Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Ciclo Cut Stack XT Muscle Pharma mais Hemogenin


Pedrodias

Post Destacado

Fala Galera Boa Tarde !
Estou indo fazer meu primeiro ciclo . Mas queria um ciclo curto de umas 4, 5 semanas  só para crescer um pouco e dar uma definida, mas nada exagerado. 

Me indicaram 10 ml de Cut Stake 200 mlgr e 1 cartela de Oxitoland 50 mlgr.  
Ja estou com eles na mão , mas não intendo muio e perdi o contato com quem indicou. Queria saber como fazer esse ``ciclo´´ e o que preciso tomar junto e como fazer o TPC depois .

Desde ja muito obrigado .  

 

Idade: 27 anos 

Altura: 1,75

Peso: 73kg 

BF: 20,59

Editado por Pedrodias
completar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


estudou bacana em ?

quer usar hemogenim + cipionato que é ester longo + trembo enan (demora a bater) para secar ? isso em 5 semanas

no mais esse produto é subdosado por natureza... fora a mistura de compostos que não combinam na hora de cozinhar.

 

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao entendo por que as pessoas nao gostam de estudar e ler um pouco.
Se voce nao gosta o suficiente pra ler e estudar sobre o assunto com prazer, nao cicle, por que se entupir de droga, ter um monte de colateral e ainda por cima parar de treinar depois é muita burrice.

Estuda mano, vende-se testosterona na farmacia. Manda só testo, a lipolise ja vai aumentar ai voce alia com uma dieta e aerobico. Pronto, nao precisa pegar essas porra que voce nem sabe oq tem dentro.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lobeca disse:

Ainda nao entendo por que as pessoas nao gostam de estudar e ler um pouco.
Se voce nao gosta o suficiente pra ler e estudar sobre o assunto com prazer, nao cicle, por que se entupir de droga, ter um monte de colateral e ainda por cima parar de treinar depois é muita burrice.

Estuda mano, vende-se testosterona na farmacia. Manda só testo, a lipolise ja vai aumentar ai voce alia com uma dieta e aerobico. Pronto, nao precisa pegar essas porra que voce nem sabe oq tem dentro.

 

Valeu.

Amigo eu não vou parar de treinar depois . Treino 5, 6 vezes por semana a uns 10 meses . E comecei uma dieta a pouco tempo, pretendo manter . 

so quero usar as drogas por pouco tempo , so pra ajudar a crescer um pouco e depois vou tentar manter com dieta e treino . 

como posso fazer um ciclo pequeno delas , se não e bom misturar as duas . qual delas é melhor e como tomar . 

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...