barra- 3x12”

TERÇA- FEIRA

Treino “B” POSTERIOR+GLÚTEO+ABDOMINAL

1- Levantamento pélvico - 2x8 (carga pesada) + 2x15 carga leve

2- Mesa flexora - 3x12 + 1 Drop set

3- Super série: Stiff+mesa flexora vertical (unilateral)- 3x12 (cada, sem descanço)

4- Extensão de quadril cross 3x15-10-12

5- Super série: Agachamento sumo+adução 3x12

6- abdução - 4x20-15-12-10

 

8- Abdominal supra com peso- 3x15

9- Abdominal remador - 3x12

 

QUARTA FEIRA

 Treino “C” SUPERIORES+PANTURRILHA

1- Levantamento terra 4x8

2- Puxada aberta + fechada - 3x10 (cada)

3- Bíceps barra - 3x12

4- Supino máquina- 3x12 (tenho dores no ombro quando faço o supino no banco)

4- Tríceps corda - 3x12

5- Tríceps testa  - 3x12

6- Desenvolvimento aberto - 3x12

7- Abdução de ombro - 3x12

 

 8- Panturrilha sentado - 4x20

9- Panturrilha em pé no smit - 3x15

QUINTA-FEIRA
Treino “B”

1- Levantamento pélvico - 2x8 (carga pesada) + 2x15 carga leve

2- Mesa flexora - 3x12 + 1 Drop set

3- Super série: Stiff+mesa flexora vertical (unilateral)- 3x12 (cada, sem descanço)

4- Extensão de quadril cross 3x15-10-12

5- Super série: Agachamento sumo+adução 3x12

6- Abdução  4x20-15-12-10

 

8- Abdominal supra com peso - 3x15

9- Abdominal remador - 3x12  

SEXTA-FEIRA
1- Agachamento 4×12 carga: 40 kg até a falha
2- Leg press 4×8-10-12-15  
carga|
3- Super série:  Cadeira extensora + cadeira flexora 3×12 (cada, sem descanso)
4-  Agachamento Hack 4×12
5 – Afundo no smit c/ step 3×12

6- Panturrilha sentado - 4x20

7- Panturrilha em pé no smit - 3x15

8- Abdominal infra na barra- 3x12

Pronto, elaborei esse treino pra ver se melhoro isquiotibiais, glúteos e abdomen. Tô achando bem volumoso🤤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu amo meus superiores..  Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível. 

🤔

Sem mais

1 hora atrás, davidevh disse:

Todos pensavam que era traveco, por causa da voz de Stano + superiores.

Kkkk Voz de stano  kkkk essa foi boa

Tem menina que mesmo tomando AEs tem a voz igual a da Sandy kkk Quem é, sabe kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, davidevh disse:

tinha 1 guria que treinava na mesma academia que eu, ela tinha o dorsal MUITO largo, por mais que treinasse perna e fosse bacana, ficava com aquele shape V de homem.

Todos pensavam que era traveco, por causa da voz de Stano + superiores.

OBS: não é uma critica... cada pessoa tem seu critério e objetivo

Eu to vendo se consigo um pouquinho mais de costas pra ficar em Y mas meu shape e a voz  não tem nada de masculino..  So umas mulheres salientes que dizem que parece coisa de homem mas eu até gosto de parecer assustadora oh 😁

@Leili Santos eu gostei do treino.  Manteria ele,  acho que no primeiro dia vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não.  Experimenta e vai aprimorando.  Vc sente dor nos ombros? 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

🤔

Sem mais

Kkkk Voz de stano  kkkk essa foi boa

Tem menina que mesmo tomando AEs tem a voz igual a da Sandy kkk Quem é, sabe kkkk

Tomara que vc esteja discordando de mim sobre os superiores X inferiores 😂

Graças a Deus a voz da menina nao mudou né 😁

1 hora atrás, davidevh disse:

🤔 putz, ai não sei em 😂

Vivi Winkler ?

Credo a voz dela chega dói 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu to vendo se consigo um pouquinho mais de costas pra ficar em Y mas meu shape e a voz  não tem nada de masculino..  So umas mulheres salientes que dizem que parece coisa de homem mas eu até gosto de parecer assustadora oh 😁

@Leili Santos eu gostei do treino.  Manteria ele,  acho que no primeiro dia vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não.  Experimenta e vai aprimorando.  Vc sente dor nos ombros? 

Tomara que vc esteja discordando de mim sobre os superiores X inferiores 😂

Graças a Deus a voz da menina nao mudou né 😁

Credo a voz dela chega dói 😂

 

Beleza! Vou mandar esse treino pra dentro!

"vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não". Também vi isso. Mas posso distanciar os dias.Por exemplo: em vez de ser ABCBA, como eu mencionei, poderia ser também ABCAB. Ai ficariam 2 dias de descanso até repetir AB na semana. Não sei se entendeu. Rs.

Vc sente dor nos ombros? Muito! Quem nem o filme, quando o carinha fala "Eu vejo gente morta o dia inteiro". Eu digo "Eu sinto dor no ombro direito o dia inteiro". É rir pra não chorar. Mas acho que é uma LER por causa do computador. Já fui a médico, tomei inflamatório e nada. Fiquei de férias e não senti dor. Quando voltei a trabalhar lá estava a maldita dor. Tratamento: parar de trabalhar.kkk

 

Eu tenho voz de Stano e nem ligo mais. kkkkk. Depois de 3 meses volta ao normal, ao menos comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Atualizando...Faltam duas semanas para eu encerar o Stanozolol (1,5 ml = 75 mg/semana). No entanto, vou encerrar com o Stanozolol, pois estou tentando aplicar nos glúteos e a agulha simplesmente não entra! Essa semana fiz 3 aplicações e a agulha não entrou. Resultado: fiquei com 3 furadas e nada de stano no corpo😟. É como se o músculo estivesse rígido. E quando pego, realmente sinto nódulos. Alguém mais já passou por isso? Eu não vou aplicar em outro lugar, vasto lateral (coxa), por exemplo, porque fiz isso umas 3 vezes no outro ciclo e minha perna ficava extremamente dolorida! Portanto, como já estou incluindo 5 mg de oxandrolona/dia continuarei assim por mais 2 semanas e finalizarei o ciclo.

Em relação ao treino, tô mandando bala na posterior pra ver se dar uma melhorada. Sigo o último treino postado.

Até o final dessa semana postarei fotos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...