Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona (feminino)


Sakuya90

Post Destacado

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:
Em 06/12/2018 em 12:11, Sakuya90 disse:

 

Primeiro já temos mais de 15 dias de testo ai.....seria interessante coletar um exame de testosterona para ver a resposta e qualidade da mesma empregada

Ok, vou pedir a ela que deixe uma guia pra eu colher os exames e posto assim que conseguir!

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

depois podemos utilizar a gestrinona

Foda é que vou precisar de receita, e como vimos, nossos amiguinhos não possuem preparo e nem conhecimento para me receitar e acompanhar...

Já vi relatos de gestrinona em pentravan ao invés do implante, que como falamos, é um investimento alto para arriscar de cara sem saber como meu corpo vai reagir. Até porque, ainda estou pagando o implanon rsrs

O que você acha?

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue ficar muito tempo sem comer? Já experimentou jejum intermitente?

Consigo sim, pra mim é tranquilo! Eu estava fazendo, antes de começar com esse plano dos 15 dias. Será que quando se faz por muito tempo, o metabolismo não dá uma estagnada?

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esse será seu principal....portanto vamos ter que arrebentar na questão da dieta. Quero que vc escreva uma dieta apenas com refeições que  TEM CTZ  que poderá realizar. Coloque os horários das mesmas, horário que treina, horário que dorme, acorda, .......tem balança para alimentos?Se não tem compre uma porque irá precisar....Coloque o que não gosta de comer escrito e o que não consegue ficar sem no dia.....

Pode deixar, eu sou bem disciplinada quanto a dieta e treino, então é só ajustar e seguir.

Vocês estão familiarizados com esse tipo de dieta desinflamatória? Eu andei dando uma pesquisada, achei interessante. Vou mandar alguns trechos do arquivo que ela passou, vocês dão uma olhada se possível. Depois quando eu tiver retorno e ela passar de fato como vai ficar a dieta, vai ficar mais fácil de calcular e pesar meus alimentos. Que tal?

 

Lá vai:

CONDUTA NUTRICIONAL
Plano Desinflamatório
1) Iniciar todas as principais refeições (almoço e jantar) do dia, ingerindo o suco de 1 limão espremido com 1 copo de 200ml de água filtrada.
2) Fazer as refeições por dia, conforme a orientação abaixo.
3) Evitar se pesar, durante o tratamento.
4) Evitar o consumo de bebidas alcoólicas, de qualquer tipo.
5) Evitar o consumo que QUALQUER 
ALIMENTO INDUSTRIALIZADO*, incluindo temperos, bebidas etc (ex sazon, refrigerantes, energéticos, sucos de caixinha), EXCETO a suplementação se sugerida.
6) Preferir os alimentos naturais e frescos, sem adições de açúcares e conservantes.
7) ALIMENTOS A SEREM EVITADOS, nos próximos 15 dias:
 Laticínios e embutidos (presunto, mortadela, peito de peru, peito de frango, salame)
 Biscoitos, panquecas, cookies e todos que seguem esse gênero.
 Sobremesas ou doces
 Açúcar, mel, adoçantes
 Grãos, farinha, aveia, quinoa, milho, arroz, amido, tapioca.
 Leguminosas. Nenhum tipo de feijão, 
ervilhas, grão de bico, lentilha e amendoim, e nenhum tipo de soja.
 Nenhum alimento a base de soja.
 Leite e derivados do leite. Isso inclui leite de vaca, cabra, ovelha, e produtos 
derivados do leite como queijo, iogurte 
(exceto Manteiga Ghee).
 Nenhum tipo de bebida alcoólica (cerveja, vinho, destilados).
 Você não poderá mascar chicletes.


Estes alimentos são exceções à regra e são permitidos, durante os próximos 15 dias:
 Manteiga clarificada ou ghee: ela é a única fonte de laticínios permitida durante o tratamento.
 O suco de fruta como um adoçante: alguns produtos vão usar suco de laranja ou maçã como um adoçante. Já se você for beber o suco, deverá bater a fruta toda, para melhorar o consumo das fibras.
 Vinagre (ver rótulo)
 Sal (tenha bom senso, utilize-o durante a elaboração de sua comida mas NUNCA adicione o sal uma vez que o alimento já estiver pronto)
 Sucos de Vegetais são permitidos
 Leite de Amêndoas e Leite de Coco (fique atento ao rótulo). Porém comer seu alimento é sempre mais saudável que bebê-lo
 Bacon (leia o rótulo, não poderá conter açúcar)
 Broto de feijão e outros brotos (alfafa, 
girassol etc)
 Óleo de Canola ou azeite de oliva
 Semente de Chia e de Linhaça
 Goma Guar, Farinha de Coco, Farinha de Amêndoas como espessantes na culinária e não como ingredientes de panquecas, por exemplo
 Água de coco, apenas a natural
 Sementes de Linhaça
 Vagem
 Maionese feita em casa
 Mostarda (leia o rótulo, não poderá conter açúcar)
 Ervilha torta
 Tahine

