Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho constante todos meses


renatobhmg

Post Destacado

3 horas atrás, Lobeca disse:

Cara, voce ta confuso e perdido.

Usar Aes agora pode te dar tetas, uma melhora rapida e depois que parar de tomar vai ver tudo sumindo. Pois nao tem uma dieta e uma rotina de treino como estilo de vida, ai voce vai desaminar mais ainda pois oq voce ganhou de "ganhos constantes" voce vai perder.

Vai em um nutricionista esportivo pega uma dieta dahora, faz 40min de aerobico por dia treina pesadão, tipo, até quase borrar as calças.
Com esse seu psicologico ai, esteroides só vai piorar a situação.

Nunca se compare com fisiculturistas pró... isso vai te deixar na noia. O que aqueles caras usam, é insano, mas a dieta é insana e o treino mais ainda.
Eu percebi que se voce treinar pesado fazer dieta e usar pouco esteroid voce ja fica com um shape acima da media.

é isso valeuu

Eu não vou começar agora, só em meados de Janeiro. Nutricionista, tenho consulta marcada já no retorno de minha dieta para perder gordura e já vou conversar sobre dieta para ganho de massa. Quanto a AES eu vou usar Oxandrolona e o endocrinologista disse que já posso começar usando. E isso vai ser tudo em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acrescentando aqui: não tô perdido e confuso. Só colhendo informações básicas. Já tenho um caminho a ser traçado que é do endocrinologista e juntamente com nutricionista. Janeiro começa tudo com outro caminho que é na academia. O que vier é lucro. Tenho em mente alguns suplementos e alimentos para comprar e seguir a rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Atores para tal fim tem diuturnamente uma equipe multidisciplinar com nutricionistas, endócrinos, preparadores físicos, fisiologistas, cozinheiros, etc,  todos em nível TOP, tudo para gerar um físico daqueles em cerca de 04 a 06 meses. Não é algo tão acessível e não estou falando de dinheiro, mas de profissionais habilitados para tanto.

Segue um exemplo:

 

 

 

 

 

 

Eu estou vendo atores fazendo transformações no seu corpo em curto prazo. Atrás disso tudo não rola um AES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, renatobhmg disse:

Eu estou vendo atores fazendo transformações no seu corpo em curto prazo. Atrás disso tudo não rola um AES?

Que nada, tudo natural ! :D

Jovem, atualmente nem apresentadoras e atrizes de TV com mais de 60 anos estão sem esteroides. Daqui há alguns anos todos os idosos - homens e mulheres - terão prescrição para usar testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Que nada, tudo natural ! :D

Jovem, atualmente nem apresentadoras e atrizes de TV com mais de 60 anos estão sem esteroides. Daqui há alguns anos todos os idosos - homens e mulheres - terão prescrição para usar testosterona.

Seu comentário me fez lembrar uma vez em 2004. Um motorista tava lá sentado com a gente e tava passando um programa de Tv. Eram dois fisiculturistas que estavam se apresentando por terem ganhado um campeonato. 

Perguntaram para os fisiculturistas para falar do anabolizante e eles falaram que não usam e falaram para não usar e tal.

Aí o motorista falou que conhece os caras, que ele já trabalhou em loja de suplementos e que eles só iam lá atrás de bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...