Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho constante todos meses


renatobhmg

Post Destacado

Olá.

Nesta semana que vem vou fazer o fortalecimento muscular para evitar dores no tórax e costas quando eu for fazer academia no ano que vem. Serão 20 sessões. Vou viajar, ficando umas duas semanas fora e voltando marco retorno com ortopedista, mando manipular a oxandrolona, compro suplementos e vou para academia, começando em Janeiro.

Bom, o negócio é mais que evitar os erros do passado. Exemplificando com o bíceps. Mas, este exemplo é sem anabolizante. Pense normal, sem efeito anabólico. Pense na resposta sem efeito anabólico.

No primeiro mês vou para academia com 33 cm de bíceps. Então faço exercícios e em um mês aumenta uns 3 cm indo para 36 cm.

No segundo mês, com 36 cm de bíceps, ganho 1 cm, indo para 37 cm.

No terceiro mês, com 37 cm de bíceps, ganho 0,5 cm indo para 37,5 cm.

No quarto mês, com 37,5 cm de bíceps, ganho 0,3 cm ou nada. Fico com 37,8 cm mesmo ou 37,5 cm.

Isso me decepciona. Queria um ganho constante. Fazer tudo e no fim das contas ter muito pouco ganho desanima.

Eu já vi falar nisso, já fiz, mas logo parei. Exemplificando com a rosca direta. Uma barra normal e 5kg de cada lado. Fazendo 3 de 12. Lá pelas últimas, coloca mais 1kg de cada lado. Isso faz em todo exercício. Daria certo, mais ganhos?

A alimentação? Muita proteína vai ajudar? Igual vi um vídeo do Arnold Schwarzenegger que ele consumia 2,2g de proteína por kg de peso, tirando fora os anabolizantes. Meu endocrinologista falou que uma pessoa precisa de 90g de proteína diariamente. Mas, eu penso no quanto mais melhor. 

O que fazer para ter um ganho mais constante ou tem que ser devagar e sempre mesmo? Aumentar sempre os pesos vai dar certo, é o mais ideal?

Sobre a oxandrolona eu vou usar e estou vendo como potencializar seus efeitos, como vi num vídeo do Youtube. Mas, eu penso no ganho sem pensar no anabolizante, pensando no meu passado. Um dia antes de ir para academia, vou tirar fotos conforme as regras e postar aqui, o antes e 2 meses depois, que a minha receita é para 2 meses. 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não existe esse ganho constante naturalmente, vc não vê ninguém com 80cm de braço natural por ai... É obvio que em algum ponto vai parar. você quer volume ou qualidade?

Ciclo de oxa pra homem é diferente de mulher, é uma dosagem maior, no lugar de manipulados eu usaria do landerlan, pelo simples relatos que temos aqui.

quer crescer, vc precisa esmagar esses músculos ai, treinar e comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kami Back disse:

Não existe esse ganho constante naturalmente, vc não vê ninguém com 80cm de braço natural por ai... É obvio que em algum ponto vai parar. você quer volume ou qualidade?

Ciclo de oxa pra homem é diferente de mulher, é uma dosagem maior, no lugar de manipulados eu usaria do landerlan, pelo simples relatos que temos aqui.

quer crescer, vc precisa esmagar esses músculos ai, treinar e comer...

Não passou pela minha cabeça pensar em 80 cm de braço, não pensei em números, só pensei no meu passado. Chegar a 80 cm ninguém chega normalmente e nem sei se com anabolizante chega. Eu não posso pensar em qualidade, já que não tenho nada, mas volume é que eu quero sim. O caso de eu usar manipulado é que não é somente Oxandrolona e sim um conjunto de medicamentos com a Oxandrolona, certamente não conseguiria comprar nada separado. Eu confio na farmácia. Não posso ir além do que o médico prescreveu já que sou iniciante. Eu estava com um nível baixo de testosterona e ele me receitou testosterona em gel. Passei e subiu um pouco. Perguntei para ele porque não me receita injetável e ele me falou que não malho.

Tem que comer mesmo. Meu endocrinologista fala para eu comer 12 ovos por dia e malhar pesado, porque falei com ele que quero emagrecer, perder gordura (abdominal). Isso é apenas uma mensagem dele. Eu tenho aqui umas mensagens enviadas por ele, fotos de listagem de dietas. Mas, sempre estou indo aqui pegar dicas.

Para ser sincero, não teria paciência em cozinhar 12 ovos por dia (de galinha), comer e cozinhar novamente. Eu penso em ir ao mercado e comprar um balde de ovos de codorna na conserva. Arrumar carne para comer todo dia (comprar 1,5kg por semana em bifes e comer 3 por dia de segunda a sexta), Whey Protein, Centrum ou outro polivitamínico e minerais, quinoa. Fazer uma montagem de dieta com o foco maior em proteínas. Sei que precisa de carboidratos, só não quero os que engordam.

Tem que ter um bom início. Tem que abusar do primeiro mês, já que vi que o ganho é considerado maior.

No mais, depois de 2 meses, porque a Oxandrolona são para 2 meses, a começar em Janeiro, volto no endocrinologista e vejo o que arrumo com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/12/2018 em 20:57, renatobhmg disse:



O que fazer para ter um ganho mais constante ou tem que ser devagar e sempre mesmo?