O QUE COMER:
PROTEÍNAS:
 Peixes e Frutos Do Mar                             Carnes de Ruminantes (Boi/Vaca/Cordeiro Etc)
 Ovos
 Aves (Galinha/Peru/Pato/Chester)
 Carnes de Não Ruminantes (Porco/Coelho)
 Carnes Processadas (Linguiça artesanal, hambúrguer caseiro - tentando evitar as 
carnes processadas industrializadas,
sempre que possível)
VEGETAIS E TUBÉRCULOS:
 Abóbora
 Abobrinha
 Agrião
 Aipo
 Alface (todos os tipos)
 Alho
 Alho poró
 Aspargos
 Batata Doce (Raiz)
 Batata Inglesa (Raiz)
 Berinjela
 Beterraba (Raiz)
 Brócolis
 Cebola
 Cenoura (Raiz)
 Cogumelos (Paris, shimeiji, shitake)
 Couve
 Couve de Bruxelas
 Couve Flor
 Escarola
 Espinafre
 Inhame
 Mandioca (Raiz)
 Nabo
 Pepino
 Pimentão
 Rabanete
 Repolho
 Rúcula
 Tomate (FRUTA)
FRUTAS:
 Abacaxi
 Abacate (com moderação)
 Ameixa
 Amora
 Banana
 Cereja
 Coco
 Framboesa
 Kiwi
 Laranja
 Limão
 Maçã
 Mamão
 Maracujá
 Melão
Mexerica
 Mirtilo
 Morango
 Nectarina
 Pêra
 Pêssego
 Uva
 Tangerina
GORDURAS:
As Melhores para Cozinhar:
 Azeite de Oliva Extra Virgem
 Manteiga Clarificada ou Ghee
 Óleo de Coco
As Melhores para Comer:
 Avelã
 Avocado/Abacate
 Azeitonas
 Castanha de Caju
 Leite de Coco
 Macadâmia
 Manteiga de Coco
 Polpa do Coco
As que devem ser consumidas, às vezes:
 Amêndoas
 Castanha do Pará
 Nozes
 Pistache
DIVERSOS:
 Cacau em pó
 Farinha de amêndoas, berinjela e coco
 Fruta Seca
 Molho de tomate
 Mostarda (sem açúcar)
 Uva Passa
 Vinagre Balsâmico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Sakuya90 disse:

Já vi relatos de gestrinona em pentravan ao invés do implante, que como falamos, é um investimento alto para arriscar de cara sem saber como meu corpo vai reagir. Até porque, ainda estou pagando o implanon rsrs

O que você acha?

Isso será lá para frente.....não para agora.

1 hora atrás, Sakuya90 disse:

Consigo sim, pra mim é tranquilo! Eu estava fazendo, antes de começar com esse plano dos 15 dias. Será que quando se faz por muito tempo, o metabolismo não dá uma estagnada?

Bom Saber que já estava fazendo.....não vamos usar agora. O metabolismo estabiliza sim em alguns casos.

1 hora atrás, Sakuya90 disse:

Vocês estão familiarizados com esse tipo de dieta desinflamatória? Eu andei dando uma pesquisada, achei interessante. Vou mandar alguns trechos do arquivo que ela passou, vocês dão uma olhada se possível.

Acho que podemos dar o nome que quisermos para quem não conhece muito sobre dieta....rsrsrs

Depois vou te passar uma " Dieta Seca Gordura".....para vc que nunca viu vai achar uma maravilha.........mas não passa de " DIETA"....rs

O que ela te passou são listas de alimentos bons e alimentos tidos como vilões.....

1 hora atrás, Sakuya90 disse:

Depois quando eu tiver retorno e ela passar de fato como vai ficar a dieta, vai ficar mais fácil de calcular e pesar meus alimentos. Que tal?

Façamos como achar melhor........portanto.....quanto antes ajustar a dieta melhor.

E a dieta está bem desajustada.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A Agomelatina parecia ser bem promissora mesmo ele evitava o rebote do dia seguinte....por isso vc refere que ele era muito bom.....porém como disse é bem custosa no BR....150 reais uma caixa é complicado.

Se o uso fosse para insonia mesmo (combater os receptores de melatonina) não sei se já ouviu falar do Rozerem.......ele foi liberado ano passado pela bendita Anvisa.....e o custo é metade........não sei se tem essa atividade de neuro plasticidade........

O que mais poderia ser usado para neuro plasticidade? Tem conhecimento?

Aqui não sou medico.....aqui sou igual vcs mestres!

Sou aprendiz/estudioso e pretendo morrer assim........e na boa......o aprendizado na vida é TÃO vasto que não podemos limitar apenas a uma área! Tão chato entrar em uma conversa e nem imaginar do que se trata ne?? rs

Digamos que meu local de trabalho não seja o melhor dos locais para se passar......rsrsrs............

As pessoas que passam comigo estão QUASE vendo a LUZ.....rsrsrs....

Prefiro continuar vendo vcs por aqui mesmo!! rs

@Apollo Galeno bem que desconfiei que vc era médico! Que legal e parabéns ??? imagino que pelo que vc disse seja cirurgião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que ela te passou são listas de alimentos bons e alimentos tidos como vilões.....

Na verdade, só recortei essa parte introdutória. O cardápio é aquele que passei no primeiro post, e no final do arquivo ela coloca algumas outras opções para substituição. 

Anyway, vou dar uma chance pra esses 15 dias e vou contando como está. 

Depois quero conhecer essa dieta seca gordura!! 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E a dieta está bem desajustada

Ave maria! Jura? ???

O que você sugeriria? Essa seca gordura? Conte-me mais sobre ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é DIETA.........ai o adjetivo após o nome  vc coloca o que quiser.......

Aproveitar que nesse tempo que está em passagem com ela está adquirindo o habito de comer corretamente........

Vou aguardar a dieta da sua nutricionista.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse será seu principal....portanto vamos ter que arrebentar na questão da dieta. Quero que vc escreva uma dieta apenas com refeições que  TEM CTZ  que poderá realizar. Coloque os horários das mesmas, horário que treina, horário que dorme, acorda, .......tem balança para alimentos?Se não tem compre uma porque irá precisar....Coloque o que não gosta de comer escrito e o que não consegue ficar sem no dia.....

Se quiser DIETA está ai os passos.......monte uma e me mande.......coloque apenas os alimentos e a quantidade eu jogo para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...