Ir para conteúdo
  1. Foston

Foston

2. davidevh

davidevh

3. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Conteúdo Similar

• Por duposem
      Fala galera tudo tranquilo?
      Treino já faz uns 7 anos aproximadamente, vou realizar meu "segundo ciclo", onde o primeiro já faz uns 4 anos mais ou menos, onde foi utilizado as seguintes drogas:
      CIPIONATO DE TESTOSTERONA + PROPIONATO em 7 semanas (não lembro ao certo), foi aplicado dsdn na mesma seringa. (propionato doeu muito :X kkk), com essas drogas consegui ganhar aproximadamente 8 kg e depois mantive 6 kg.
      Estou aqui pra pedir uma ajuda/sugestão a voçês, pois começo as aplicaões segunda feira dia 18/02/2019.
      Estou com 20ml Durateston (gold labs) + 30ml Stanozolol (landerlan), e estou em duvidas sobre meu segundo ciclo, pesquisando e perguntando para alguns amigos fiquei em duvida, e gostaria de uma ajuda, qual sera o mais correto ? se tiver alguma ideia melhor, gostaria que opinasse, pode ficar a vontade.
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 5-10:  100mg de Stanozolol, 2ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias
      OU
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 4-12:  50mg de Stanozolol, 1ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias.

Objetivo: Otimizar ao máximo os ganhos referente ao ciclo, sou ectomorfo, tenho bastante dificuldade de ganhar peso.
      DIETA:
      06:30 Hr:  300ml leite + 1 pão francês + 1 fruta + 30gr aveia + 2 scp albumina.
      09:00 Hr: 150g de hipercalorico + 7g de Creatina + 1 fruta.
      12:00 Hr: Almoço no restaurante do trabalho, então como o que tiver lá, como: 5 concha de arroz + 3 tipos de salada + 2 de feijão + 1 porção de carne ou frango + sobremesa.
      15:30 Hr: 200gr batata doce + 4 ovos  + 3 capsulas de Multivitamínico.
      17:30 Hr: PRÉ-TREINO: Como alguma Fruta.
      19:30 Hr ~ PÓS-TREINO: 4 concha de arroz + 2 de feijão + carne ou frango + 1 salada.
      22:30 Hr: 300ml leite + 2 scp de albumina + 30gr de aveia.

Idade: 24. Altura: 1.82. Peso: 77 kg ( começei com 51 kg :X ). BF: 10%. Tempo de treino: 7 anos. Divisão de treino: ABCD2 (SEGUNDA Á SABADO).. Fotos Posto no final do ciclo os ANTES e DEPOIS.Toda sugestão/criticas e melhorias e totalmente bem vindas, agradeço desde já.
    • Por Ariana6
      Estou na 4° semana de stanozolol, tomo 20mg por dia.
      Não sou muito de beber bebidas alcoólicas , apenas socialmente.
      O problema é que ira  ter uma festa esse fim de semana.
      Posso ingerir álcool?
    • Por SuperClockMDS
      Qual terá mais eficiência? Esses Blend TPC tipo After Cycle, Cycle Reset ou Tamox ? 
      Estou pretendendo fazer um Ciclo de 4 Semanas Low Dose com Dianabol e dps finalizar com mais 4 semanas de Stano low dose (20mg por dia).

• Por Bravo Costa
      Boa noite Marombas e Marombas
      Passados 30 dias e exames médicos em conformidade, darei início ao planejamento do ciclo que se iniciará em 12/01/2019. Durante o ciclo farei uso de HCG com o objetivo de aumentar o orgasmo kkkk e verificar a diferença nos níveis de espermatozóides. Tenho os exames atuais de espermograma que postarei em seguida, quando formos tratar de HCG... Por enquanto, gostaria mais de me ater ao ciclo propiriamente.
      Os dados atualizados com fotos conforme padronização, serão postados no dia do início do ciclo.
      Mas para servir de base inicial de planejamento para que os amigos possam contribuir com ideias, sugestões ou mesmo tacar pedra... seguem abaixo kkkk

Altura: 1,86 m
      Peso atual: 87,9 Kg
      BF: 16,1% (já baixou com os exercícios nos últimos dias e ajuste de dieta de manutenção 2960 KCal)
      Medicações em uso: diclofenaco de sódio até 07/01/2019
      Problemas de saúde: condromalacia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Objetivo: cutting mantendo peso, aceitando perder de 1 Kg a 1,5 Kg
      Musculação há mais de 6 anos e últimos 15 meses musculação pesada.
      Dieta: 2960kCal (Prot 2,94 g/Kg, Gord 1,125 g/Kg, carbo 2,94 g/kg)... valor de manutenção de peso.
      Suplementação: 
      Centrum importado - TSD
      Ômega 3 Ultra Now - 2 x ao dia
      Whey ON - pós treino
      Albumina - manhã e noite
      Vitamina D3 10000UI NOW - TSD
      Silimarina NOW - 2 x ao dia

Ciclos feitos:
      1) oxandrolona subdosada + TRT... poucos ganhos... desconsiderável
      2) Deca (3 semanas) + Enantato (6 semanas) https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116276-enantato-deca-subcutâneo-6-semanas/

AEs administrados pré ciclo:

- Enantato (TRT) 125 mg/semana

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: PRETENDO MANTER A DOSE DO ENANTATO DE TRT DURANTE O CICLO PARA FACILITAR A RETOMADA DA TRT.
      Como já tenho conhecimento e os amigos sempre me lembram kkkk stanozolol oral tem a possibilidade de desenvolver dores articulares. Assim, trabalhando com essa probabilidade, levantei algumas hipóteses... 
      HIPÓTESE 1 - tudo correndo bem com o stanozolol
      1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia – 210 mg/ semana

HIPÓTESE 2 - stanozolol apresentando colateral de dores articulares antes de completar 4 semanas
      1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-X Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana
      X-8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

HIPÓTESE 3 - tudo correndo bem com o stanozolol, estender o ciclo até a 12ª semana com trembolona
      1-12 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-12 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana
      7 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 10UI = 70 mg/ semana
      8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 15UI = 105 mg/ semana
      9-12 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

Após o ciclo volto pra TRT de 125 mg / semana de enantato

Conto com os amigos para as considerações sobre as hipóteses de ciclo...
      A dúvida maior é se na hipótese 3 vale apena estender o ciclo até 12 semanas com trembo.
      TMJ
    • Por Kpessatto
      Oi gente alguém que possa estar me passando sobre a dieta correta
      alimentação e treinos
      faco academia mas parei devido uma troca de prótese a 1 ano atrás tinha dado um tempo, voltei recentemente, então sempre cuidei da alimentação, no quisito pernas tenho muita força nos treinos sem tomar nenhuma droga, mas o resultado de anos etc .. nunca deu muito resultado, não sou gorda ...não perco nem ganho.
      Peso 64
      altura 1,64
      idade 31
      Alguém pode me ajudar? estou querendo inicia um ciclo de oxandrolona e estanozolol até já comprei