Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é quem no site?


renatobhmg

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Lobeca disse:

Alaaa ta com moral mesmo hein @Apollo Galeno hahahah
Manda pra nois @Joana Darc sb hehehe

Bora fazer mais uma campanha pra ver se ele divulga mais, até das pernas ?

Falando sério, espero  que ele não se importe com a brincadeira, porque preciso dele ainda ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Bora fazer mais uma campanha pra ver se ele divulga mais, até das pernas ?

Falando sério, espero  que ele não se importe com a brincadeira, porque preciso dele ainda ??

Teve uma menina que ficou desamparada por causa desse tipo de brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não tenho formação na área. Pratico há 20 anos, ganhei mais de 40kg nesse tempo. Sempre estudei por conta própria principalmente a parte de treinamento me baseando em livros, profissionais especializados, artigos científicos e pessoas voltadas para o meio. Percebi durante este tempo que a formação não quer dizer muita coisa visto a quantidade de profissionais formados e desqualificados no mercado. O mesmo vale para médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e afins. 

Busque alguém que tenha se especializado na área esportiva de rendimento físico. É uma das coisas que aprendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Locemar disse:

Não tenho formação na área. Pratico há 20 anos, ganhei mais de 40kg nesse tempo. Sempre estudei por conta própria principalmente a parte de treinamento me baseando em livros, profissionais especializados, artigos científicos e pessoas voltadas para o meio. Percebi durante este tempo que a formação não quer dizer muita coisa visto a quantidade de profissionais formados e desqualificados no mercado. O mesmo vale para médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e afins. 

Busque alguém que tenha se especializado na área esportiva de rendimento físico. É uma das coisas que aprendi.

Gostei de sua resposta! O meu início foi meu amigo que levou uma enciclopédia do Arnold Schwarzenegger em casa. Peguei e tirei xerox e fui fazendo em casa com improvisos mesmo.

Quando fui para uma academia o cara pegou e mandou eu fazer bicicleta primeiramente. Não voltei mais e peguei meu dinheiro de volta. Fui burro! Sim! Porque eu já tinha um esquema de exercícios que já fazia em casa.

Um bom tempo depois eu consultei com nutricionista, aluna de faculdade, paguei baratinho. Segui a risca a dieta e em 3 meses ganhei uns 10kg.

Uma vez eu arrumei uma ampola de deca e outra de durabolin. Tomei 1 num braço e numa semana tomei outra no outro braço. Logo em seguida percebi umas espinhas no braço e não conseguia ter uma ereção. Parei na hora e procurei ajuda médica. E olha que eu tem tinha nada de músculos.

Fui em umas duas nutricionistas que me receitaram o óleo de cártamo para emagrecer. Tomei e não aconteceu absolutamente nada. Comprei um de 120 cápsulas da New Millen, depois comprei de farmácia que manipulava. Sinceramente, isso é um lixo, óleo de cártamo para emagrecer é um lixo. Gosto muito do Dr. Lair Ribeiro, mas nesta ele pisou na bola.

Outro dia tava querendo arrumar Lipo 6 Black para perder gordura. Meu sobrinho me levou numa mulher e falou que ela é muito boa no assunto. Aí eu cheguei nela e falei que queria comprar para mim o Lipo 6 Black. Ela só olhou para mim e falou Lipo 6 para você não, tenho um melhor. O melhor é o Super HD da Cellucor que comprei. E acabei gostando! Tomava e o meu rosto ficou fino, deveria estar secando e minha colega de trabalho me deu os parabéns. Mas, o burro aqui queria porque queria o Lipo 6 Black. Comprei do Health Designs, importei. Sabe o que aconteceu quando eu tomei? Acertou quem falou nada! Absolutamente nada!

Agora neste final de ano eu tenho que ir num fisioterapeuta, a pedido de um ortopedista, para fortalecer o meu peito e costas, já que sinto dores, sou todo duro. A dor apareceu assim: deitado num banco supino com uma barra e 5kg de cada lado que aconteceu isso. Também com crucifixo. Dói, fui no reumatologista. Receitou remédio, tomei. A dor sumiu. Passa um tempo e a dor está de volta. E a maioria dos profissionais, que eu ouvi falar, nem sabe identificar o motivo das dores de um paciente. Foda!

 

 

Locemar, pior que desqualificado é o médico que deixa para lá e não olha o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acredito que todo mundo já fez umas cagadas dessa. Já gastei muito com suplemento inútil, já fiz muito exercício errado, já fiz ciclo sem o menor conhecimento e ganhei ginecomastia por isso. Já fui em nutricionista ruim, já discuti com instrutor, já me lesionei...e infelizmente há 20 anos a internet ainda estava engatinhando, não havia a quantidade de informação disponível como temos hoje em dia.

Na verdade o conhecimento de tudo que levamos na vida é baseado em experiências boas e ruins. Se a gente já nascesse sabendo de tudo nem haveria razão pra nascer e o aprendizado é constante.

Busque fontes confiáveis de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Acredito que todo mundo já fez umas cagadas dessa. Já gastei muito com suplemento inútil, já fiz muito exercício errado, já fiz ciclo sem o menor conhecimento e ganhei ginecomastia por isso. Já fui em nutricionista ruim, já discuti com instrutor, já me lesionei...e infelizmente há 20 anos a internet ainda estava engatinhando, não havia a quantidade de informação disponível como temos hoje em dia.

Na verdade o conhecimento de tudo que levamos na vida é baseado em experiências boas e ruins. Se a gente já nascesse sabendo de tudo nem haveria razão pra nascer e o aprendizado é constante.

Busque fontes confiáveis de conhecimento.

Bom, vou responder. Suplemento inútil creio eu que não gastei, provavelmente seria o Animal Pak que não vi nada demais. As pessoas acrescentam um grande nome para tal coisa quando vê é algo bem comum. Tudo e muito mais o que se encontra nele tem em um polivitamínico, com muito mais quantidade de comprimidos e até melhor de engolir.

Olha só o tal Kimera. 2 cápsulas dão 300mg de cafeína. Bom, vou ao mercado e compro um pote de cafeína com cada cápsula contendo 420mg e pago a metade do preço que vale um Kimera. Quando lança algum produto eu olho a descrição e vejo que pode conseguir muito mais barato.

Nutricionista ruim? Você é mineiro? Se for e de Belo Horizonte, só passar o nome para eu nunca ir, rs... Mas, vou puxar assunto para um outro lado. Tinha um professor que era muito gordo, bem gordo e o pessoal falava que ele tinha que fazer uma dieta. Então ele procurou ajuda profissional e encontrou um cara gordo para passar para ele. Ele achou estranho um gordo passar algo para ele. E tava dando certo! Depois ele saiu fora deste cara gordo e foi para outro e nada dava certo. Voltou para procurar o cara gordo e não o encontrou mais.

Eu me lesionei sem querer e dói até hoje, uns anos, peito e costas. O braço até que não muito. Estou tomando Cloreto de Magnésio PA todo dia para ver se a dor nas costas some, no peito, mas parece não adiantar.

Experiência boa foi com aluna de Nutrição de uma faculdade. Ganhei em 3 meses uns 10kg.

Você recomenda quais fontes para pesquisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...