Ir para conteúdo
R souza

Tpc com hcg

Avalie este tópico:

Post Destacado

Gente comprei hcg pra usar mas estou com algumas dúvidas,  vou diluir nesses 5ml que vem pra diluição é dividir em 10 seringas de 0.5ml. E usar 500ui semana, Durante 5 semanas.

Dúvida 1: posso aspirar em siringa  intra muscular de 3ml ou precisa ser de sub cutânea.

Dúvida 2: eu guardo no congelado que irá ficar uma pedra de gel, ou deixo na geladeira para manter resfriado.

Me ajudem..

chorulon_5_000_ui_ampola_hcg_msd_fr_562_1_20180622212854.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, R souza disse:

Dúvida 1: posso aspirar em siringa  intra muscular de 3ml ou precisa ser de sub cutânea.

Pode

9 minutos atrás, R souza disse:

Dúvida 2: eu guardo no congelado que irá ficar uma pedra de gel, ou deixo na geladeira para manter resfriado.

Conservar na geladeira por até 30 dias caso vc dilua com água bacteriostática. Se diluir com o que vem consuma no mesmo dia,

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, R souza disse:

Pra diluir pode sem problema.

15 minutos atrás, R souza disse:

O que está na bula:

"Armazenar o produto entre 2ºC a 8ºC em local seco e fresco e ao abrigo de luz e, após reconstituído, o produto deve ser conservado em geladeira (2ºa 8ºC) e utilizado até 12 horas pós-reconstituição."

Creio que se quiser guardar por mais tempo, só resta congelar e quando vc usar, vc tira um pouco antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso aplicá intra muscular ou tem que ser SB?

9 horas atrás, Locemar disse:

Pra diluir pode sem problema.

O que está na bula:

"Armazenar o produto entre 2ºC a 8ºC em local seco e fresco e ao abrigo de luz e, após reconstituído, o produto deve ser conservado em geladeira (2ºa 8ºC) e utilizado até 12 horas pós-reconstituição."

Creio que se quiser guardar por mais tempo, só resta congelar e quando vc usar, vc tira um pouco antes.

Posso aplicar IM ou tem que ser SC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora