Ir para conteúdo
paulo Rogério martins

Água com bicarbonato e cloreto de magnesio

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite

É verdade q água com bicarbonato de sódio + cloreto de magnesio te da um gás pra treinar 

Vi o cara falando num video q ele faz essa solução de 5 gramas de.bicarbonato+3gramas de cloreto de.magnesio em.2 litros de agua e leva pra academia q ele treina sem.se cansar 

Isso é vdd,funciona mesmo ou é so mais umas daquelas receitas doidas de uns malucos de academia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, davidevh disse:

bicarbonato funciona com efeito tampão... de certa forma remove acido latico

magnésio ou cálcio não são recomendados pelo fator cardíaco (ouvi em palestra).

Entao eu poderia tipo 1 hora antes do treino jogar 5 gramas de bicarbonato junto com a creatina em uns 600 a 700 ml de agua q seria uma boa ?

Ja q de certa forma servindo como tampao iria retardar a fadiga e atr ajudar no aumento de.massa

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, paulo Rogério martins disse:

Entao eu poderia tipo 1 hora antes do treino jogar 5 gramas de bicarbonato junto com a creatina em uns 600 a 700 ml de agua q seria uma boa ?

Ja q de certa forma servindo como tampao iria retardar a fadiga e atr ajudar no aumento de.massa

aumento de massa ?

tenta tomar, pode dar 1 mal estar no estomago. alguns sentem enjoo.

não é nada milagroso, pode ajudar. Porem não sei se seria legal manter por tempo indeterminado.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, davidevh disse:

aumento de massa ?

tenta tomar, pode dar 1 mal estar no estomago. alguns sentem enjoo.

não é nada milagroso, pode ajudar. Porem não sei se seria legal manter por tempo indeterminado.

O aumento no sentido de retardar a fadiga 

Mesmo assim vou fazer mais pesquisas se mais alguém aparecer q ja tenha feito 

Vlw ai mano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Anjos
      O título já diz tudo, mas antes gostaria de explicar algo que me ocorreu durante o período que eu tomei sem leite.
      Eu comecei a tomar hipercalórico porquê tenho problemas para ganha peso tenho 1,76, com 57kg, nesses meses que comecei a treinar, fui indicado a tomar um hipercalórico, então, comecei a tomar e quando eu tomava com leite não dava nenhuma dor e barriga até ele acabar e eu ter que comprar outro até ai tudo bem, chego na loja, faço diversas perguntas ao vendedor e eu perguntei se podia tomar com leite, ai ele disse que não, ai eu fiquei de boa né? achei que ele estava certo, ele é forte pra [email protected]###, ai quando comecei a tomar sem leite eu tive dores no estômago e até tive que correr pro banheiro. 
      Marca: Mass Titanium 15000
    • Por fisiculturismo
      A água acelera o processo de emagrecimento e de desintoxicação (detox), ajudando na eliminação mais rápida da gordura corporal. O ideal é a ingestão diária de 35 a 40 ml por kg de peso (por exemplo: um indivíduo com 80 kg deve ingerir de 2,8 l a 3,2 l de água por dia). Para que a ingestão de água seja suficiente e bem distribuída para emagrecer, algumas estratégias de ingestão podem ser adotadas:
      tomar pelo menos um copo de água assim que acordar (deixar água ao lado da cama para desde cedo iniciar o processo diurético); andar sempre com uma garrafa de água e traçar metas de ingestão; ao sentir fome, sempre tomar água antes de comer (poder ser água com limão ou chá natural); saborizar a água para ser mais prazerosa a ingestão (com limão, hortelã, rodelas de pepino; não use adoçante ou açúcar); fazer a última refeição duas a três horas antes de dormir (em seguida, somente ingerir água, saborizada ou não, mas sem calorias). Fonte:
      GUIDO, Giovana. 5 formas de tomar água para emagrecer mais rápido. Youtube, 11 mar. 2017. Disponível em <https://youtu.be/F2SNAdvh0D0>. Acesso em: 13 mar. 18.
    • Por Leena Fabrini
      Num estudo de 2007, verificou-se que o leite hidrata melhor do que água ou do que bebidas esportivas. O leite é rico em nutrientes e funciona melhor como pós-treino (ou como base para um shake protéico) do que a água.
      Colocando-se 2 copos de leite num shake de whey, teremos 24 g de carboidratos e 16 g extras de proteína, dos quais 80% é caseína (cerca de 13 g).
      A pesquisa mostra que, após os treinos, quando se ingere caseína com whey, melhora-se o crescimento muscular, e que se bebendo leite aumenta-se a síntese de proteínas, que é justamente o que faz os músculos crescerem.
      Além disso, o leite aumenta os níveis de insulina no pós-treino, que é exatamente um dos seus objetivos, não é?!
      Então, beba leite após treinar!
      Fonte: BROWN, Jordana. Water Vs. Milk, Revista Flex, março de 2010, pp. 116.
    • Por Paulo neneco
      Já fiz bastante uso de suplementos e alguns aes, não tomo muita água com frequência, estou notando que após urinar estar gerando uns pingmentos de urina no local onde ela cair, será que isso é normal?
    • Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
      Por Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
      http://www.revistafit.com/quer-mais-musculos-beba-agua/
      No meu caso, fiz um comentário sobre essa matéria, o qual 'não foi aceito'!
      Sem mais, deixo para os amigos avaliarem o tema!
      Abraço
      Prof. Diego Furian