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paulo Rogério martins

Água com bicarbonato e cloreto de magnesio

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Boa noite

É verdade q água com bicarbonato de sódio + cloreto de magnesio te da um gás pra treinar 

Vi o cara falando num video q ele faz essa solução de 5 gramas de.bicarbonato+3gramas de cloreto de.magnesio em.2 litros de agua e leva pra academia q ele treina sem.se cansar 

Isso é vdd,funciona mesmo ou é so mais umas daquelas receitas doidas de uns malucos de academia?

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7 horas atrás, davidevh disse:

bicarbonato funciona com efeito tampão... de certa forma remove acido latico

magnésio ou cálcio não são recomendados pelo fator cardíaco (ouvi em palestra).

Entao eu poderia tipo 1 hora antes do treino jogar 5 gramas de bicarbonato junto com a creatina em uns 600 a 700 ml de agua q seria uma boa ?

Ja q de certa forma servindo como tampao iria retardar a fadiga e atr ajudar no aumento de.massa

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1 minuto atrás, paulo Rogério martins disse:

Entao eu poderia tipo 1 hora antes do treino jogar 5 gramas de bicarbonato junto com a creatina em uns 600 a 700 ml de agua q seria uma boa ?

Ja q de certa forma servindo como tampao iria retardar a fadiga e atr ajudar no aumento de.massa

aumento de massa ?

tenta tomar, pode dar 1 mal estar no estomago. alguns sentem enjoo.

não é nada milagroso, pode ajudar. Porem não sei se seria legal manter por tempo indeterminado.

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32 minutos atrás, davidevh disse:

aumento de massa ?

tenta tomar, pode dar 1 mal estar no estomago. alguns sentem enjoo.

não é nada milagroso, pode ajudar. Porem não sei se seria legal manter por tempo indeterminado.

O aumento no sentido de retardar a fadiga 

Mesmo assim vou fazer mais pesquisas se mais alguém aparecer q ja tenha feito 

Vlw ai mano

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      Idade: 28 anos
      Altura: 1,76
      Peso: 149kg
      Medicações em uso: Nenhum, sempre natural
      Problemas de Saúde: pressão alta as vezes so quando nao tomo agua
      Tempo de treino: Pratico Strongman
      Ciclos feitos: Nunca
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Futuro
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ABCx2 na semana
      A Pernas
      B Peito, triceps e ombros
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      tomar pelo menos um copo de água assim que acordar (deixar água ao lado da cama para desde cedo iniciar o processo diurético); andar sempre com uma garrafa de água e traçar metas de ingestão; ao sentir fome, sempre tomar água antes de comer (poder ser água com limão ou chá natural); saborizar a água para ser mais prazerosa a ingestão (com limão, hortelã, rodelas de pepino; não use adoçante ou açúcar); fazer a última refeição duas a três horas antes de dormir (em seguida, somente ingerir água, saborizada ou não, mas sem calorias). Fonte:
      GUIDO, Giovana. 5 formas de tomar água para emagrecer mais rápido. Youtube, 11 mar. 2017. Disponível em <https://youtu.be/F2SNAdvh0D0>. Acesso em: 13 mar. 18.
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      Num estudo de 2007, verificou-se que o leite hidrata melhor do que água ou do que bebidas esportivas. O leite é rico em nutrientes e funciona melhor como pós-treino (ou como base para um shake protéico) do que a água.
      Colocando-se 2 copos de leite num shake de whey, teremos 24 g de carboidratos e 16 g extras de proteína, dos quais 80% é caseína (cerca de 13 g).
      A pesquisa mostra que, após os treinos, quando se ingere caseína com whey, melhora-se o crescimento muscular, e que se bebendo leite aumenta-se a síntese de proteínas, que é justamente o que faz os músculos crescerem.
      Além disso, o leite aumenta os níveis de insulina no pós-treino, que é exatamente um dos seus objetivos, não é?!
      Então, beba leite após treinar!
      Fonte: BROWN, Jordana. Water Vs. Milk, Revista Flex, março de 2010, pp. 116.
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