Não é que tem que ser devagar; é que é impossível ter um físico de destaque rápido. Ganhos constantes dependem de dieta, treino, descanso e tecnologia hormonal.

 

Em 08/12/2018 em 20:57, renatobhmg disse:

Meu endocrinologista falou que uma pessoa precisa de 90g de proteína diariamente.

Não é bem assim. Existem publicações defendendo 3 g de proteína por kg. 

Em 08/12/2018 em 20:57, renatobhmg disse:

Aumentar sempre os pesos vai dar certo, é o mais ideal?

Sobre a oxandrolona eu vou usar e estou vendo como potencializar seus efeitos, como vi num vídeo do Youtube.

Aparentemente você tem pouco tempo de treino. A regra é que, para os que fazem questão de usar, esteroides devem entrar somente quando há alguma consciência muscular e uns anos de prática, salvo prescrição médica para fins específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

ja esta começando errado... quer fazer ciclo com endócrino que não entenda nada no tema e manda comer 90g de proteína.

não existe ganho constante nem pra usuário de aes, tem um ganho no inicio depois estagna.

sugiro estudar

O endócrino entende sim. Todos seus pacientes são caras musculosos que sai de lá, mulheres bem definidas. Ele que me passou o ciclo, eu não pedi, falou das proteínas e me manda dieta também.

1 hora atrás, Foston disse:

Não é que tem que ser devagar; é que é impossível ter um físico de destaque rápido. Ganhos constantes dependem de dieta, treino, descanso e tecnologia hormonal.

 

Não é bem assim. Existem publicações defendendo 3 g de proteína por kg. 

Aparentemente você tem pouco tempo de treino. A regra é que, para os que fazem questão de usar, esteroides devem entrar somente quando há alguma consciência muscular e uns anos de prática, salvo prescrição médica para fins específicos.

Acho que físico de destaque rápido deve ser com os atores que interpretam super heróis, como vi ontem em reportagem de outro site, que eles precisam ficar musculosos para fazer o papel no filme.

Arnold Schwarzenegger disse num vídeo que usava 2,2g de proteína por kg de peso.

Começo e paro sempre, muito pouco tempo se contar tudo.

Outro dia eu vi alguém falar para uma usuária aqui que Oxandrolona já pode ir começar usando.

Eu conversei sobre o fato de ter que construir músculos para o endócrino e ele falou que eu já posso começar a usar a Oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, renatobhmg disse:

Acho que físico de destaque rápido deve ser com os atores que interpretam super heróis, como vi ontem em reportagem de outro site, que eles precisam ficar musculosos para fazer o papel no filme.

Atores para tal fim tem diuturnamente uma equipe multidisciplinar com nutricionistas, endócrinos, preparadores físicos, fisiologistas, cozinheiros, etc,  todos em nível TOP, tudo para gerar um físico daqueles em cerca de 04 a 06 meses. Não é algo tão acessível e não estou falando de dinheiro, mas de profissionais habilitados para tanto.

Segue um exemplo:

 

 

 

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Atores para tal fim tem diuturnamente uma equipe multidisciplinar com nutricionistas, endócrinos, preparadores físicos, fisiologistas, cozinheiros, etc,  todos em nível TOP, tudo para gerar um físico daqueles em cerca de 04 a 06 meses. Não é algo tão acessível e não estou falando de dinheiro, mas de profissionais habilitados para tanto.

Segue um exemplo:

 

 

 

 

 

 

Eu penso em tornar o meu cozinheiro, fazer tudo para mim sozinho, saindo fora da dependência da família.

Tem que ter profissionais Top mesmo a todo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Atores para tal fim tem diuturnamente uma equipe multidisciplinar com nutricionistas, endócrinos, preparadores físicos, fisiologistas, cozinheiros, etc,  todos em nível TOP, tudo para gerar um físico daqueles em cerca de 04 a 06 meses. Não é algo tão acessível e não estou falando de dinheiro, mas de profissionais habilitados para tanto.

Segue um exemplo:

 

 

 

 

 

 

Belo exemplo este cara aí. Depois vou por para ver no YouTube no meu PC e colocar a legenda para traduzir. 

No meu ponto de vista ele foi com tudo, objetivando. Só observo a barriga dele como ficou após. A minha não é grande como a dele, o que tenho mesmo é descuido, preguiça, falta de ânimo, mas já joguei isso tudo no lixo e vou tomar vergonha na cara e ir para academia.

Mas, se este cara fosse brasileiro ele estaria é querendo engordar mais ainda para ser escolhido para trabalhar de Papai Noel no shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce ta confuso e perdido.

Usar Aes agora pode te dar tetas, uma melhora rapida e depois que parar de tomar vai ver tudo sumindo. Pois nao tem uma dieta e uma rotina de treino como estilo de vida, ai voce vai desaminar mais ainda pois oq voce ganhou de "ganhos constantes" voce vai perder.

Vai em um nutricionista esportivo pega uma dieta dahora, faz 40min de aerobico por dia treina pesadão, tipo, até quase borrar as calças.
Com esse seu psicologico ai, esteroides só vai piorar a situação.

Nunca se compare com fisiculturistas pró... isso vai te deixar na noia. O que aqueles caras usam, é insano, mas a dieta é insana e o treino mais ainda.
Eu percebi que se voce treinar pesado fazer dieta e usar pouco esteroid voce ja fica com um shape acima da media.

é isso valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...