Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona (feminino)


Sakuya90

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
23 horas atrás, Sakuya90 disse:

Medicações em uso: lamotrigina

Tomei por um bom tempo... Rsrsrs

Fique atenta às variações de humor quando em concomitância com a testosterona.

23 horas atrás, Sakuya90 disse:

Perguntei a ela sobre a gestrinona, mas ela disse que "of label" a prescrição seria apenas para performances

???? SOP e contracepção são dois usos médicos (labeled) para a gestrinona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Foston, muito obrigada! Foi exatamente o que ela disse. Continuar nesta dose e repetir os exames para ver  o organismo reagiu e aí sim pensar em aumentar ou associar mais alguma coisa. Vamos manter assim por enquanto, até porque faz poucos dias e estou com fé nessas maravilhas da testosterona ?

@Apollo Galeno, estou devendo as fotos, mas vou tirar agora no final de semana que é mais tranquilo e tem mozão pra ajudar hehehe

(Não pode sair correndo e desistir de mim quando ver a situação em que me encontro, combinado? Rs)

@Bravo Costa, já adorei essa parte dos 20 anos rs

Qual a dosagem que sua esposa usa? E faz tempo que ela usa continuamente? Associa com mais alguma coisa ou só testo? Algum colateral?

@FitCoupleHim, sério? Achei que a lamotrigina aqui no fórum seria um total alienígena rs

Enfim, estou completando 15 dias hoje, a psiquiatra orientou que agora posso tomar um comprimido pela manhã e outro pela noite. Acompanharemos de perto caso surja alguma alteração de humor ou oscilação grave. #DeusMeDefendaDoRashCutaneo kkkkkk

Então, eu achei bem estranho, mas consultei outro gineco e ele disse "não estar convencido dos benefícios da gestrinona associado à testosterona" ?

Enfim, meninos, até agora só posso dizer que só pela atenção de vocês, já tem me ajudado muito! Vou postar as fotos amanhã ou domingo e relato assim que possível como está sendo a nova dieta.

Perguntei pra nutri sobre as quantidades, o que ela disse (e eu pesquisei um pouco tbm) é que o protocolo desinflamatório é mais qualitativo do que quantitativo, então por esses 15 dias, é pra eu utilizar bom senso e consumir apenas os alimentos permitidos, de forma que eu me sinta saciada. Pra falar a verdade, estou me esforçando pra tentar comer tudo e passar longe dos proibidos. So far so good! Estou exemplar.

Como já dizia meu avô: "Fé em Deus e pé na tábua!!!!" Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Sakuya90 disse:

Qual a dosagem que sua esposa usa? E faz tempo que ela usa continuamente? Associa com mais alguma coisa ou só testo? Algum colateral?

Ela tolerou super bem a testosterona, zero colateral.

Ela começou com propionato subcutâneo 5mg dsdn mas se achava um pouco irritada e a testosterona total estava bem alta. Daí ela decidiu baixar para 3 mg dsdn, bem.pouco mas suficiente para ficar nos níveis fisiologicos.

Já usa há pouco mais de 2 meses. Em janeiro, como ela já tem um ciclo de Oxandrolona Landerlan, vai tentar manter a testosterona e ciclar com 5mg/dia de Oxandrolona Landerlan... Nossa maior preocupação nesse ciclo é a libido kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sakuya90 disse:

@Apollo Galeno, estou devendo as fotos, mas vou tirar agora no final de semana que é mais tranquilo e tem mozão pra ajudar hehehe

(Não pode sair correndo e desistir de mim quando ver a situação em que me encontro, combinado? Rs

Será uma honra para nós te dar um norte.......apenas não jogue tempo fora........principalmente com esse lero lero de nutri e medico sobre Gestrinona......

Sou chato e só consigo ver solução quando literalmente me " deparo" " vejo fotos" do desafio.......e todos aqui que procuram o FORUM são um desafio em potencial para todos nós........portanto:

Aguardo as fotos.......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sakuya90 disse:

sério? Achei que a lamotrigina aqui no fórum seria um total alienígena rs

Risperidona, Lamotrigina (lamitor) divalproato de sódio (depakote er), fumarato de quetiapina (seroquell) , olanzapina (zyprexa), agomelatina (valdoxan)... São os que me recordo de ter usado em cerca de 8-10 anos de tratamento... Transtorno bipolar tipo II ...?

1 hora atrás, Sakuya90 disse:

Então, eu achei bem estranho, mas consultei outro gineco e ele disse "não estar convencido dos benefícios da gestrinona associado à testosterona

Tadinhooooooo... É tão triste ver médicos abaixo do limiar da ordinariedade... Na verdade a gestrinona é usada solo em casos de SOP e contracepção. A associação a outros hormônios é caso de modulação hormonal, idealmente prescrito por um endocrinologista (de vanguarda) e naompor um gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Risperidona, Lamotrigina (lamitor) divalproato de sódio (depakote er), fumarato de quetiapina (seroquell) , olanzapina (zyprexa), agomelatina (valdoxan)... São os que me recordo de ter usado em cerca de 8-10 anos de tratamento... Transtorno bipolar tipo II ...?

Opaaaa, tô em casa então! Hahahaha. Toca aqui, @FitCoupleHim!

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tadinhooooooo... É tão triste ver médicos abaixo do limiar da ordinariedade... Na verdade a gestrinona é usada solo em casos de SOP e contracepção. A associação a outros hormônios é caso de modulação hormonal, idealmente prescrito por um endocrinologista (de vanguarda) e naompor um gineco.

Nem me fale. Revirei os olhos até não poder mais e nem respondi! E não, @Locemar, ele não é velho (só é ignorante mesmo). Preciso achar um endocrino bom! Urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Eitá.....que esquadrão.........

E hj? Usa algo?

Ah, esqueci de mencionar o benzodiazepínico (rohypnol). Meus episódios eram precípuamente mania, e a insônia era complicada.

 

Não mais uso qualquer medicamento (tenho apenas um benzodiazepínico para crises de insônia, mas faz meses que não tomo). Se fosse viável, faria valdoxan pelo resto da vida, ainda que ja estável. Me sentia super bem. Adido a isso, o meu ex psiquiatra (Khaddour Esber) dizia que o valdoxan preserva a sinapse neural em melhor estado e estimula a neuroplasticodase. Mas ficou muito custoso. O programa do laboratório acabou e, se não me falha a memória, a patente ainda vige.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sakuya90 disse:

consultei outro gineco e ele disse "não estar convencido dos benefícios da gestrinona associado à testosterona" 

Traduzindo: "eu não entendo nada de gestrinona e quase nada sei do uso de testosterona para mulheres".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...