Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 

Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/03/2019 em 16:10, l.luc.ag disse:

@SuperClockMDS Deu certo o Tamoxifeno pela ultrafarma ? vi algumas pela internet que pedem receita. Por la nao fala nada

Tamoxifeno costumam liberar. As medicações que eles não enviam pelos correios tem um aviso dizendo que só pode ser retirada na loja física. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Thiago
      - Idade 28
      - Altura 1,70
      - Peso 65kg
      - Percentual de gordura(BF) 16%
      - Objetivo ganho de massa com qualidade e densidade
      - Estrutura do ciclo
      1-12 enantato 600mg 2x na semana ou 1-10 (duvida)
      1-8 trembolona 100mg DSDN ou 4-12(duvida)
      1-8 Stano50mg DSDN ou 4-12(duvida)
      4-12 HCG 250ui 2x na semana (estou na duvida do uso intra ciclo ou na TPC)
      1-12: Letrozol 1/4 de comprimido   1DS / 2 DN (Um dia sim, dois dias não(
      A dose de letrozol irei usar 1/4 de comprimido 1 DS/ 2 DN. Se houver aromatização, aumentarei para DS/DN.
      Caso a aromatização ainda persista, 1/2 comprimido 1DS / 2 DN)
       
      TPC: Semana 1-2: 40mg tamoxifeno
      Semana 3-6: 20mg tamoxifeno
      Vitamina E - 1000ui por dia
      Vitamina D - 10.000ui por dia
      Vitamina C - 2000mg por dia
      Omega-3 10.000mg por dia
      OBS: VOU TA COM CABEREDUX EM MAOS PARA QUAL QUER PROBLEMA COM A prolactina, E ESTOU NA DUVIDAS DE QUAIS EXAMES DEVO FAZER NO COMECO DO CICLO E DEPOIS DE QUANTOS DIAS MAIS OU MENOS DEVO REFAZER PARA SABER A QUESTAO DO ESTROGENICO E DA PROLACTINA
    • By Sisa
      Oiee, eu malho há uns 05 anos, tenho 22 anos, um corpo "bom", sempre cuidei da alimentação, mas não sou toda definida, sempre fui muito mente fechada para o uso de anabolizantes mas comecei a pesquisar e resolvi tomar, acontece que a internet confunde muito e mesmo pesquisando sobre qual é o melhor e não traz muitos efeitos colaterais, cada um tem a sua experiência.
      Com base na prática, para a mulher, é melhor o ciclo de stano ou oxandrolona? 
      A maioria dos sites que pesquisei diz que a melhor é a oxandrolona, mas um personal disse que stano seria melhor (???) cada um diz uma coisa e como nunca tomei, fico com muito medo das consequências. 
      Minhas medidas: 
      Altura: 1,58
      Peso: 52 kg
      Cintura: 63 cm
      Quadril: 98 cm
      Coxa: 57 cm
      Minha meta seria conseguir ficar definida, durinha e sem ganhar barriga. Tenho dúvidas a respeito da dieta também, se posso continuar comendo bastante carbo (como eu faço todo dia). 
      Em contato com uma nutricionista ela me recomendou a oxandrolona, 10mg durante 10 dias e depois aumentar para 20mg e no final diminuir novamente (10 mg), com um ciclo de 7 semanas. 
      Gostaria de saber se alguma mulher já tomou, ou se algum homem conhece e participou do ciclo de alguma mulher, sei que varia muito de cada metabolismo mass seria bom ver como funciona na prática para a maioria das mulheres. 
      Se eu começar o ciclo postarei aqui os resultados.
      Fotos atuais em anexo. 



    • By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 
       
      Idade: 41 anos
      Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/
       
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.
       
      AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.
       
      "SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 
       
       
    • By Locemar
      Para verem que mexer com hormônios não é tão simples como a maioria pensa.
       
      761ecf33220b6e4953126153a1f665cd.mp4
    • By Mestre
      Venho cometendo esse erro a algum tempo, e tbm já ví varias pessoas cometendo o mesmo erro.

      Mas nem posso culpar as pessoas, pois tbm acabei por "engolir" o erro afirmando a mesma coisa.

      O mecanismo de ação da Ciproeptadina, se dá pelo efeito antagonista e competitivo principalmente pelo mediador quimico Serotonina.

      A Ciproeptadina não diminue a quantidade de Serotonina, como eu antes havia dito, e tbm ví algumas pessoas tbm dizerem.

      Oque ela faz, eh uma ligação competitiva nos receptores serotoninergicos, impedindo que a nossa propria Serotonina acabe agindo nesses receptores de forma mais intensa. Mas a serotonina ainda continua lá, mas sem o poder de ação intensa nos receptores serotoninergicos, que estarão ocupados com a Ciproeptadina que se liga a eles bloqueando a ação da Serotonina.

      Isso explica várias coisas de forma mais precisa, como tbm explica a causa do sono que temos ao usar produtos com Ciproeptadina.

      Como o forum ficou fora do ar algum tempo, não pude escrever nada.

      Nem terei tempo de escrever tudo sobre o assunto, mas talvez hj ainda, ou na semama eu escreva em detalhes toda a forma de ação dessa substancia.

      Vou tentar detalhar tbm coisas importantes sobre o mecanismo de ação do sono e apetite, que envolvem estruturas glandulares e mediadores quimicos como: - Serotonina, Melatonina, Histamina, Cortisol, GABA, a função do aminoácido Triptofano, bem como o papel das glandulas Pituitária, Hipofise no caminho do sono, do despertar e do apetite.

      Acho isso legal para o assunto Fisiculturismo, pois essa substancia(Ciptoeptadina), eh muito usada por pessoas no mundo do Fisiculturismo. E alem do que isso pode deixar mais claro o fator sono e apetite que caminham lado a lado, e são claro importantes ao crescimento muscular. Pois sem comer e dormir de forma adequada, fica dificil de se obter crescimento muscular.

      Não vou escrever sobre isso em detalhes agora, pois como o forum ficou fora do ar alguns dias; fui pego de suspresa agora ao clicar no site e ve-lo funcionar, e como estou no momento de saida, não estou com tempo e nem cabeça de explicar tudo isso agora.

      Se alguma pessoa ver algo errado no que escrevi, ou tiver algo a acrescentar sobre o assunto, seria interessante tbm colaborar com as ideias.

      Obrigado e até breve.
×
×
  • Create New...