Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Deca+Depo+Diana tudo Land


Bruno.smowk

Post Destacado

  • Moderador

Calma Bruno, a gente quer ajudar você. Posta tudo o que foi pedido e a gente vai te fazer ver as coisas com outros olhos, aqui as pessoas criticam sim mas ajudam muito mais . Só que tá todo mundo com a testosterona alta, até eu. Então as vezes saem umas respostas mais diretas, mas não é por mal não. Outra coisa, o quão prática vc acha que é essa sua dieta? Por que não pode comer batata inglesa? São essas besteiras e esse frufru todo que mais irritam . Transcreva ela aqui para ajustarmos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Bruno.smowk disse:

Fazer uq se foi essa  a dieta que a Nutricionista passou em cima da minha avaliação vc vai ajudar ou so sabe criticar? 

Meu querido....começou errado.......vc gosta de ouvir apenas o que te agrada ou gosta de ouvir a verdade???

2 horas atrás, Kami Back disse:

transcreva ela toda aqui no post para receber alterações

SUA DIETA TÁ UMA BELA PORCARIA......faça o que @Kami Back falou.......e para de frescura aqui!! Aqui quem faz meia hora de reto glicosado perde a possibilidade de aprendizado.

6 horas atrás, davidevh disse:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Leu/entendeu/compreendeu?

Damos a direção quem  move os passos são vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno.smowk disse:

Fazer uq se foi essa  a dieta que a Nutricionista passou em cima da minha avaliação vc vai ajudar ou so sabe criticar? 

@davidevh andou muito com o @Apollo Galeno ou ao contrario.

Se ignorar os coices e os niveis de testo la em cima consegue aprender bastante com eles hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno.smowk disse:

Idade:23

Altura:170

Peso:80kg

Medicações em uso:tribulus 1000mg

Problemas de Saúde:nenhun

Tempo de treino:3 anos serio 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:Durateston 8 semanas 1 por semana 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:1ml de deca + 1 ml de deposteron durante 5 semanas depos entro com dianabol em caps todos os produtos Landerlan

Divisão de treino e horario : treino 1 musculo por dia seg:peito terc: perna quar:cost quint ombro sext: Braco 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Okok estou entendendo uq mais vcs precisam saber pra eu postar aqui meu bf ta uns 20 mas eu nao to preocupado com retencao agora nao quero ganho bruto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito.....

Podemos bolar algo bem interessante para seu caso......

Apenas uma coisa: Esses AEs citados já estão em mãos? OU vc ainda vai comprar? Tem poder de escolha?

Outra coisa....quem ditará seus ganhos é a dieta, então sugiro redigir a dieta para poder fazer alterações que condizem ao seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho todos os Aes em maos 15 ml de deca land 

3cx de deposteron 3 amp de 2ml cada 

1 pote de dianabol 10mg 

Tudo da landerlan 

To pensando em fazer 5 semanas deca+depo 1ml de cada segunda e quinta 

Depos comecar com a diana no final do ciclo 

O que vcs me diz ? 

To pensando em jogar um tamoxifeno depos de 21 dias 

sera que preciso entrar com hcg? 

Vlw galera espero fidback de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...